PET - Pokemon Estilo De Treinador (1 T) escrita por Kevin


Capítulo 50
Capitulo 50 - O Campeão da Copa Kanto


Notas iniciais do capítulo

E precisa dizer aguma coisa? vamos ver como o embate termina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199505/chapter/50

Capitulo 50 - O Campeão da Copa Kanto

 

 

Vilão contra vilão em uma batalha que eu, ou nenhum treinador antes daquele momento, havia pensado presenciar numa final de Liga Pokemon.

 

 

<><><><>

 

 

A Copa Kanto seguido de forma tranquila até a ultima batalha da Semifinal, onde Trevor Enfrentou Davis Motto. O Discípulo número um de Gary Carvalho se revelou como um um dos executivos da Estilo de Poder, roubando os pokemons do Campeão de Jotho.

 

A batalha final da Copa Kanto foi anunciada sendo A Estilo de Poder contra o Caçador das Sombras. Em uma batalha de cinco pokemons, com o estádio completamente vazio o Caçador das Sombras saiu na frente vencendo dois pokemons de Davis e foi nesse momento em que os treinadores que ainda permaneciam no Planalto Indigo resolveram assistir aquela batalha de perto, ignorando os riscos.

 

 

— Olhem! Será Normal! - Dizia Kevin que conseguiu chegar no estádio junto com vários treinadores no momento em que eles libertavam seus pokemons.

 

 

O Caçador e Davis perceberam que o estádio começava a ser tomado pelos treinadores que participaram da competição. Ambos deram um sorriso discreto, e logo se concentraram. A rodada já estava valendo, mas eles analisavam rapidamente o pokemon adversário.

 

— Já sabia que usaria seu Kangaskan para me combater. Tststs Acha mesmo que esse pokemon pode contra o meu? - Davis estava pronto para partir para o ataque.

 

— Veremos! - Diz o Caçador observando o grande Snorlax que Davis havia enviado.

 

 

— Kangaskan! Mega soco no chão para terremoto! Corra e calda de ferro na direita! Use soco dinâmico direto na cabeça! Então aplique-lhe mordida na orelha! Comandou o Caçador das Sombras.

 

 

O Mega soco no chão fez Snorlax cair de costas, e assim o rabo de ferro na pata foi efetuado assim como o soco dinâmico para deixá-lo confuso, porém quando Kangaskan ia morder a arelha de Snorlax, ele rodou em uma tentativa de pancada de corpo.

 

 

— Meu pokemon é muito resistente! Devia saber disso! - Disse Davis. - Agora, use o hiper raio. -

 

— Kangaskan movimente-se! Livre-se do ataque e tente erguê-lo. - Comandou O Caçador das Sombras.

 

 

Kangaskan rapidamente desvia do ataque de Snorlax e chega em seu corpo tentando levantá-lo. Usando a habilidade do Strengh Kangaskan usa tudo o que pode, mas não consegue.

 

— Ele é o pokemon mais pesado! Esta doido? - Davis olhava aquilo de forma incrédula. - Pancada de Corpo! -

 

 

— Te peguei! - Gritou o Caçador esperando que Davis tentasse um comando para esmagar Kangaskan naquela posição. - Agora Mega Chute!!Rabo de ferro! Mega soco! Investida! -

 

Kangaskan com o seu poderoso chute faz Snorlax realmente sair do chão, e gira com muita força no rabo de ferro, que não faz nada, ao invés de tirar o Snorlax do lugar, tira o kangaskan do lugar, assim ele gira no mega soco fazendo snorlax ir ao chão com brutalidade, mas a investida falha e faz Kangaskan ser lançado longe, devido a gordura de Snorlax.

 

 

— Deu mole! - Davis desdenhava. - Foram movimentos muito rápidos, agora deixa eu te mostrar como se faz! Terremoto! Pancada de corpo! - Diz Davis. Snorlax pula e rapidamente Kangaskan esta caído no chão devido ao abalo, com isso ele não percebe na hora que Snorlax salta para usar a pancada de corpo.

 

 

— Fora de Combate! - A voz metálica do juiz anunciava que Kangaskan não permaneceria consciente após ter Snorlax o esmagando. -

 

 

— Nossa! Eu não queria estar no lugar dele! - Poken tampava os olhos.

 

— Rocha! Comecem! - Anunciava o juiz.

 

 

— Vou te mostrar! Ônix Perado! -

 

 

— Ahahha! Isso é sua raridade? - Davis ria. - Sinceramente, pensei que viria com algum, cor de rosa! Mas veja isso! Tyranitar!!!! -

 

 

E era uma cena estranha o ônix era gigantesco, chegando a ter mais de três vezes o tamanho de Tyranitar, mas Davis continuava a rir do pokemon. Onix perado era um Onix incrivelmente grande e alguns tinham a fama de serem bem furiosos.

 

 

O Caçador coça a cabeça e faz sinal para que Ônix avance.

 

— Não vai conseguir! Garras de dragão! - Gritou Davis.

 

— Tempestade de areia! - Diz o Caçador.

 

 

As garras foram todas contra a tempestade que impediu o ataque.

 

 

— Hiper raio! - Ordenou Davis.

 

 

O Ataque Hiper Raio lançado por Tyranitar foi lançado de uma grande distancia, pois o pokemon, após as garras de dragão, afastou-se o máximo que pode, mas mesmo com a grande distancia, conseguiu desarmar o ataque tempestade de areia.

 

 

— Isso não é bom. - O Caçador percebeu que o tyranitar era poderoso.

 

 

:: “ Droga. Parece que subestimei a inteligência dele! Devia ter desconfiado que Rocha era Tiranitar. Se eu tivesse trago o Golem de prata! Vou ter que ser melhor que ele!”:: O Caçador respira fundo e faz seu pokemon se esconder nas profundezas da arena.

 

 

— Oras! - Davis estava pronto para pagar para ver o que ele pretendia. Era evidente que um ataque cavar entre dois pokemons que usassem o terremoto não era nada bom. - Salte e crie terremoto! Ele vai ter que sair! - Dizia Davis.

 

 

— Agora! Tempestade de areia ai de dentro! -

 

 

No momento em que Tiranitar salta, o comando do Caçador das Sombras é dado, e no momento da queda do Tiranytar, acontece uma explosão de dentro da terra que lança Tyranitar com força pela arena! Quando toda a poeira a abaixa, Ônix esta com Tyranitar preso em seu corpo, tentando enforcá-lo.

 

 

— Tiranitar! Obedeça minha ordem! Hiper raio! - A voz de Davis era escutada por todos com muita autoridade.

 

 

— Droga... Ele deixou a boca virada para a cabeça!!!!!!! - O caçador das sobras percebeu a falha que seu pokemon havia feito! E um clarão deu fim a rodada!

 

 

— Fora de Combate! A PARTIR DE AGORA! É LIVRE! - Dizia A Voz metálica.

 

— Rocha, né? Gelo é muito melhor! Articuno!!!!!!! -

 

 

O Caçador recolhe rapidamente o ônix e lança articuno.

 

— Oras... Pode vir! Ao derrotar seu articuno vou aproveitar para levá-lo comigo! - Grita Davis.

 

 

— Tempestade de neve! O caçador levanta as mãos com força para que fosse criada a tempestade por articuno e tudo fica branco.

 

 

— Se segura galera! - Gritava Trainen para quem assistia a luta das arquibancadas, afim que eles se protegessem! O frio chegou rápido no estádio, que fez alguns até desmaiarem. Quando a tempestade passou ambos os pokemons ainda estavam de pé.

 

 

— Que resistência é essa? - O Caçador ficou surpreso por Tyranitar ter permanecido de pé.

— Minha vez! Hiper raio! - Comandou Davis.

 

— Contra ataque com movimento espelho! - Gritou o Caçador das Sombras, quase que no mesmo instante.

 

 

— O que? - Davis viu o Articuno levantar as asas e criar um hiper raio, que foi lançado contra o que o tyranitar havia mandado.

 

 

— Tyranitar, não ouse perder! - Grita Davis.

 

 

— Ai meu deus! - Gritava um dos treinadores. - Não deixa ser uma explosão grande! - O grupo de treinadores começava a tentar se esconder afim de se protegerem da explosão que estava para acontecer.

 

 

— Nem sabia que ele podia usar o movimento espelho desta maneira. - Diz Kevin.

 

— É raro né! Fazer o que? Quem é que explica uma coisa dessas! Achei que não podia, mas... Nunca estudaram, ele afundo. - Grita Julia.

 

— Por que eu vim com vocês!?? - O professor tremia diante a intensidade do ataque.

 

 

— AHHHHHHHHHHHH!! Vamos lá! - O Caçador parecia estar ligado a Articuno. Quanto mais alto era seu berro mais forte parecia ficar o poder do ataque de sue pokemon. O poder do hiper raio de articuno venceu o de tyranitar que levou o impacto com tudo e foi arrastado pela arena.

 

 

— Fora de Combate! -

 

 

— Droga! Se acha que isso é hiper raio! Vai Snorlax! Hiper raio agora! - Davis parecia irritado.

 

— Erro básico! Vai custar a copa! Articuno agilidade! - O Caçador gritou.

 

 

Articuno desce com velocidade Snorlax erra o ataque e não consegue acompanhar os movimentos de articuno.

 

 

— Oras... droga... droga.... - Davis deu dois tapas na própria face. - Se acalme idiota! - Respirando fundo ele encarou a luta. - Durma! - Grita Davis!

 

 

A queda provocada pelo cochilo de Snorlax causa um grande tremor que derruba a todos.

 

 

— Fora de combate! -

 

 

— Como é? Davis parou perplexo.

 

 

— FORA DE COMBATE! MANDE SEU ULTIMO POKEMON! - Gritou a voz metálica.

 

 

— Um pokemon dormindo não luta! Não leu as regras? - Perguntou o Caçador rindo.

 

 

Davis encarou-o o risonho encapuzado por alguns instantes. Aquela parte do dormir e envenenar ele pouco lembrava realmente. O caçador não tinha usado desse artiificio e pouco lembrou-se que seu movimento para se recuperar iria lhe colocar naquele situação.

 

 

— Oras... Volte! - Davis havia ficado sereno. De repente a irritação que ele demonstrava desapareceu. - Então! Charizard! -

 

 

— O que é isso!? - O Caçador em meio a muitos suspiros e gritos dos outros treinadores, viu surgir da pokebola, o ultimo pokemon de Davis, o ultimo pokemon da Estilo do poder, um gigantesco Charizard. As chamas que saiam de sua calda, estavam fazendo a neve que ainda restava se derreter. Até os treinadores sentiam o calor que vinha dele.

 

 

— Só vi esse efeito em um magmar. - Balbuciou Julia.

 

 

Era um calor insuportável que emanava do Pokemon.

 

 

— Volte! Articuno é de gelo, é fraco, mas Gyarados é a solução! - Comentou o Caçador.

 

 

:: “ Até Porque meu pokemon de fogo, o Ninetails psíquico, nunca resistiria a um ataque deste pokemon. A força dele deve ser esmagadora.”:: O Caçador começava a suar frio diante daquele pokemon.

 

 

— hHehe! Grandinho, né? Quer roubá-lo? Se conseguir levar ele ao chão... hehehe. Rabo de ferro. - Davis desdenhava da situação. Seu pokemon realmente era gigante.

 

 

Um trilha de fogo é feito pelas chamas que estavam no rabo, ele acerta gyarados com força que vai contra a parede. A parede racha e se desmorona em cima dele.

 

— Ei meu pokemon! Qaul é? - Lance estava irritado. - Dragonite vamos salvar nosso amigo.. . - Lance pegava uma pokebola e preparava-se para saltar de sua cabine. - Ei! Me solta... Qual é... Minha chance!!! - Lance ao ver seu antigo pokemon ser acertado com tamanha força acaba perdendo a cabeça querendo interferir na luta e aproveitar e recuperar seu pokemon.

 

 

— Ta doido! - Ash tentava segurá-lo. - Isso é final, fica quieto! Me ajudem aqui. -

 

— Se abaixem! - Ash e Lance apenas escutaram um dos lideres gritando e fugindo pois labaredas de fogo passavam pelo vidro em direção a eles.

 

 

 

— Fiquem quietos e não se metam, escória! - Grita Davis que ordenara um lança chamas contra eles.

 

 

— Ta certo! O poder dele não tem igual. Mas... Não significa que não possa ser derrotado. - O Caçador parecia ter reforçado sua voz de trovão. - Primeiro! Use hidromba no chão. Suba e comece a rodar com força, depois do alto use hidrobomba ai rodando. Água por todos lados! E quando estiver caindo, use fúria do dragão no estilo vento. -

 

 

— Idiota! Sei que na rodada passada usou os jatos de água não para deter minhas bolhas, e sim para deixar muita água no estádio para este seu golpe especial ter efeito máximo. - Davis desta vez se mostrava ardiloso. - Aqui teria muito efeito, já que meu pokemon é de fogo. Mas saiba que não sou burro! Circulo de fogo! -

 

 

Enquanto gyarados sobe lançado água por todos os lados, Charizard usa circulo de fogo em volta da arena. Assim, quando ele vem caindo e utiliza a fúria do dragão estilo vento, o fogo que era maior prevalece e a fúria do dragão vem como um tornado de fogo que encobre toda arena, e ainda manda algumas poderosas fagulhas para as arquibancadas.

 

 

— Sai! Sai! - Os treinadores corriam por todos os lados que podiam.

 

— GYaaaaaaaaaa... - O pokemon do caçador caia sem forças após o ataque.

 

— Droga... Volte! -

 

 

— hahaha! O ataque de dragão é efetivo contra ambos... Porém... Com fogo nele, meu charizard que é deste tipo se fortalece, enquanto o seu que é forte contra o fogo, acaba ficando indefeso, diante de um ataque direto como este. - Davis gargalhava triunfante. - Eu vou vencer você! Eu levarei estes maravilhosos pokemons. - Grita Davis.

 

— Articuno! -

 

 

— Idiota! Fogo é mais forte que gelo. Também que voador! Acha que não percebi. Todas as rodadas que venceu, você contou foi com o segundo tipo que o pokemon possui! Eu luto dentro do tipo, mas se você quer assim, Circulo de fogo! - Davis havia assumido o controle da partida. Apesar de estar com seu ultimo pokemon e o caçador ainda ter mais um guardado, era evidente a superioridade do pokemon presente em campo.

 

 

— Rápido! Agilidade! Mantenha-se longe de alcance e dispare os raios de gelo! - Comanda o Caçador.

 

 

— Levante vôo e derrube nossa raridade! - Comandou Davis. - Não compreende! Esta final foi feita para mim. Gary convenceu os organizadores que eu poderia vencer você! Que eu poderia vencer a Estilo de Poder. E fez este estilo de luta! Tipo a Tipo! Coitados! Não esperavam que eu fosse a estilo de poder! Com muito poder! -

 

 

O caçador quase não escutava Davis. Continuava a dar instruções para Articuno que era perseguido pelo monstruosos Charizard que ataca sem piedade o pokemon lendário. As chamas eram intensas!

 

 

— Senhoras e senhores, desculpem não narrar, mas é impossível... A luta é muito tensa! Eu nem sei o que dizer... O medo é muito grande de estar aqui. Só mesmo os treinadores me entenderiam, mas eles estão aqui, olhando, sentindo, presenciando a luta dos vilões. - Trainen e Poken falam vez um, vez outro, para que o publico compreendesse que eles não tinham como narrar.

 

 

— Por que luta contra nós? Oferecemos a você um lugar na equipe, mas preferiu nos atacar no mesmo momento! Queremos poder! Poder! Poder para a dominação! Epoder para não temermos a nada! Poder para conduzir a humanidade a uma vida como nós a idealizamos. Você quer as raridades para que? -

 

 

— Não é da sua conta! Articuno.. Agora! Poder máximo, tempestade de Neve!! - Mais uma vez o Caçador se concentrava e em um momento que Charizard acabava de lançar o Circulo de Fogo. O Comando do Caçador fez articuno despertar. Cruzou as chamas do ataque libertando-se com rapidez e iniciou a tempestade.

 

 

— Meu Deus... - Kevin exclama em meio a todos.

 

— O que foi Ju? - Julia escuta seu irmão e fica preocupada, pensando que ele havia sido atingido.

 

— Vai Caçador! Não desiste! Força! - Gritava Kevin.

 

 

Julia encarou o irmão incrédula. Os treinadores em volta pareciam tão desconsertados quanto Kevin. Estavam ali assustados e maravilhados com o nível da batalha, mas nem de perto estavam prontos para começar a torcer por um dos lados, assim com Kevin.

 

 

— Escutem-me! A Estilo de Poder quer dominar o mundo. Se eles vencerem o Caçador a única pessoa que consegue derrotar os membros da equipe monstruosa, não haverá mais nada que os impeça. Se ele derrotar este articuno, um legendário... Ta tudo acabado. Significa que nada mais para eles. Pois eles vão levar este articuno. Vai estar tudo acabado, por mais que o Caçador seja vilão, e não saibamos o que ele quer...

 

— Já está mais do que claro que a Estilo de Poder que Poder para dominar o mundo. - Comentou o Professor Carvalho.

 

 

— ... no momento... O vilão dos raros e legendários é mocinho dos comuns. - Diz Julia.

 

 

— Se ele vencer, ele só vai continuar sua investida pelos raros, mas se a Estilo de Poder vencer. Acaba! - Trainen aproximava-se do grupo falando ao microfone. Ele e Poken haviam saído de suas cabines pois havia sido acertada pelos ataques de Charizard.

 

 

— Então galera? Estamos juntos nessa? Pergunta Poken alto no microfone.

 

 

Articuno estava no chão ainda consciente. Charizard estava a olhá-lo cruelmente e pronto para enviar um lança chamas que o derrotaria, talvez até definitivamente.

 

 

— Articuno... Eu.... - O caçador preparava-se para se render, o pokemon que ele trouxera não poderia contra o Charizard, era muito poder para combater. - Ele havia trago apenas 5 pokemons. Ele poderia pedir para Mewtwo, em algum lugar do mundo, teleportar um sexto pokemon para que ele usa-se, mas a regra o obrigava a usar um pokemon de fogo, e nenhum dos que ele possuía iria abater ao Charizard da estilo de Poder. -

 

 

— Caçador! Caçador! Caçador! Caçador! -

 

 

— Ahn?? - O Caçador das Sombras olhou para a arquibancada e viu aos treinadores torcendo para ele.

 

 

— Sim! Não desista! Agora além dos treinadores acompanhado dos locutores. Os lideres, Ash e Lance! Torciam pelo Caçador Das Sombras. -

 

 

— Art.. Art!!!! - Articuno começava a gritar.

 

 

— Ei.. legal.. - Davis Debochava. - Você se tornou o mocinho da historia! Hahaha... Que débil. Sinta o poder do Pokemon de fogo, mais forte que existe! - Davis apontou Articuno e o lança chamas foi disparado.

 

 

— AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! - O Caçador das sombras deu um berro.

 

 

— KIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! - Um outro grunhido foi escutado. As chamas de todo o local começaram a desaparecer, na verdade elas estavam se juntando na pira que de repente explode em outro grunhido.

 

 

— Finalmente! - Exclama o Caçador pegando uma pokebola.

 

 

Das chamas da pira uma luz forte começa a ser emanada e como um raio, Moltrez, uma das aves lendárias, aparece do meio das chamas.

 

 

— Mas... É uma cena magnifica... Senhoras e senhores. Digo que eu morreria feliz.. Pois presencio na minha frente, dois pokemons legendários. As aves de gelo e de fogo. - Trainen estava sem falas.

 

— Ela dominou todas as chamas do local, e após surgir, agora dirige-se para o Caçador! - Poken que falava tão maravilhado quanto Trainen, acelerou sua voz e mudou seu tom para uma surpresa indescritível!

 

 

— Vamos lá! - O caçador retorna Articuno rapidamente e joga um pokebola para cima.

 

 

— Que? - Davis arregalou os olhos ao ver Moltrez fechar suas asas flamejantes e entrar na pokebola. Uma pokebola aparentemente comum. Totalmente comum. A pokebola contendo moltrez, a ave legendária do fogo, cai nas mãos do Caçador das Sombras que esta a sorrir. Seus olhos, a única coisa que as pessoas podem ver, brilham intensamente.

 

 

— Vai! - O caçador lança a pokebola libertando moltrez para ir ao combate.

 

 

— Derrotei um legendario e derrotarei outro! Vou levar a taça da copa e dois legendários! - Grita Davis fazendo com que Charizard partisse para o ataque.

 

 

— Agilidade e ataque rápido! - O Caçador fez com que moltrez fizesse um zig-zag e logo passasse por Charizard como uma bala, acertando-o em um ataque rápido.

 

 

— Use rabo de ferro! - Grita Davis.

 

 

— A luta é incrível! Moltrez desvia do ataque rabo de ferro de charizard como se fosse um relâmpago! É um raio vermelho cruzando o ar! - Grita Poken.

 

 

— Moltrez atende a cada comando do Caçador das Sombras como se eles já fossem parceiros de luta a anos! - Grita Trainen.

 

 

— Use Ataque brasas. - Diz o Caçador.

 

 

Moltrez fecha as asas e quando as abre varias brasas descem como cometas contra Charizard. Que é acertado e chega a cair para traz.

 

 

— AHHH! Fúria do Dragão!!! - Grita Davis desesperado.

 

 

— Use o lança chamas com força! - Grita o Caçador.

 

 

O ataque fúria do dragão sobe com um brilho intenso e Moltrez mergulha contra atacando com o lança chamas, usando o golpe a ave mergulha com força e um explosão acontece encobrindo-a com a fumaça, mas logo ela reaparece saindo como uma bala contra Charizard.

 

 

— Não! - Davis não sabia como contra atacar! E charizard levantou vôo contra o pokemon legendário.

 

 

— Agora! Golpe final! Molde suas chamas como uma estrela de cinco pontas consiste para formar seu ultimo ataque. - Explosão de Fogo! - Diz o Caçador de Fogo.

 

 

— Sai!!!!!! - Todos se jogam no chão esperando uma explosão gigante!

 

 

Moltrez continuava a descer com velocidade e ao estar bem próximo de Charizard abre o bico colocando o fogo em forma da explosão e para com força batendo as asas uma vez fazendo com que a explosão fosse executada em charizard. Em seu abrir e fechar de asas sobe ao céus escapando do impacto. A explosão é seguida de mais um tremor pelo estádio.

 

A fumaça começava a desaparecer. E todos levantavam-se querendo saber o que tinha ocorrido. Logo eles podiam perceber a destruição quase que completa do Estádio. A chama da pira permanecia acessa. A arena foi a ultima coisa que eles conseguiam ver.

 

— Senhoras e senhores. Como podem ver a fumaça acaba de nos revelar que o lado de Davis esta vazio. - Dizia Trainen.

 

— Treinadores, a fumaça nos revela que o lado do Caçador também esta vazio. Será que eles desaparecem? - Perguntva Poken.

 

 

A fumaça do centro foi a ultima a sair. E lá estava em pé junto a seis pokemons, o Caçador das sombras em sua pose habitual, para que todos tivessem medo dele.

 

 

— E o vencedor é o Caçador das Sombras! - Gritava o Trainen. - Ah sim! Não podemos esquecer de algo muito importante para a Estilo de Poder... -Trainen que dava como vencedor o Caçador lembra-se de algo.

 

 

— Fora de combate! - Gritam os treinadores todos juntos seguindo de um grito de empolgação que era escutada por várias partes de Kanto e do mundo.

 

 

 

<><><><>

 

Em uma casa:

 

— EE! Muito Bem! - O senhor aplaudia animado.

— Papai... o Caçador não é mau? - Perguntava um garoto.

— Ahn.. é... Ta de castigo! - Diz o Pai desconcertado.

— Que? Porcaria...

 

<><><><><>

 

 

— Ei! Se ele ganhou... E eu perdi para ele na Semi-final. Sou a terceira colada? - Pergunta Julia com os olhos arregalados.

 

— Sim! - Diz Trainen.

 

— Yes! - Julia é abraçada pelo irmão que festejam a posição.

 

 

As câmeras de mostravam Ônix atrás do Caçador, com a cabeça a sua esquerda. Gyarados também estava atrás, mas com cabeça a direta do Caçador. Deitado no chão como se nada tivesse acontecido, estava Ninetails.

 

— Ei! Aquele Ninetails lembra o que vimos em Jotho. - Diz Brock a Ash.

 

— Aquele psíquico? Deve ser outro. - Comenta Ash.

 

 

O caçador estava sentado nos ombros de Kangaskan. Voando de um lado para o outro estavam Articuno e o recém capturado Moltrez. O caçador que estava com um microfone, durante a batalha, deixou sua mensagem.

 

— Oferto a vitória a quem passou a acreditar em mim, e prometo... Seus pokemons raros serão meus! HUAhauhauhauhauhauhauahuahauhauhauhahauhauhauhauah! -

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!