When Love Knocks At Your Door escrita por heeymarina


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199569/chapter/5

Passaram-se algumas semanas depois que o acordo foi feito, e tudo corria maravilhosamente bem em Mystic Falls. Sem “ataques de animais”, sem terror. Elena estava quase feliz e com uma vida quase normal. Klaus começou a fazer amizades humanas. “Tudo por Caroline”, pensava. Mas faltava algo para Klaus. Apesar de seu amor ser incontestável, ele não se sentia... completo. Foi então que teve uma ideia.

— Caroline, que tal se nós passássemos um fim de semana viajando? Escolha qualquer lugar no mundo, e nós vamos para lá.

— Qualquer... lugar? Eu não tenho ideia!

— Não pode ser tão difícil, sweetheart. Você nunca quis conhecer nenhum lugar no mundo inteirinho?

— Sim, muitos! Mas é que a formatura está chegando, e eu não posso faltar às provas finais. Eu quero me livrar logo desse colégio! – disse, rindo.

— Então escolha um lugar mais perto. Simples assim.

— Ok. Que tal New York? Eu seeeempre quis ir pra lá! – disse, empolgada.

— Perfeito então, vamos para New York! Arrume suas malas. Não, melhor, sem malas. Vamos comprar tudo lá.

— Comprar... tudo... lá? Tipo, comprar muitas roupas? AI MEU DEUS. Você é o melhor Klaus!

— Eu sei disso. – disse ele, sorrindo com os olhos e dando um beijo na testa de Caroline. “Perfeito, fase 1 completa.” – pensou.

Algumas horas de viagem depois, Klaus e Caroline se hospedaram no melhor hotel da cidade. Caroline não podia se conter. Precisava fazer compras. Essa era apenas uma das vantagens de ser uma vampira: poderia enfrentar uma maratona de shoppings rapidamente e sem se cansar. E o melhor de tudo: havia um shopping 24h ali perto.

Enquanto Caroline fazia compras, Klaus estava de volta a Mystic Falls para completar seu plano. Essa seria sua cartada final.

“Vamos ver... quem será minha vítima.” – pensava consigo, enquanto escolhia a dedo – “hm, você não. Estranho. Nada suspeita. Sem graça. Ah... você, perfeito... é você!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!