For Emily - Wherever I May Find Her escrita por JessieCalifornia


Capítulo 3
#Untitled 3


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, vlw pelos reviews *-----*
To curtindo mesmo esse feedback positivo de vcs =D
Ta aí mais um capitulo
...Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199580/chapter/3

- O que? Dimensão? – Ela o olhava assustada. – Que papo é esse?

- Esquece... – Ele disse voltando para os fundos do prédio.

- Então, você também pretende se matar? – Ela perguntou acendendo um cigarro.

- E eu sou o drogadinho! – Disse ele rindo irônico, ao ver o cigarro em suas mãos. – Bom, você pode definir assim se quiser, eu ainda prefiro dizer que vou a outra dimensão, mas, tudo bem, eu vou me matar.

- Mas por quê? – Ela ainda não o entendia.

- Você não percebe? Olhe só para mim! Esse mundo já sugou tudo o que poderia de mim, eu não tenho mais dinheiro, não tenho mais casa, meus amigos são falsos... E meus verdadeiros amigos são de outras dimensões, e eles agora me chamam para ir acompanhá-los. – Ela o olhava sem reação, não sabia se ele dizia isso por conta do efeito da droga que injetara ou por que estava maluco mesmo. – Mas, e você, pelo jeito veio aqui a procura do fim também não é? – Ela demorou um pouco responder.

- É... É sim... Digo, não sei... Minha vida está uma confusão, eu não sei mais o que fazer... Pensei em me matar, mas tem uma coisa me impedindo...

- E o que está te impedindo? – Ele perguntou curioso. E ela voltou seus olhos para sua barriga. – Você está grávida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/
That's all for today folks =D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reviews?
kisses