PET - Pokemon Estilo De Treinador (1 T) escrita por Kevin


Capítulo 43
Capitulo 43 – De frente com o Rival




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199505/chapter/43

Capitulo 43 – De frente com o Rival

 

 

 

Da Última vez que enfrentei Marjori, em uma emboscada que ela armou para mim, ela conseguiu realmente me pegar.

 

Lembro até hoje que ela utilizou aquele maldito Scyzor. Usei meu melhor pokemon, mas não consegui me equiparar. A velocidade e o poder eram muito superiores. Eu precisava de estratégia, mas a pressão e a raiva eram muito grandes.

 

 

<><><><>

 

 

Era como um borrão vermelho. Não importava se era em linha reta, fazendo curva, ou mesmo realizando um zigue-zague. Não havia chances de acompanhar a velocidade empregada pelo Scizor, pokemon metálico vermelho de Marjori Star.

 

 

Kevin relembrava perfeitamente daquela batalha. Lembrava-se da velocidade do pokemon, lembrava-se do potencial destrutivo e defensivo que o pokemon possuía. Era um pokemon extremamente bem trabalhado.

 

 

Pidgeotto era veloz, mas mesmo forçando ao máximo o que possuía de velocidade, não conseguia se igualar aos ágeis movimentos do pokemon que era apelidado pela torcida, os fãs de Marjori, de Borrão Vermelho. O que Kevin decididamente concordava. Ele mal podia ver os ataques vindos, e sua ave, por mais especial que fosse, também não conseguia acompanhar.

 

 

Sem ter conseguido efetivamente ferir seu adversário o melhor ataque era o tornado vertical, mas fazê-lo em meio a multidão era irresponsabilidade. Acabou hesitando no comando e rejeitando ataque. E foi neste momento em que tudo mudou.

 

 

Uma derrota certa e humilhante, virou uma derrota que por pouco não se transformou num empate, ou mesmo vitória. Marjori ficou desconcertada quando sem comando verbal algum, Pidgeotto aplicou um golpe em Scizor. Não foi efetivo, mas de surpresa e sem preparar-se para receber o ataque, retirou muito mais dano.

 

 

— Foi nessa hora que eu consegui me recuperar, mesmo um pouco tarde. - Kevin estava deitado em sua cama, perdido e imerso em lembranças de sua última batalha conta Marjori. - Marjori ficou perdida com o o fato de enquanto eu gesticulava para meus comandos manuais de pidgeotto parecia que eu dançava. -

 

 

A verdade era que noventa porcento dos treinadores eram normais. Isso é, dependiam dos sentidos de visão, audição e da habilidade de fala. Da visão para ver o que estava acontecendo e assim poder tomar a decisão. Da audição para ouvir o comando dado pelo treinador adversário e assim poder decidir por uma contra medida. Da fala para comandar seu pokemon. Treinadores normais, era difícil ver um treinador que não usava esses três.



Dificil, mas não impossível. Existiam treinadores que conseguiam comandar o pokemon sem falas. Alguns por telepatia, como Sabrina. Outros como Kevin, por gestos. Mas, havia treinadores como Thor que podiam mesmo sem enxergar realizar batalhas pokemons baseado nos sons que escutava, nos cheiros e claro, na ajuda dos poderes psíquicos de seus pokemons.



Kevin estava dentro desses raros treinadores de dez porcento. Mas, este era o problema. Marjori havia sido bem clara que aquilo serviria bem para ela. Certamente ela testaria contra Kevin um novo jeito de batalhar, e isso a deixava ele preocupado.



— Bom... Esta na hora! - Kevin ergueu-se da cama espreguiçando-se.



Olhou em volta, conferindo se não esquecia-se de nada e saiu do quarto. Ele iria sozinho para arena,. A irmã batalhara pela parte da manhã e ela foi assistir a luta de Wins, que seria antes da do jovem. Era um fato, Kevin queria estar descansado e ver uma batalha realmente não iria descansá-lo, principalmente pelo fato de Wins estar invicto.



A verdade era que Kevin não estava cansado, mas sabia que nas ruas iria se cansar. Apenas de colocar o pé na rua que daria acesso ao estádio ele já sentia-se pressionado. A luta dele era a mais esperada do dia, chegava a pareceruma final.



Marjori Star havia convocado seu fã clube para torcer por ela contra seu maior rival. Com isso as ruas estavam tomadas por fãs da estrela dos palcos. Eles tinham bandeiras, camisetas e outros adereços para a torcida. Era realmente uma pressão extra para Kevin lidar.





As camisetas traziam letras das celebres músicas da menina, bem como a imagem dos seus pokemons mais usados, como Cindaquil, Electrabuz, Graveler e o Borrão vermelho Scizor.



A coisa tomou proporções de final quando Marjori declarou que seria uma luta entre estrelas. A estrela fantasma Gastly contra da estrela Marjori. Os treinadores que haviam perdido para Kevin acabaram se juntando e agora torciam pelo jovem. Não eram tão organizados quanto o fã clube de Marjori, mas haviam produzido camisetas com a imagem de Gastly e Kevin.



:: “Eu deveria estar contente. Devo ser o treinador mais aclamado nessa Copa. Mas, sinceramente essa popularidade não me atrai muito. Queria poder ignorá-los, definitivamente... Imagino que a cada maldito movimento vai haver tanta gritaria...” :: Pensava Kevin enquanto caminhava tentando ignorar o estardalhaço que as torcidas faziam ao entrar no estádio.





Kevin lembrava-se como foi difícil batalhar em meio a multidão na ultima vez que enfrentou Marjori. A gritaria o deixava desnorteado. Não bastava ele ter sido pego de surpresa para aquela chantagem, ele precisava lidar com o público.



Nisso Kevin não podia negar. A menina sabia como chamar a atenção e fazer situações desfavoráveis virarem a seu favor. Apesar de egocêntrica, sabia cativar as pessoas a fazerem o que ela queria. Apesar de mimada, realmente era uma cantora de talento e nem tinha 15 anos ainda. Era realmente a adversária que ninguém gostaria de ter, pois acabaria ofuscando seu adversário, mesmo que ele viesse a ser o maior mestre.





Mas, Kevin não podia recuar. Estava na Copa. Agora ele tinha torcida para lhe apoiar e desta vez, sabia o que o esperava.





— Preparado? - Perguntou o professor Carvalho na entrada do túnel que daria acesso a arena.



Kevin havia andado distraído até o estádio, ficou surpreso de não ter notado o professor. Acreditava que se ele não tivesse falado com ele, teria passado sem percebê-lo.





— Não tenho certeza! - Diz jovem. - Mas, estou pensando em fingir que ela é um Carvalho para ter mais contade de chutá-la. - O jovem riu sendo seguido pelo professor.



Os dois se olharam por algum tempo.



— Estou pronto para a batalha, mas não para a multidão. - Kevin suspirou. - Mas, eu disse que ia humilhá-la e chegou a hora, não é? -



O professor concordou com cabeça esticando-lhe uma pokebola. Kevin sorriu pegando-a e guardando-a. Agora Kevin estava com o time completo.



<><><><>



O estádio viria a baixo, pois estava com todos os seus lugares preenchidos. Não era o estádio principal, mas aquilo pouco importava. As torcidas apostas gritando o nome dos treinadores.



— Trainen... - Poken parecia admirado. - Fazia tempo que eu não via tanta animação para uma batalha de treinadores iniciantes em competições grandes. Parece que Marjori e Kevin protagonizaram a batalha mais esperada. -



— Durante dois anos esses dois disputaram os holofotes da arena, cada qual ao seu estilo chamando a atenção do público. Certamente Marjori foi muito visada, mas quando a Copa começou Kevin certamente tirou a diferença usando seu Gastly. Agora os treinadores novatos vão se enfrentar para ver quem para e quem continua. - Trainen estava animado. - E como já sabe... Eu tenho um videozinho... -



Poken virou o rosto irritado. O vídeo havia sido ele quem fez. Novamente estavam tentando roubar os méritos.



— Mas, claro, tenho que dizer que Poken fez todo o trabalho. - Riu Trainen abraçando o amigo. - Principalmente se a plateia não gostar. -





O estádio riu. Logo os telões mostravam as cenas das lutas de Marjori, principalmente cenas da luta dela contra Kevin no torneio de Bill e no seu Show da Revanche.



Marjori entrou na arena, trajando sua jaqueta preta dos poke-escolhidos. Seus cabelos rosas estavam presos em um rabo de cavalo. Tinha uma blusa, bem justa, branca e uma calça jeans com detalhes brilhantes. A menina estava com um microfone, no qual estavam presas as pokebolas.



A plateia aplaudia, como se a treinadora estivesse ali não para lutar, mas para fazer um show. No entanto, Marjori encarava a pessoa que saía do outro túnel, enquanto a apresentação do telão mostrava Kevin em suas melhores cenas.





Kevin estava com sua bermuda marrom e tipica camisa verde. Ele acenou para o público, tentando agradá-los de alguma forma. O juiz já estava posicionado e confirmava que os dois estariam prontos. A resposta dos dois era apenas deixar a mostra a pokebola que continha o pokemon que iria iniciar aquela disputa de 4 pokemons.





— Comecem! - Autorizou o Juiz.



Pelo lado de Marjori estava o pokemon elétrico Electrabuz. No entanto, pelo lado de Kevin, escutou-se uma verdadeira onda de questionamentos, pois ele começava com Tauros.





— Parece que a estratégia de nossos amigos estão mudando. - Diz Poken. - Acostumados ao inicio com dois pokemons diferentes, de ambos os lados, a plateia aceita a substituição de cindaquil para ser começado o embate usando Electrabuzz. Mas, parece que a surpresa maior é de Kevin ter começado com um Tauros, ainda não visto, ao invés de usar o aclamado Gastly. -



— Todos sabem que ele começou todas as lutas da Copa usando Gastly, mas parece que ele quer uma luta diferente com sua rival declarada. - Dizia Trainen.





Marjori começou a rir, enquanto Kevin estava tentando manter a concentração. Não era fácil para ele a pressão de todos pedindo para ele usar um determinado pokemon.



— Ficou com medo de usar seu fantasminha? - Perguntou Marjori provocando. - Electrabuzz utiliza Choque do Trovão. -



O ataque foi efetuado rapidamente, Tauros começou a movimentar-se pela arena correndo.



— Medo? Não fui eu quem ficou apavorada ao levar uma lambida dele! - Gritou o Menino. - Mantenha os círculos em torno dele e use terremoto. -



A plateia gritou. As descargas elétricas que eram feitas, pelo choque do trovão, não acertavam o pokemon que corria habilmente pela arena. Enquanto corria, era nítido que as patas tocavam o chão com muito mais força, causando tremores na arena, o ataque chamado terremoto.





— Pode não ser a escolha esperada, mas realmente é uma escolha efetiva. - Dizia Poken. - Tauros é um pokemon touro do tipo normal. Além dos movimentos normais, ele ainda vem com uma coleção de ataques de terra. Não esquecendo que se Marjori tivesse começado usando seu cindaquil, como normalmente usa, ela teria levado uma desvantagem nesse momento devido aos movimentos de terremoto. - Poken riu. - O que não faz diferença, já que podemos ver Electrabuz sentindo todo o impacto do movimento super efetivo de Tauros. -





— Não pense que isso vai ser tão fácil Chorão! - Gritou Marjori. - Electrabuz Use Detectar! -



Kevin não entendeu, mas percebeu que uma luz acertou Tauros sem nenhuma dificuldade. O pokemon pareceu não ter sentido efeito de nada, e continua seu movimento.



O movimento que Tauros executava era eficaz. Mantinha seu adversário no meio, enquanto corria em volta dele. Usando suas patas provocava o ataque terremoto a todo momento. Era uma prisão de terremoto deixando o pokemon adversário no meio do abalo.





— Agora use relâmpago! - Gritou a menina.



Kevin começou a rir, não haveria como o ataque acertar seu pokemon que estava em movimento. Já havia feito aquilo com eevee e o Tenente Surge. Mesmo Tauros sendo bem mais lento que seu Eevee, ainda era improvável que o raio acertasse totalmente. Isso ele conhecia bem, porém viu seu pokemon parar a corrida sendo acertado por um raio vindo do céu. O pokemon touro caiu na arena sentindo os efeitos do ataque elétrico.





— Impossível! - Kevin ficou surpreso e foi levar a mão ao bolso para consultar sua pokeagenda.





— Nem se de ao trabalho. - Sorriu Marjori. - Detectar é um movimento do tipo pokemon lutador. - Ela acenou para Doko que assistia a luta. - O movimento faz com que o ataque seguinte seja indesviável. Ou seja, é como se tirasse sua habilidade de desviar. -





Era realmente um movimento problemático. Kevin desconhecia aquele tipo de movimento.



Detectar era um movimento para poucos pokemons. Uma vez lançado o pokemon adversário ficava carregado de uma polaridade positiva. O ataque seguinte lançado estaria carregado pela polaridade negativa. A partir daí era uma perseguição do ataque polarizado negativamente, para com o pokemon polarizado positivamente. Ele poderia fugir como fosse, mas o ataque seguiria até atingir o alvo. Bem como um imã.



Não havia chances de desviar. Algumas pessoas tentavam defender-se fazendo ataque acertar outra coisa em sua trajetória, mas nem sempre isso era possível. Defender-se para resistir ao ataque era a única medida garantida de sucesso.







— Essa combinação é perigosa. - Falou Trainer. - Um treinador que usa esse tipo de combinação, detectar seguido de um ataque grande potencia, certamente está buscando terminar com a batalha rapidamente. -





Tauros erguia diante dos gritos de apelo de Kevin. Ele não seria derrotado apenas por um ataque. Era visível que seu adversário estava cansado devido aos ataques terremotos. Ele não veio do banco, para o time principal para ser derrotado sem que pudesse abater um pokemon.





— Não vamos perder a sua primeira disputa oficial, não é? - Gritou Kevin sendo respondido pelo rugido de Tauros.





— Detectar! - Gritou Marjori que sorriu fazendo uma reverencia ao publico que pediam por uma ataque de canhão elétrico.





— Terremoto seguido de fissura! - Gritou Kevin.





Tauros se iluminava. Já estava completamente marcado pela polaridade do ataque detectar. Mas, isso não impedia do pokemon movimentar-se. O ataque terremoto foi usado e o pokemon elétrico sentiu o abalado colocando a mão direita no joelho para apoiar-se.





— Canhão elétrico! - Gritou Marjori sentindo a pressão do ataque terremoto.





Tauros bateu forte com sua pata dianteira no chão criando uma uma fenda no chão que foi em direção ao Electrabuz. Mas, logo depois foi arremessado para traz por uma bola de energia elétrica. Aquele era o ataque Canhão elétrico, do qual não havia como se desviar devido ao movimento utilizado antes, detectar.





O ataque fissura, a fenda que perseguiu Electrabuz, tendo junto uma espécie de raio de energia, acabou não acertando o pokemon elétrico que desviou logo após lançar seu ataque Canhão Elétrico.





— Tauros! - Gritou Kevin vendo-o tentando se levantar.





— A plateia está pedindo por mais. Está pedindo pelo Gastly de Kevin e está pedindo pelo ataque final em Tauros. - Dizia Trainen.



— Isso porque essa batalha está sendo a média e longa distancia, sendo que esses pokemons tem características de lutar a curta distancia. Ambos usando a força bruta, sendo que Electrabuz aproveitando-se da eletricidade para tornar mais perigoso e letal o contato. - Dizia Poken.





:: “Isso foi planejado para o Gastly. Prenderia meu pokemon no movimento detectar e duvido que o meu desmaterializar iria ser útil para desviar.” :: Kevin sentia-se pressionado.





Ele não tinha ideia para deter o ataque, nem com Tauros que estava na arena, e nem com nenhum de seus outros pokemons. Não era um movimento fácil para ninguém deter.



Kevin observou Tauros esforçando-se ficando de pé. Ele parecia pronto para um ataque. Olhou a plateia pedindo a queda dele. Até mesmo quem torcia por Kevin pedia isso. Era um fato, Tauros não estava agradando.



Marjori sonhava em ser uma coordenadora, exibindo seus pokemons em força e beleza. Ter a plateia torcendo por seu pokemon era bem o que um coordenador teria de fazer.





Mas, uma coisa que havia sido dita, Kevin concordava. Sempre que treinou com Tauros ele era melhor nos movimentos de corpo a corpo. Poken falou bem ao lembrar que Tauros era um pokemon de contato físico. Kevin tentava mantê-lo longe do pokemon elétrico, temendo a paralisia devido a estática, mas não era hora para temer. Seu pokemon estava sendo vaiado, aquilo de longe parecia ser algo que traria o melhor de Tauros para fora.





— Então está bem Tauros, é hora de lutar como você luta. - Disse Kevin.





— Mais um ataque de canhão elétrico e você já era. - Sorriu Marjori. - Começando por Detectar. -





— Tauros... Corrida para investida! - gritou Kevin que na mesma hora viu Tauros correr desembestado mirando Electrabuz. - Você é um pokemon de contato físico. Deixe esse patife elétrico lutando de longe, vamos levar a luta até ele e fazer o treinamento valer a pena! -





Enquanto Kevin ia falando coisas para Tauros o pokemon parecia ganhar ainda amais velocidade.





— Em linha reta é perfeito! - Gritou Marjori! - Canhão elétrico! -



— Continue a corrida e desvie desse ataque deixando que essa porcaria o siga o quanto for necessário. - Kevin sorriu. - Mas, não se esqueça que o negócio é chifrar. Mudando de investida para Mega Chifre! -



Tauros Corria em direção ao ataque esférico, o canhão elétrico. A plateia havia parado de gritar e estava atenta a colisão que aconteceria. Parecia que Kevin havia decidido ser acertado, mas continuar após ataque.



No entanto, Tauros faz uma curva rápida escapando da primeira tentativa de colisão com o ataque de Canhão elétrico que fez uma meia lua e começou a persegui-lo.



— Olé! - Gritou a plateia.



Marjori ficou surpresa. Desviar era possível, mas o ataque continuaria perseguindo. Mas, desviar estando tão debilitado era algo que não esperava. Olhou para Electrabuz e viu que ele estava exausto. Não adiantava comandar um novo ataque naquele momento, pois naquele ritmo ia apenas ver seu pokemon cansar e o ataque ser desviado.





— Que lindo! - Gritou Poken. - Para desviar do ataque indesviável, Kevin botou seu pokemon na linha de colisão do golpe usando uma investida cega, mas ao se aproximar troca o golpe para um mega chifre. Tauros que seguia concentrando seu corpo para o impacto do seu ataque Investida, mudou o centro de gravidade do seu corpo para os chifres, aquilo permitiu uma mudança rápida de direção, ao qual a esfera que o perseguia, não poderia acompanhar. - Poken vibrava. - Esplendida combinação para trocar o centro de gravidade. O ataque ainda o persegue, mas agora é questão de saber quem chegará primeiro ao alvo, o ataque Canhão Elétrico alcançará Tauros ou Tauros alcançará Electrabuzz. -





Kevin que gritava incentivando Tauros, olhou para a Cabine de Poken surpreso. Ele não havia mudado o centro de gravidade de propósito. Sequer sabia que aquilo era mudança de centro de gravidade. Na verdade, ele anotava mentalmente que deveria pesquisar o que seria o centro de gravidade. Apenas preferiu trocar o ataque para que o pokemon ganhasse mais velocidade por já ter visto que seu pokemon era mais rápido executando Mega Chifre do que executando a investida.





Tauros alcança seu adversário. O Ataque Mega Chrifre foi efetuado contra Electrabuzz assim que Tauros alcançou-o. Mas, era visível que tinha perdido parte do impacto. Electrabuzz segurou os chifres com as mãos, sendo arrastado para traz um pouco.





Todos olharam surpresos. Electrabuz ergueu Tauros, Pelos chifres, deixando-o no ar e ele recebeu o ataque Canhão Elétrico.





— Eu comandei o ataque de submissão e você nem prestou atenção. - Sorriu Marjori. - Sabia que meu ataque Canhão elétrico era um pouco lento. Ainda estou ensinando-o a usá-lo. Mas, somado ao detectar ele é 100% efetivo. Quando você corria e a p´lateia vibrava com o momento de desviar, ordenei o submissão. Sabia que ele poderia chegar ao alvo antes de ser acertado. -





Marjori havia planejado perfeitamente o movimento. Agora Tauros, Erguido pelos chifres estava completamente debilitado.





— Dou parabéns ao Tauros por ainda está consciente, mas agora basta um bom ataque efetivo para garantir que ele não vai incomodar ninguém, nem na próxima rodada... Que na verdade, você não chegará lá! - Marjori sorriu. - Tacada Sísmica! -





A plateia gemeu, porque sabiam ser o fim. Pokemon Normais eram fracos contra ataques de pokemon lutadores. Estando Tauros já debilitado era impossível para ele sobreviver.





— Tauros é o mesmo que com Chickorita! Último movimento! Fissura usando o impacto em terra! - Gritou Kevin.





O Pokemon Touro urrou e encolheu as patas dianteiras na descida do impacto. Electrabuzz o segurava indo bater com ele no chão. O movimento do pokemon elétrico foi efetuado, mas o pokemon touro usou do impacto para aumentar o poder do seu ataque fissura. A distancia entre Tauros e Electrabuzz era não mais do que um metro e meio e com isso ataque acertou em cheio a Electrabuz que sequer preparava-se para receber o ataque.





Electrabuzz saltou seu adversário cambaleando para traz e caiu de costas sem energia.





— Electrabuzz está fora de combate! - Anunciava o juiz.





— O que? - Marjori ficou assustada e começou a praguejar contra o pokemon.





A plateia vibrava e aplaudia fortemente. Via o pokemon de Kevin, andando lentamente até ele. A poucos metros de Kevin olhou-o e parecia sorrir. Ambos sorriam um para o outro e logo o pokemon fechou os olhos caindo para o lado.





— Tauros também está fora de combate! - Gritou o juiz vendo o pokemon desmaiar.





A plateia explodiu em um grito eufórico. Os nomes de Kevin e Marjori eram gritados. Um embate não havia sido imaginado.





Os dois treinadores recolheram seus pokemon. Encarando uns aos outros, a plateia pedia os dois pokemons de maior sucesso de cada um. Borrão Vermelho e Gastly.





— Vou atender aos meus fãs. - Diz Marjori. - O aquecimento acabou Kevin, é hora de você ver como essa estrela luta! - A menina lançou a pokebola liberando Scizor para o combate.



O pokemon inseto revestido de metal vermelho. Garras, como tesouras, nas pontas dos braços. Um corpo que reluzia. Era o Borrão Vermelho. A multidão enlouqueceu gritando diante do pokemon. Aquele pokemon que havia sido concedido a ela pelos próprios fãs, agora era a estrela que unia fãs e estrela.





Kevin engoliu um seco. Era difícil escolher diante a pressão. Sua melhor escolha parecia ser Nidoqueen. Precisaria de muita força e resistência para combater aquele pokemon, mas a velocidade deixaria a pokemon venenosa quase que inutilizada. A única forma de acompanhar aquela velocidade era usando sua ave, pidgeotto. Sabia que era arriscado e que Scizor havia vencido duas vezes pidgeotto, mas o que poderia ser feito?



Gastly poderia ser um adversário interessante, mas Marjori estava concentrada em Gastly desde o começo. Usá-lo seria suícidio. Além disso, sabia que conseguira o empate por Marjori não usar as habilidades de Electrabuzz em sua totalidade, ela quis mantê-lo no controle e aquele pokemon elétrico é tudo menos controlado. Ele acaba não usando todo seu poder estando tão controlado, ao contrário de Tauros que vivia numa reserva selvagem, e teve liberdade dr botar o lado selvagem para a fora na luta. Isso permitiu um empate.





Kevin arregalou os olhos assutado a menina havia começado a cantar. Inesperadamente o microfone que ela carregava estava conectado ao sistema de som. Ela cantava e Scizor parecia seguí-la nos comandos de dança.





— Eu falei... O aquecimento acabou! - Marjori cantarolava enquanto provocava Kevin. - Agora é hora de começarmos o meu Show!!!! -





Então era quilo. Kevin finalmente sabia o que ela havia aprendido desde a ultima luta. Ela cantaria toda a luta assim como CB-888 Jow, que por sinal estava gritando que aquilo era plagio. Mas, que o plagio era de primeira.



— Então quer um show, vamos ver como se sai na revanche! - Kevin libertou Pidgeotto fazendo plateia gritar. Não era o Gastly que todos queriam, mas, todos sabiam que Scizor e Pidgeotto tinham assuntos pendentes. Já haviam sido duas derrotas para ave, a primeira humilhante, a segunda quase arrancada um empate. Será que agora as coisas iam ficar diferentes? -





— Comecem! -



— Quero agilidade no começo! - Marjori cantarolava. - Voe alto e ataque do seu jeito. - A plateia começava a aplaudir, pois a cada frase cantada por Marjori Borrão atendia prontamente. - Ataque rápido será emineeeente, mas velocidade extrema surpreendente! -



— Agilidade! - Gritava Kevin em meio a cantoria.





Os dois pokemons havia ganhado o céu. Enquanto Scizor já havia virado um borrão e passou perto de conseguir acertar o ataque rápido, Pidgeotto apenas conseguiu aumentar sua velocidade, via agilidade e livrar-se do primeiro ataque. Mas, não conseguiu livrar-se do ataque de Velocidade extrema.



A ave cambaleou e já se afastava, mas marjori continuava a cantarolar e com isso Kevin não conseguia acompanhar todos os comandos.





— Se você quer assim! - Gritou Kevin começando a gesticular.



De repente Marjori parou de cantar. Kevin havia começado a comandar Pidgeotto por meio de seus gestos, mas a plateia achava que ele dançava. Kevin não era veloz o suficiente para entender o ataque comandado pela cantoria de Marjori, pensar em como defender-se e por fim dizer a pidgeotto qual ataque teria de fazer. Então resolveu inverter a posição.





— Vamos ver quem é o melhor! - Gritou a menina. - Sua dança não vai me abalar, vou fazer o seu pokemon dançar! -



Inicialmente, como Pidgeotto não defendia-se, ele fora ainda acertado. Mas, logo era Pidgeotto quem ataca primeiro, fazendo sempre um ataque forte no pokemon vermelho que logo desviava da sequencia seguinte.





A plateia estava em silencio, apesar de vibrar com o acontecido. De um lado havia alguém cantando para o pokemon dançar e lutar. Do outro, havia alguém dançando e parecia que o pokemon seguia oos passos de dança, como se aquilo fosse um comando de ataque.





— Parece que esses dois estão levando a rivalidade a outro nível. - Gritou Trainen. - Impedindo que o adversário possa acompanhar qual o comando que está sendo dando, eles comandam seus pokemons em uma luta a cegas, onde os ataques que acertam, são quase sem defesa. Duas habilidades completamente inesperadas. CB-888 Jow deu-nos uma pala de como comandar pokemon via musica, mas ele nem de longe foi capaz de fazer o que Marjori está fazendo nesse momento. -



— Agora é questão de instinto. Enquanto seguem os comandos de seus treinadores, eles confiam neles para que o movimento pedido seja o melhor, mas também colocam todo o instinto de desviar enquanto executam o que é pedido. - Gritava Poken. - Enquanto um canta o outro dança, se é que podemos chamar isso de dança. -



— Pokemon e treinador se juntam em uma incrível batalha aérea! - Gritavam Trainen e Poken juntos.



E a verdade era que a batalha aérea era incrível. Scizor podia ser visto com casualmente, assim como Pidgeotto. Cada hora apareciam em uma posição diferente do céus da arena, Onde haviam ataques de asas, bicadas, chutes, cortes, isso quando eles não se colidiam em ataques rápidos. Logo desapareciam e reapareciam em outro canto.





— É hora da chuva de estrelas! - Grita a menina. - Vá para o alto com time duplo, agilidade em carregar! Quero ver pidgeotto de um enxame desviar! - Marjori apontou para o alto como quem pedia atenção - Ataque com Hiper raio! -





Kevin parou de gesticular bruscamente, de repente, Scizor havia se refugiado ainda mais alto no estádio. Com o time duplo e agilidade, pareciam haver entre vinte a trinta Scizor sobrevoando o estádio. Todos com suas garras apontadas para frente e energizando e preparando o ataque hiper raio.





— Pidgeotto! - Kevin via aquilo como algo impossível de desviar.



Uma chuva de raios começou a descer dos céus e Kevin sabia, não daria para desviar de tudo.



<><><><>



CONTINUA

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!