Finalmente Juntos escrita por Bruna Andrade


Capítulo 9
Capítulo 8 - O filho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199492/chapter/9

Já era sexta feira e Lils ainda não tinha contado a James que estava gravida e hoje seria a sua missão com Alice

-Meu amor o que aconteceu? Pergunta James entrando no banheiro e segurando o cabelo de Lils que estava vomitando.

-Devo ter comido algo estragado.

-Bom isso explica - Diz James e eles se arrumam e vão para o trabalho.

-Tchau gente - Diz Lice que já tinha os papeis em mãos.

-Tchau meninos - Diz Lily.

-Aonde vão? - Pergunta Remo.

-Em uma missão - Responde Lice.

-Lils você poderia ter escolhido outra pessoa, pode ser perigoso - Diz Frank.

-Se eu tivesse escolhido, foi o ministro que nos mandou ir - Responde Lily como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo.

-Deve ser muito importante então - Diz Sirius - Deviam ter me chamado.

-Então deve ser por isso que não te chamaram né? - Diz James.

-Vamos Lily, temos hora - Diz Lice aparatando com Lils para o Lousi, quando chegam lá, alas almoçam para disfarçar.

-Olha aqueles dois chegando - Avisa Alice.

-Alice quando eu mandar você ir, você me escuta e por nada deixe os papeis com eles, entendeu?

-Deixa comigo - Diz Alice um pouco antes dos dois se aproximarem delas, e vários outros comensais entram no restaurante, e elas começam um duelo, mas logo Alice é atingida por vários comensais ao mesmo tempo e cai, mais ainda continua acordada, Lils também é atingida e está muito fraca mais continua em pé defendendo ela e Alice.

-Alice vai! - Grita Lilian e Alice aparata no ministério mais não antes de escutar algo dirigido a Lilian.

-Crucios - E Lilian aguenta o máximo que pode mais por causa da gravidez cai desmaiada.

                                                -No meio do ministério.

  Alice cai deitada com os papeis em mãos e muito fraca.

-O que aconteceu? - Pergunta o ministro.

-Os papeis - Alice mostra para ele e ele pega.

-O que está acontecendo? - Pergunta James chegando com Sirius e Frank.

-meu amor - Diz Frank se ajoelhando ao lado de Lice.

-Cadê a Lily?! - Pergunta James.

-Ela ficou lá, me mandou vir e eu escutei um crucios e mais nada - Diz Lice em meio a soluços por causa do seu choro.

-Vamos, Sirius, Everning, e você que eu não sei o nome e... Frank?

 -Eu levo Alice pro St. Mungs depois primeiro eu vou com vocês, pelo que Lice consegui falar ela está precisando mais - Diz Frank.

-Okay - Diz James e eles aparatam quando os comensais estavam quase levando o corpo dela, mais quando os veem eles soltam o corpo de Lils fazendo com que ele caia no chão e todos eles fogem.

-Lily! - Diz James ao lado dela - Franks vai com a Lice, eu já encontro você lá - E Frank se vai - os outros podem ir para o ministério só quero que o Sirius fique aqui - E os outros se vão - Sirius ela está muito fraca me ajuda a aparatar com ela no St. Mungs.

-Sim, agora - Diz Six e eles aparatam e chagam junto com Frank que está com Alice desacordada nos braços.

-Tragam as duas para esse quarto e saiam - Diz uma medica.

-Não podemos ficar? - Pergunta Franks.

-Não - Responde a medica.

-A morena está gravida - Diz Frank.

-Então ela ficara mais tempo para exames.

-Okay - Diz James e o medico sai - Pelo menos verei meu Lírio mais rápido.

                                                 - Dentro do quarto, 3 horas depois elas acordam.

-Como estão se sentindo? - Pergunta a medica.

-Devido às circunstancias, bem - Diz Lily.

-Você Srt. Potter terá alta daqui a pouco.

-E eu? - Pergunta Alice.

-Você está gravida terá que fazer exames - Explica a medica.

-É que... Eu também estou - Diz Lils.

-Bom desculpa, mas miguem me avisou.

-Sem problemas, é que só que e ela sabemos, meu marido não sabe e não saberá agora.

-É claro Srt. Potter - Diz a medica.

                             - E assim se passa mais uma hora com as meninas fazendo exames.

-Por que a Lils não foi liberada? - Pergunta James.

-Eu não sei, a Lice está fazendo exames por causa do bebe - Diz Frank.

-Será que a ruiva está gravida - Pergunta Sirius.

-Ela teria me contado - Diz James.

-É mais ela pode estar com medo - Diz Frank.

-Medo de que? - Pergunta James.

-Idiota! Ela não vive perguntando e você diz que não quer, se ela estiver mesmo gravida eu juro que te mato por fazer isso com a ruiva maluca - Diz Sirius.

-Que tá mais maluca agora, cara acredita ela não me beija mais, não deixa eu abraçar ela, me manda dormir no sofá e hoje acordou vomitando - Diz James e quando ele para pra pensar que talvez Lils poderia estar gravida, mais não é possi...

-Olha o medico - Diz Frank interrompendo o pensamento de James.

-Elas acabaram de ser liberadas é o quarto 307, vocês já podem leva-las pra casa.

-Haram - Diz Sirius e eles vão para o quarto delas

-Lice, meu amor como você está se sentindo? - Pergunta Frank.

-Bem e meu amor é um menino - Diz Alice sorrindo de orelha a orelha e logo depois beijando Frank.

-Lily tudo bem? - Pergunta James.

-Haram.

-Por que você ficou tanto tempo? - Pergunta James.

-Eu tive que fazer uns exames, nada de mais - Responde Lily como se ir parar no hospital fizesse parte de sua rotina.

-Vamos pra casa - Diz James.

-Claro, tchau Lice - Diz Lily e aparata para sua casa com James.

-Você me assustou, por que ficou? - Pergunta James assim que chegam em casa.

-A Lice não podia ficar.

-E você podia?

-Não.

-Você sempre pode não é... O que?

-Eu não podia ficar - Diz Lils.

-Eu sei - Diz James como se fosse muito simples.

-O que? Você sabe, o que o medico disse?

-Ha? Ele disse que você ficou por que foi atingida.

-É foi só isso.

-Por que teve um ataque de perguntas ruiva?

-Nada.

-Eu fiquei com medo de te perder quando te encontrei.

-Eu também fiquei com medo - Diz Lils e passa a mão na barriga - James?

-Sim?

-Você não quer mesmo ter um filho?

-Lils eu quero mais seria muito perigoso e ele não quer que nosso filho nasça, por que você pergunta tanto isso?

-Eu estou cansada James, vou dormir - Diz Lils subindo as escadas e indo para a cama, quando volta um pouco e diz para Jay - Você ainda tem seu sofá.

          Outro dia na sala de Lilian.

-Posso entrar? - Pergunta Sirius.

-Claro - Diz Lils.

-Está melhor? - Pergunta ele.

-Estou não foi nada grave.

-Então... Se você estivesse gravida o James saberia e eu seria o padrinho certo?

-Certo, se eu estivesse gravida você seria o padrinho.

-E o James saberia?

-Se ele quisesse um filho, saberia sim.

-Então por que ele não sabe?

-Por que eu não estou gravida.

-Pimentinha...

-Mais um apelido cachorro?

-É eu posso até ser um cachorro mais eu não sou burro.

-Sirius eu não estou gravida.

-Ruiva eu percebi, sua boca diz não mais seus olhos nunca mentiram para os marotos.

-Sirius isso é besteira.

-Para de mentir pimentinha, você sabe que não vou contar ao James, você que tem que contar.

-Okay, você venceu, eu só... Não sei como contar.

-Sabe sim é só falar.

-Na teoria é uma coisa na pratica é totalmente diferente, não é assim tão fácil ele não quer e isso tá me machucando muito.

-Ele vai amar ter um pequeno James de olhos verdes correndo por ai.

-Eu espero.

-Olá meu amor e Sirius - Diz James entrando.

-Eu já vou indo, já deu minha hora - Diz Sirius e aparata.

-Sobre o que estavam conversando? - Pergunta James.

-Curiosooo, ele só veio dizer que se eu estivesse gravida ele seria o padrinho - Diz Lils.

-Isso é bem a cara do Sirius.

-Vamos pra casa.

-Vamos - Concorda James e eles aparatam.

                                                             - Domingo.

-James eu fiz o almoço - Diz Lily.

-Aprendeu? - Pergunta ele se se sentando à mesa.

-Haram, diz só se ficou bom - Diz Lils enfiando uma colher cheia de lasanha na boca dele.

-Ficou bom - Diz James surpreso - Por que tudo isso?

-Tenho que te contar uma coisa.

-Ahh, você estourou o cartão de credito? Apesar de eu achar que isso era impossível, por que nós somos ricos Lils.

-Isso já faz tempo querido, e não fique bravo com o que eu vou te contar, eu já sei disso faz um tempinho.

-Quanto tempo?

-Mais ou menos uma semana antes daquela missão.

-E... O que é?

-Eu... Estou gravida - Diz Lils apreensiva.

-Eu não acredito...

-Eu to - Interrompe ela.

-... mesmo sabendo disso você foi numa missão e colocou a vida do pequeno James em risco - Diz James colocando a mão na barriga de Lils com um sorriso bobo no rosto.

-Me desculpa, eu pensei que você ficaria bravo por isso não contei antes.

-Lils eu só disse que era perigoso, mais eu sempre quis ter um filho com você.

-Bom é um menino, eu descobri junto com a Alice.

-Ahh e o filho deles vai se chamar Neville.

-Eu sei e nosso Harry.

-Não ele vai se chamar James.

-Harry.

-James.

-Harry.

-James.

-Harry e chega eu sou a mãe eu que decido.

-James, meu amor, por favor?

-Harry, James eu estou gravida não me deixe nervosa okay?

-Mais eu não fiz nada.

-É da sua natureza me deixar nervosa.

-Agora posso dormir na cama com você?

-Claro - Diz Lils e o beija - Estava com saudade de você.

-Eu também, preciso contar para o Sirius já que ele vai ser padrinho do pequeno James.

-Ele será o padrinho do pequeno Harry e ele já sabe que eu estou gravida.

-Ele descobriu antes que eu?

-Ele descobriu sozinho, não tenho culpa que você é burro.

-Eu sou um cervo meu amor - Diz James piscando para ela.

-Pensei que fosse veado pelo que o Six diz.

-Até a minha esposa.

-James eu me lembrei de uma coisa.

-O que?

-Lembra quando conversamos com você-sabe-quem?

-Tem como esquecer?

-Então eu escutei a voz do Severo.

-O ranhoso?

-É eu não acredito que ele fez isso, ele se juntou a eles.

-Lils nós sempre soubemos, desde Hogwarts.

-Mais eu tinha esperanças.

-Por mais que eu o odeie, eu nunca desejaria isso a ele, o pior é que eu sei que ele não foi forçado a nada, mas o Black já tinha falado.

-Mais eu não quis acreditar.

-Meu amor você é boa demais para querer ver o mal das pessoas, mais isso não vem ao caso, agora não é o momento para tristezas só alegria.

-Então chame o Sirius.

-Com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey comentem meus lidos okay? beijos espero que estejam gostando - B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.