Finalmente Juntos escrita por Bruna Andrade


Capítulo 2
Capitulo 1 – A nova chefa.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, obrigado por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199492/chapter/2


Lily estava na sua casa quando uma coruja entra pela janela, e para ao seu lado com uma carta do Ministério da Magia de Londres.

-Obrigada corujinha – diz Lily, e a coruja se vai.

  A carta chamava Lily para trabalhar como chefe dos aurores práticos e teóricos. Ela logo respondeu dizendo que aceitava. Acabou de se mudar de volta para Londres, mais passou pro muitos países.

Prestando serviços a todos os ministérios, que estão espalhados pelo mundo e todos a conhecem. Ela até achou que demoraram muito para chamá-la, e sorri com seus pensamentos.

  Uma semana depois – no Ministério da Magia

- Vocês terão um novo chefe senhor Potter e Lupin – diz o Ministro

- como assim? – respondem em unis solo

- ué você se esqueceu de oque é um chefe? Ou melhor, a chefe. Vão para a sala dela, ela esta esperando por vocês.

- é claro – diz Remo antes que o James se meta em problemas.

- quem será a nossa nova chefa? – diz James

- Sei lá, mas se for bonita, ela terá que tomar cuidado com o Sirius – diz Remo pensativo.

- preparado Aluado? – diz James parando em frente à sala de sua nova chefa

- sempre – diz já batendo na porta e escutando um “pode entrar”

   Quando eles vêm uma linda ruiva com os olhos verdes sentado em uma poltrona, com as pernas cruzadas destacando o quão belas elas são, juntamente com uma saia até a cintura preta e uma blusinha lisa de tom avermelhado, e um sapato de boneca com um salto extremamente fino, eles ficam sem ação diante de tanta beleza.

   Lily se levanta encarando os dois belos homens que acabaram de entrar em sua sala, eles não lhe parecem estranhos. Lilian mudou muito desde os tempos de escola, ela era uma simples menininha CDF e muito temperamental e extremamente chata, agora ela era uma mulher linda, forte, poderosa, e fria aos que merecem.

- Olá, eu sou Lilian Evans – diz estendendo a mão.

- Lily? Sou eu Remo – diz Remo já recuperado de seu susto inicial

- Haa Remo, que saudades, você deve ser o chefe dos aurores teóricos. Não? –diz o abraçando fortemente

- Sim sou eu e você está linda – Ela sorri

- Obrigado e você também – Remo cora e agradece – E você deve ser o chefe dos aurores práticos? – Ela diz indiferente para ele não perceber que ela o reconheceu.

- Sou eu sim meu lírio, já não reconhece mais? – Diz James ao seu jeito Potter.

- Devia imaginar Potter, e tenha mais respeito porque agora eu mando e você obedece – diz num tom de ameaça.

- O Remo ganha abraço e você o chama pelo o primeiro nome e eu nem ganho um OI – diz ficando emburrado com os fatos

- Oi – diz Lily sarcástica – vamos aos assuntos realmente importantes, teremos muitas missões e eu irei trabalhar mais no seu setor Potter, pois há muitas missões, Remo fiquei sabendo que Alice vira trabalhar aqui também e no seu setor, já passei a ela a localização dos comensais - diz entregando papeis a Remo.

- Obrigado, mais quando ela chega? E quando começa as missões?

- Ela chagara amanhã, e eu dou há você um mês para preparar as cinco primeiras missões.

- Meu amor, ficaremos muito tempo juntos então- Diz James.

- Infelizmente Potter

- Ei não vai irritar ficar irritada ou nem nada parecido.

- Não se você não mudou desde aquele tempo, eu mudei e não tenho mais tempo pra perder com você – James faz uma cara de espanto e acaba percebendo de um jeito bem estranho que ainda a ama – Remo posso almoçar com você hoje?

- Claro Lily sempre que você quiser – Diz Remo levando um olhar furioso de James.

- Bom já resolvemos os assuntos chato então... Como estão Sirius, Peter e Frank? E sentem-se, por favor.

- Eu e Sirius moramos juntos e o Peter mora com Remo, o Frank vem amanhã e começará a trabalhar no meu setor – Diz James – Percebeu que você chama todo mundo pelo primeiro nome menos eu?

- Eu te chamarei um dia, mas só quando você merecer.

- O que eu tenho que fazer para merecer?

- Ficar bem quietinho e me obedece-me igual a um cachorrinho.

- Bom vocês dois tem muito que discutir te vejo depois Lily – Da um beijo na bochecha dela e acena com a cabeça para James.

- O Sirius trabalha a onde?

- Aqui mesmo, como auror prático.

- Depois o chamarei então.

- Lily...

- Já sei o que você vai dizer – interrompe ela.

- Sabe? – Pergunta curioso.

- Você sempre diz a mesma coisa.

- É eu ia dizer que eu ainda gosto de você

- Você nunca gostou, eu sempre fui só um desafio para você.

- Não, no começo até que foi mais depois eu me apaixonei pelo o seu jeito de ser e de viver.

- Ok, melhor parar com isso, eu tenho namorado agora – Dizendo isso ele começa a reparar nos detalhes, os olhos dela não tinham mais aquele brilho que espera uma aventura, agora eles davam um ar de tristeza que doía profundamente em James e na mão agora ela tinha uma aliança – Vocês não foram os únicos que eu encontrei fora de Hogwarts.

- Haa e quem é o seu amor? – Pergunta James debochado.

- Amos Diggory – Diz Fria.

- O idiota da Lufa-Lufa?

- Creio que seja ele – Responde Lily sínica.

- Então por que vai almoçar com o Remo?

- Ele é meu amigo, eu ia te chamar depois que conversássemos. Então se você quiser ir pode ir e agora você tem que ir e mande o Sirius vir até a minha sala.

- Claro que irei e pode deixar que eu o chamo chefinha, tchau Evans – diz saindo e deixando uma Lily perdida em pensamentos.

   Ele está mais lindo e irresistível que antes, com aqueles olhos castanhos esverdeados e o seu cabelo que ele bagunça a cada cinco segundos, não tem como o esquecer Lílian, não seja burra de perdê-lo duas vezes, mas quanto a Amos apenas se divirta se James te ama de verdade ele se sentirá incomodado – Disse a mim mesma.

                                         ----

   Remo estava me esperando no andar de baixo.

- Meu Merlin! A Lily esta mais linda do que nunca James – Diz Remo surpreso.

- Linda, perigosa e comprometida meu caro Aluado.

- Comprometida? Com você? Kk dessa eu rio.

- Que apoio moral em? Eu ainda a amo muito.

- Então lute por ela, ela está diferente, ela vai brincar com você meu caro Pontas só não perca novamente James.

- O pior que ela aprendeu a ser sínica, como eu era com os outros antes, isso machuca. Ela namora o Amos Diggory.

- Serio? Bom ela tem muito que contar ainda e quanto a Sirius?

- Haram, vamos o deixarele descobrir sozinho quem é a nossa chefa – Com sorriso malicioso.

- Marotos até o fim – Diz Remo rindo – Tchau James.

- Até o almoço, ela me chamou também. Isso é completamente estranho.

- Bom para a nova Lílian é perfeitamente normal – Diz dando as costas para James.

    Ela está tão linda e muito mais tentadora quanto antes, ela com certeza sabe oque está fazendo, eu espero e ela sendo ruiva deve ser um incêndio que só eu serei capaz de controlar, os seus olhos são tão hipnotizantes – James pare de pensar nisso, você tentou por quatro anos e o que conseguiu? Nada você não conseguiu nada, ela nunca te dará uma chance, eu ainda não sei o porquê mais eu ainda descubro, mais nunca irei desistir dela e Sirius com certeza ira me ajudar com ela, pensando nele...

- Sirius! SIRIUS VEM AQUI – Grita James

- Dae Pontas

- Oi Almofadinhas, fico sabendo da nova?

- Sobre a chefa, será que ela é bonita?

- É muito, e nós a conhecemos de Hogwarts.

- Serio? Já viu ela?

- Haram, e quer você na sala dela.

- Então não vou deixar a chefinha esperando – Diz Sirius com um sorriso cafajeste – Quem é ela?

- Descubra.

- Alguma dica?

- Olhos claros e grifinória.

- São muitas meu caro, já vou indo ver a minha rainha – Diz isso e sai rindo.

   Quando entra na sala se depara com uma linda mulher, digamos que muito tentadora, com o cabelo ruivo... Olhos claros, grifinória, mais ruiva daquele jeito só tinha a Lily e aquela mulher não podia ser, ela não teria se tornado uma mulher assim... Tão atraente e poderosa e acima de tudo uma que iria mandar nele. Definitivamente não podia ser ela.

- Oi Sirius, sou eu a Lílian – Diz se levantando e indo até Sirius que estava estático.

- O que? Você? Nem acredito – Diz já a abraçando – Mais que saudades.

- Com certeza.

- Você está mais que linda – Diz Sirius sedutor.

- Obrigado, você também esta.

- Pera ai, tem algo estranho você nem corou, e você agradeceu e você, você, você... Me elogiou!!!

- É me preferia corada e gritando feito louca com você? Já podemos dar um jeito nisso.

- Uou, claro que não, como eu iria querer brigar com um anjo desses.

- Anjo não, sou bruxa mesmo – Risos do dois enchem a sala.

- Você nem parece à mesma.

- Acho que é porque eu não sou a mesma.

- E ai novidade? Comprometida?

- Para a sua decepção eu estou namorando.

- E quem vai ser o chifrudo?

- Por quê?

- Você não vai resistir aos meus encantos.

- Kk, então o chifrudo será Amos Diggory.

- Haaa... O idiota da Lufa-Lufa?

- O Potter disse a mesma coisa.

- Bom uma coisa não mudou, é a sua relação com o James.

- Acho que ela só mudaria se nós nos apaixonássemos.

- Então ela devia ter mudado há cinco anos a trás.

- C-como...

- Como eu sei? Até um cego saberia vocês se amavam mais seu orgulho venceu daquela vez não deixe ele vencer dessa vez, você ainda deve amar ele porque ele ama você ainda.

- Claro que não e eu não ia cair aos seus encantos?

- Mais você vai, o que tem demais em se divertir um pouco?

- Nada, ainda mais se for com você (risos) é vamos almoçar o Potter e Remo devem estar esperando.

- Seu namorado sem graça não?

- Ele chegará depois – E os dois saem abraçados ela com o braço sobre os ombros e Sirius com a mão na cintura dela.

   Quando chegaram James lançou um olhar a Sirius que já devia estar morto ao lado de Lily.

- Rápido você em Sirius? – Diz James.

- Não é o que você está pensando – Se defende Sirius.

- Nunca é – Diz James.

- Vamos almoçar - Interrompe Remo.

- Estava ficando interessante Remo e você interrompe – Reclama Lily – E temos que esperar o Amos.

- O idiota está vindo – Diz James.

- Oi meu amor – Diz Amos beijando Lily – Olá para todos.

- Oi querido, demorou.

- Querido... – Imita James morrendo de ciúmes de todos os seus amigos e do idiota do Diggory, que ficam babando em cima da sua Lílian.

  O almoço passou de um jeito diferente.

- Potter me mostra o lugar do seu trabalho? – Pedi Lily – E Remo depois você me mostra o seu - isso Amos já tinha ido para o seu trabalho, ele era curandeiro.

- Claro Lily – Diz Remo.

- Pedi ao Sirius ele é melhor do que eu – Diz James.

- Bom que eu saiba você é o chefe dos aurores práticos e não o Black – A essa altura todos já sabiam que agora era a chefe que estava falando e paz que estava entre eles havia acabado de acabar – A não ser que queira perder seu cargo para ele o senhor quer?

- É claro que não, vamos logo.

- Obrigado, sabia que você aceitaria – Diz sínica – Tchau Sirius e Remo, vejo vocês depois – E sai distribuindo beijinhos com um Potter emburrado ao seu lado.

  Ela ficou em silêncio, só fazendo anotações, enquanto James explicava.

- Porque você estava abraçada com o Sirius?

- Pelo mesmo motivo que eu chamei você e o Remo para almoçar, ele é meu amigo.

- Amigo sei...

- Pense o que quiser querido.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Você já está perguntando - ele arqueou as sobrancelhas – Ok, fale Potter.

- Porque você ainda me odeia? – Pergunta James.

- Pelo mesmo motivo de antes.

- E qual era o motivo de antes?

- Eu já respondi as suas perguntas, então eu vou para a sala de Remo – Diz Lily saindo sem ao menos dar a chance a James de responder. 

- Ela vai te deixar louco Pontas – Diz Sirius se aproximando

- Ela já me deixou almofadinhas – Diz tristemente – E você não perde tempo mesmo – Diz já se lembrando de que estava irritado com Sirius.

- Nunca perdi, mas eu vou te ajudar, mas não sem me divertir.

- Sempre soube disso, se livre do Diggory.

- Isso ela já até aceitou.

- Como assim?

- Eu perguntei quem iria ser o chifrudo, pois meus amigos não me contam nada e ela perguntou por que eu falei que ela ia cair aos meus encantos e ela disse...

- Vai com calma, ela não gritou nem fez nada do tipo? – Pergunta James assustado.

- Super calma e continuando ela riu e disse com todas as palavras “então o chifrudo vai ser Amos Diggory”.

- Não acredito, ela concordou na calma e riu! Ela riu de você e de mim ela me trata como antes.

- Passa mais tarde na sala dela e tente saber por que e seja legal e divertido ela não vai mandar você embora, eu garanto.

- Passarei e quanto ao Diggory?

- Pensei que nunca iria perguntar – Diz Sirius com um sorriso maroto no rosto – Faremos assim...

  Enquanto isso na frente da sala de Remo. Lily bate na porta e entra.

- Oi Remo.

- Oi Lily, veio cedo.

- Como se o James não conseguisse me tirar do sério.

- Sei disso, você ama ele ainda não é?

- Se você falar qualquer coisa para o James...

- Não falarei, e você já o chamou de James duas vezes querida.

- É que eu confio em você e não preciso fingir que o odeio – Diz Lily a beira das lágrimas, olhando para cima para segura-las no lugar – Eu amo ele muito, mas já o perdi uma vez, eu fui orgulhosa, perdi a minha chance.

- E agora você tem outra, converse com ele, faça ele ser o seu James de sempre.

- Ele nunca foi meu.

- Lílian coloca uma coisa nessa sua cabeça, eu pensei que você fosse mais inteligente, ele ama você, nunca deixou de amar e ele sempre te procurou mais você simplesmente sumiu do mapa – quando Remo parou de falar Lily já chorava descontroladamente.

- Eu tive que mudar, tive que fazer tudo o que eu fiz para ficar o mais longe possível de James e esquecê-lo, mais eu tive que voltar, e todo o esforço que eu fiz foi em vão, porque é impossível deixar de amá-lo e ele continua o mesmo idiota e imaturo de sempre – Diz parando de chorar, porque ela não era mais aquela menininha ingênua que chorava por tudo, agora ela era forte, ela venceria seu orgulho, dessa vez não o perderia de novo – Mas temos duas horas para você me mostrar o seu setor e não comente sobre isso com James – Diz Lily apontando para os olhos vermelhos de tanto chorar.

- Ok, mais só duas horas no meu relógio são três.

- Eu tenho que terminar a primeira missão ela começara amanhã.

- Então vamos – Diz Remo abrindo a porta para Lily passar.

   Lily vez igual fez com James, ficou em silêncio fazendo anotações enquanto Remo explicava. Ele a deixou na porta de sua sala e foi embora, quando Lily entrou adivinha quem estava esperando por ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos - B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.