One-shot Naruhina escrita por HyuugaUzumaki


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199610/chapter/1

Hinata Hyuuga era uma bela kunoichi  de olhos perolados e cabelos estranhamente azuis. Ela era apaixonada por um certo loiro de olhos azuis extremamente alegre! Era visto como o ninja mais imperativo de Konoha.

A morena havia se declarado ao loiro na luta contra pein...

(Flash Back on)

Hinata: Por isso eu não tenho medo de morrer se isso significa poder protege-lo.... Por que eu te amo naruto-kun.

(Flash Back of)

Hinata relembrava isso triste pois a 4ª Guerra Ninja já havia se passado e o loiro ainda não tinha falado uma resposta. Ela queria que ele ao menos a procurasse para dizer um não, seria melhor do que viver nesta agonia.

Ela esta manha havia saído para treinar com seu primo Neji, logo depois voltaram pro almoço. A tarde Hinata resolveu sair um pouco antes de ir treinar novamente. Ela andava de cabeça baixa na rua, com seu olhar triste e distante. Mas ela foi tirada de seus desvaneios quando um certo loiro imperativo a chama:

Naruto: HINA-CHAN! HINA-CHAN !!

A morena estava para desmaiar de tão vermelha ela não estava acreditando que seu loiro estava a chamando de hina-chan. E mais! Ele ainda veio a procurar...

Hinata: Naru.. Naruto-kun – Diz a moça a beira de um ataque gaguejando, ela sempre ficava assim na frente dele. Nesta hora ela estava se repreendendo mentalmente por ainda gaguejar na frente dele.

Naruto: Hina-chan, o que você está fazendo andando sozinha?

Hinata: E..Eu estava só pa..passeando Naruto-kun....

Naruto: Você parecia estar tão pensativa o que aconteceu? – fala o loiro com certa preocupação que hinata não entendeu.

Hinata: Nã...Não Fo..Foi nada Naruto-kun.... Bom eu vou voltar para o clã licença Naruto-kun.... – O loiro havia mudado muito ele percebeu que a morena estava triste então resolveu falar com ela neste momento ele se lembrou de uma certa luta e se chingou mentalmente por ter esquecido de falar com a morena ela não merecia isso.... Afinal ele vivia dizendo que ela parecia um anjo.... Mas ele não entendia o que sentia por isso resolveu dar um ponto final nisto ele iria falar com a morena. Ele então segura o seu braço quando ela já se virava para ir embora.

Naruto: Hina, acho que temos algo para conversar. Você tem um tempo pra mim?

Hinata: Tu..Tudo B..Bem Naruto-kun – A morena não estava acreditando que o loiro podia finalmente falar com ela. A morena estava um pimentão de tão vermelha então ela viu sua visão ficar turva e logo caiu.... Mais antes de cair seu loiro havia a pegado no colo, ele a levou para um campo cheio de flores com uma cachoeira que um dia ele tinha visto uma linda moça dançar, ele então se lembrou da visão que teve e instantaneamente olhou para Hinata, ele deu um sorriso de canto de boca e pensou...

Naruto: ”Finalmente descobri quem era” -  pensando isso seu sorriso alargou mais. Então ele sentiu algo se remexer em seu colo. E então aquelas duas pérolas o olharam e ele ficou encantado com a visão...

Hinata: Naru...Naru...Naruto-kun, o que aconteceu? Onde estamos? – Diz a morena extremamente vermelha, por que ele estava a olhando desse jeito?....

Naruto: Hina-chan, você desmaiou, então eu trouxe você pra cá. Essa é a cachoeira que uma certa garota de olhos perolados dançou quando saiu comigo em missão....

Hinata: Como você... Como você descobriu? – já estava com os olhos arregalados! Quem poderia ter falado ao loiro? Ninguém sabia sobre isso!

Naruto: Na verdade descobri agora olhando pra você... Me desculpa  hina eu devia ter falado com você sobre o que você fez por mim o que você falou na Lut... – A morena o cortou dizendo

Hinata: Tudo bem Naruto-kun, eu não quero ser um fardo em sua vida, não tem que se preocupar, eu sei que você gosta da Sakura-chan.... – Ela já estava com os olhos lagrimejando e isso cortava o coração do loiro.

Naruto: Hina não chora, eu não sei o que aconteceu comigo, mas não gosto de ver você chorar, eu posso não te amar como eu amo a Sakura... Quero dizer você é uma grande amiga e sempre será... Mas...

Hinata: Eu sei Naruto-kun não precisa mais falar. Não tive esperanças que você dissesse que me amasse. Na verdade foi bom você ter me procurado eu só queria poder ter a certeza de que você lembrasse e viesse falar comigo nem que fosse um não....

Naruto: Hina me perdoe...

Hinata: Tu..tudo bem Naruto-kun. Eu preciso ir, Tchau... – A morena já estava com a voz embargada pelo choro ela tentou se conter mais não conseguiu. Ela já ia se levantando quando sentiu algo segurar seu pulso... Era naruto... Ela se virou e ele a surpreendeu com um abraço, um abraço que hinata nunca se imaginou nele.

Naruto Hina me perdoe – A moça já ia retrucar quando o loiro a surpreendeu com um beijo, no começo ela não fez nada, mas depois ela começou a corresponder o beijo do loiro... Um beijo lento calmo.... e para ela... Apaixonado... Era isso que eles pareciam mais não eram. Então ela se tocou que isso a machucaria mais. Então resolveu empurrar o loiro

Naruto: Hina me perdoa eu não consegui.. Eu... – Ele foi cortado pela morena.

Hinata: Naruto-kun será que você não vê que isso me machuca mais ainda! Por favor não faça mais isso, eu já estou triste de mais por hoje! Você não sabe o que é ter sobre pressão um clã inteiro cheio de pessoas que te julgam ser fraca mesmo quando você se esforça! – Hinata já estava aos prantos o loiro meio assustado, a abraça com carinho, ele não gostou nada dessa história. Hinata iria ser feliz. Com ELE do lado.

Naruto: Hina-chan olhe para mim – Ela então olha para ele – Eu não sei o que eu to sentindo agora, eu estou confuso – Hinata que estava com o rosto banhado em lágrimas sente as mãos do loiro secarem aquele mar de tristezas – Mais eu quero que você me ajude hina-chan... Mais eu... eu.... – Hinata o estranha pois ele desviou o olhar corado e ainda completou – Eu acho que Te Amo Hina!.

Hinata ao ouvir isso arregala os olhos mais logo depois se pronuncia:

Hinata: Naruto-kun, você está brincando comigo?! Por favor não faça isso!

Naruto: Hina eu não seria tão burro assim de entristecer um anjo como você!! Eu quero que você seja feliz meu amor... Seja feliz ao meu lado! – ele então se ajoelha e diz – Hinata Hyuuga você aceita esse baka como seu namorado?

Hinata estava pulando de felicidade então ela se ajoelha junto com o loiro o abraça e diz:

Hinata: Claro que sim naruto-kun isso é o que eu mais quero!

Então o loiro pega o rosto do seu anjo e com o dedão retira uma lágrima solitária saindo daqueles olhos perolados e a beija... A beija como se sua vida dependesse daquilo! Naruto se arrepende de não ter feito isso antes, perdera tanto tempo, podia estar cuidando dela a muito tempo atrás.... Mais isso não o entristeceu pois sua morena estava ali em seus braços e logo logo ela seria sua eternamente.... Para acordar todos os dias e ver os raios do sol iluminando aquela pele que o enlouqueceu nestes poucos momentos....

Ela era mesmo o seu anjo, seu amor eterno, pois apenas naqueles minutos conversando ela o conquistou de uma maneira devastadora, que ele nunca mais iria querer ficar longe disso e nem fugir deste amor... Pois ele percebeu que foram feitos um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Reviews please!