Choices escrita por Candy Qri


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199587/chapter/1

POV Tiffany

Cheguei em minha nova casa em Seoul ontem, hoje já começa as aulas na escola nova, estou ansiosa e nervosa, vão gostar de mim? Não vão? Tantas coisas pra pensar, acabei de comer meu cereal e fui tomar banho, demorei um pouco e vesti meu uniforme, saia quadriculada marrom e blusa social com casaco da mesma cor da saia, peguei minha mochila e fui andando até a escola, era perto, mas tive que tropeçar e cair no meio da calçada, ralei um pouco do meu cotovelo, o analisei e senti alguém chegar perto de mim.

- Você está bem? - Olhei pra cima e vi um garoto lindo com um sorriso perfeito me estendendo a mão.

- E-estou – Levantei com sua ajuda e tirei um pouco de poeira da saia.

- Não parece, olhe. – Ele apontou para meu cotovelo que agora sangrava, teve que sangrar agora? Aish!

- Ah! Isso não é nada.  – Dei um sorriso e sai correndo, entrei na escola e lavei meu machucado, parou de sangrar e fui à sala de aula, o garoto que encontrei na rua estava lá, sentei ao seu lado e sorri, ele retribuiu o sorriso e me perguntou;

- Qual é o seu nome?

- Tiffany e o seu?

- Wooyoung.

Seguimos em silêncio, e quando tocou o sinal para o intervalo me levantei calmamente, Wooyoung seguiu em frente e a sala se esvaziou, não estava com fome então resolvi conhecer melhor a escola, passei pelos armários e vi uma garota sozinha nas escadas, sentei ao seu lado e sorri.

- Olá, sou Tiffany, qual é o seu nome?

- Olá, sou IU.

- IU? Nome incomum.

- O seu nome também não é muito usado.

- Eu sei bem.

Conversamos sobre mais alguns assuntos e seguimos para a aula, o tempo passou rápido, e eu apenas observava Wooyoung, será que estou…apaixonada? O sinal bateu e ele foi embora apenas acenando com a mão, acenei de volta e fui pra casa, tomei meu banho, jantei, acordei no outro dia mais disposta, guardei lugar pra Wooyoung que não chegava, ouvi a porta abrir e sorri animada, mas ao ver melhor, não era ele, o garoto acabou sentando ao meu lado, não tinha outro lugar, baixei a cabeça e percebi que o garoto me encarava, olhei pra ele e o mesmo desviou o olhar, baixei a cabeça novamente e o garoto me encarava, me irritei.

- Por que está me encarando?

- Você por acaso é Tiffany?

- Como sabe meu nome?

- Donghae, lembra? Estudei com você antes.

- Dong…Hae? - Não pode ser, apesar de que ele tem a mesma cara de peixe. – Fish! Por onde andou?

- Meu pai foi promovido e viemos para Seoul.

- Que legal!

Pelo menos já tinha um amigo conhecido, no intervalo, chamei IU e nós três fomos comer.

- Hum… o seu outro amigo, não veio hoje? - Disse IU corando, demorei um pouco pra perceber quem era.

- Não, não.

Acabou o intervalo e fomos para aula, e como ontem, foi chato, fui embora e Donghae me acompanhou.

- Por que esta me seguindo? - Perguntei.

- Moro nessa direção. – Acabamos descobrindo que éramos vizinhos, nos despedimos e entrei em casa, seguindo para o jantar.

POV IU ON

Não acredito! Ele ta na mesma classe que eu de novo! Que felicidade! Se pelo menos eu tivesse coragem de falar com ele, enquanto pensava mil e uma coisas sobre ele, uma menina sentou ao meu lado e me perguntou meu nome, respondi e ficamos conversando por um tempo e então o sinal bateu, Tiffany, era o nome da menina, cabelos negros, soltos, percebi que ela não parava de olhar para ele, senti um pouco de inveja por ele sentar ao lado dela, mas logo o sinal da saída bateu e fui embora, enquanto andava na rua, esbarrei com alguém, cai no chão e massageei minha cabeça.

- Ei! Não olha pra onde – Terminaria a frase se não fosse pelo fato de ser ele, Wooyoung.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os conflitos já vão aparecer, só que só terão capítulos se tiver reviews, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.