A Vida De Alice Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 10
Você sabe o que eu quero!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpa pelos eros de português do ultimo Cap, é que minha beta sumiu. Eu tb andei sumida né ^^
Mas é que estou cheiaaaa de problemas, e cada vez que resolvo um vem mais 3, alem das provas,e ainda mais sendo final de ano...
--------
Como uma maneira de me redimir irei postar 2 Caps, um hoje e outro amanha.
Espero que gostem, e se não gostaram me falem, eu aguento 0/
Preciso saber a opinião de vcs verdadeiramente, sobre o rumo que a Fanfic ta tomando.
Beijos, acho que é só isso, Enjoy!
---
Vejo vocês nas notas finais. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199555/chapter/10


No capítulo anterior (voz de cinema):


–Já que você faz tanta questão... Vamos resumir: ela implorou pela vida dela, disse que te amava, mais um monte de blábláblá, mais um monte de baboseiras, eu fui fazendo ela sofrer bem devagarzinho, enquanto ela me implorava, e depois mandei ela corre, para bem longe, bem longe mesmo, e quando ela estava bem longe, eu corri atrás dela e arranquei a sua cabeça. Satisfeito?


–-------


–Isso não é verdade! – Jasper disse tentado convencer a si mesmo, ele não podia acreditar...

–Acredite no que quiser. – Maria deu de ombros com indiferença, se soltando de Jasper.

Este partiu para cima dela. Porem Maria se afastou em um piscar de olhos, subindo na árvore atrás dele.

–Não adianta Major, eu sou mais velha, mais experiente... E vamos dizer que você não gostaria de me ter como inimiga. – Maria dizia tudo com sarcasmo.

Jasper sem pestanejas correu ate seu encontro, mais Maria já previa seus movimentos, e o segurou pensando contra a árvore.

–Não me faça quere mata-lo Jasper. – Os olhos dela transbordavam raiva. – Klaus!- Maria gritou se afastando de mesmo.


A imagem de um homem forte, cabelos loiro, e olhos cinza como a tempestade apareceu na frente deles, atrás de si possuía uma sombra como se estivesse alguém atrás dele, que Jasper descobrira ser de Alice. Ele deu um passo à frente porem Maria levantou a mão fazendo com que parece.

–Nem mais um passo a frente Major. – Maria sibilou.

–Você disse que a tinha matado. – Jasper disse perplexo, sua ira cada vez maior, ela havia o enganado, ele queria mata-la, mais antes precisava ver como Alice estava. Se antes ele possuía alguma duvida quanto ao que sentia por ela, agora não restava a mínima sombra de duvida. Quando ele soube que ela havia “morrido” a sensação que tomou Jasper com certeza fora a pior que ele já sentira, e de alguma forma ele soube que necessitava dela e isso estava mais do que claro. E ela estava de volta, de volta para ele, isso era tudo que ele conseguia pensar.

Porem não seria tão fácil como Jasper poderia imaginar, Alice estava nos domínios de Maria, e se ele fizesse alguma coisa errada, Alice podia se ferir.

–O que você quer? – Jasper perguntou, sem tirar os olhos de Alice, não exatamente Alice, mais a sua sombra, já que Klaus era bem maior do que a mesma.

Maria soltou uma risada de deboche, e cruzou os braços, se escorando na arvore que se encontrava ao seu lado.

–Você sabe muito bem o que eu quero!

Essa frase, fez um arrepio percorrer pela coluna de Jasper, aquilo não era um bom sinal. Jasper sempre soubera que o exercito de Maria havia ficado mais fraco após a sua saída, e que muitos de seus soldados também haviam fugido como Jasper, agora tudo se encaixava na mente dele, ela havia voltado para convencê-lo a voltar para seu exercito, e como sabia que ele não voltaria, precisava achar alguma coisa para chantageá-lo, e essa coisa, era Alice.

Ele jamais pensara em voltar novamente para aquele lugar, muito menos voltar a se juntar a Maria, a mulher que ele já amara e que havia o usado para fortalecer seu exercito e aumentar suas terras. Ele não queria mais ser aquele monstro. Jasper sabia que se voltasse para tudo aquilo novamente, nãos seria tão fácil voltar a controlar seus instintos. Ele ainda matava humanos, isso dava para notar pela cor avermelhada de seus olhos, porem em uma menor escala, tinha dias que ele passava sem se alimentar, e quando se alimentava, era de pessoas ruins, que fariam mal a outras, ladroes, estupradores, assassinos... Mais estar em contato com tudo aquilo de novo, com tanta gente morta, com tanto sangue, faria o se tornar o mesmo monstro de antes, era seu instinto, e Jasper não poderia o controlar naquele lugar.

–Você sabe que eu não posso fazer isso.

–Há você pode sim, ou... – Maria falou e fez um sinal para Klaus, o qual saiu da frete de Alice, e a segurou pelo pescoço. – Sua namoradinha vai sofrer as consequências de sua decisão.

O olhar de Jasper que até a pouco encarava Maria com extremo ódio se voltou para Alice, porem ele preferiria não ter o feito, Alice estava com o olhar fixo no chão, sua expressão era de terror, pavor, e os sentimentos não eram tão diferentes, suas roupas estavam rasgadas, e Jasper podia ver as marcas em seus braços.

Alice não o encarava, talvez por medo, ou por não querer que ele a visse naquele estado e sofresse, tudo que ela menos queria era vê-lo sofrer.

–Solte-a Maria!

–Você ainda não falou o que quero ouvir. Já estou ficando impaciente Major, acho que vou ter que apelar para o meu segundo plano, e vamos dizer que isso não vai sair barato para ela.

–Você sabe o que vai acontecer se eu voltar para lá! – O ódio voltou a tomar Jasper.

–O que, um estripador? – Maria riu de deboche. E Alice levantou pela primeira vez o olhar para encara-los, agora seu olhar era de temor, e agonia. – Opps, acho que você não tinha contado a ela não é mesmo?

Olhar Alice agora era uma tarefa ainda mais difícil para Jasper, ele poda sentir o peso dos olhos dela sobre ele, se a encarras e visse o medo e a magoa que ela sentia dele, não suportaria.

–Quantas coisas mais você não a contou Jasper? – Maria falou se aproximando do mesmo. – Como, por exemplo, que éramos namorados?

Ninguém falava nada, estava tudo no mais absoluto silencio.

–Ou que... Você matou inocentes, só por diversão? Que você lutava em uma batalha sangrenta?

–Já chega! – Jasper vociferou.

–Olha só... Meu querido Major esta bravinho?

–NÃO – A voz de Alice ecoou, mais alta do que ela imaginava.



Continua...





N/a: Não ficou tão ruinzinho assim, ficou? É que esse cap é a chave de inicio para o próximo, bom vamos dizer que minha cabeça maligna já esta arquitetando tudo.

A... E uma explicação, não vou mais dizer que: daqui a 5 dias eu posto. Pq parece uma maldição sempre que eu digo isso eu demoro uma eternidade para postar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer duvida sobre o Cap, só me perguntar no review tá? E para quem não entendeu a maria não matou a Alice, por que, vamos dizer que ela vai precisar muitooo da nossa Allie.
O próximo já esclarecera melhor os fatos. :)
---
Alguém ai gosta da Kath de TVD???
imaginem a Maria, como a Kath uma mulher seduzente e malvada, muito malvada, que não tem medo de nada, adora provocar os outros, e tortura-los.
kkk beijos gatonas.
---
Aaaa e para os leitores fantasma,s não custa nada comentar, tia Mary não morde, só basta ir para baixo, até uma caixinha de texto, digitar sua opinião e clicar em enviar.
---
As leitoras que ainda continuam acompanhando a Fic, pesso muito obrigada, por me aturar, e ter passiencia com minhas demoras. E bem, quem já leu ate aqui, desejo uma Boa Noite, durmam com os anjos e sonhem com o Jasper! Bjss M.A.B