Finalmente Juntos escrita por Bruna Andrade


Capítulo 13
Capitulo 11 – Amores errados.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu voltei, espero que gostem e que leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199492/chapter/13

Lily aparata na sua sala arruma suas coisas e volta para o ministério, vai para o departamento de aurores teóricos e encontra Lice e Remo conversando.

–Olá – Diz Lils.

–Oi.

–Hello – Diz Lice.

–Sabe quem voltou?

–Você? – Pergunta Remo.

–Não – Diz Lils.

–Quem? – Pergunta Lice.

–Marlene Mckinnon.

–Lily nossa melhor amiga – Diz Lice chacoalhando Lils.

–Eu sei Lice calma.

–Mais ela voltou.

–Haram ela trabalha no St. Mungs.

–Como você está? Fiquei sabendo do seu desmaio – Pergunta Remo.

–Foi só um susto, tenho que ir – Diz Lily e sai em direção ao departamento de aurores práticos, tinha que contar a Sirius sobre Marlene, por razões obvias, o fazer esquecer o orgulho e ainda tinha que se explicar com Thomas.

–Oi Sirius – Diz Lily chegando onde Sirius e James estavam.

–Oi ruiva.

–Bom sabe quem voltou?

–Sei – Diz Six.

–Sem graça – Diz Lily ignorando James – Eu só vim fazer isso, vou procurar o Thomas – Diz Lily e quando vai sair James a segura pelo pulso – Me solta.

–Nós precisamos conversar.

–É precisamos – Diz Lils e ele a solta – Mas não vamos – Diz Lily e sai.

–Cara o que aconteceu? – Pergunta Sirius.

–Ela beijou o Thomas, eu beijei a Natalia por raiva ela viu e desmaiou – Simplifica James.

–Tem certeza que ela o beijou?

–Não.

–Você é idiota – Diz Six dando um tapa na cabeça de James.

–--------------------------------------------------------------

–Oi Thomas – Diz Lily.

–Olá Lily tudo bem?

–Sim foi só um susto.

–Você devia ter me contado que estava gravida.

–Eu ia mais você não me deu tempo – Diz Lils sorrindo.

–É eu não me arrependo, mas me desculpa foi errado te agarrar.

–É foi mesmo mais tudo bem.

–Obrigada, amigos? – Diz Thomas estendendo a mão.

–Amigos – Diz Lils e o abraça – Eu vou indo minha amiga me espera.

–Tchau.

–--------------------------------------------------------------

–Srt. Mckinnon – Diz Sirius.

–Sr. Black – Diz Lene.

–O que faz perdida por aqui?

–Esperando a Lily.

–Ela e o Pontas brigaram.

–Black não finja que somos amigos.

–Lene eu não queria ter feito aquilo me per...

–Mas fez, esse é o problema.

–Lene você sabe que eu te...

–Não ouse dizer isso Black.

–É claro que ouso eu sou Sirius Black.

–O maior idiota.

–O Potter é o maior idiota – Diz Lily chegando.

–Reformule querida o Black e o Potter – Diz Lene.

–O que tem eu? – Pergunta James chegando.

–Você e o Sirius são os maiores idiotas – Diz Lily.

–Não somos não, bom vamos para casa Lily?

–Não vou dormir em casa.

–Como não? Vai ficar aonde?

–Na casa da Marlene.

–Então eu vou para a casa do Sirius.

–Aproveita pra me trair de novo.

–Você me traiu primeiro.

–Eu fui agarrada e você agarrou a Vitz.

–Percebi como foi agarrada, acho que nem o filho é meu.

–Não acredito que disse isso – Diz Lils chocada – Eu não sou igual a suas outras namoradas Potter, eu sou sua esposa eu nunca te trairia.

–Mais traiu.

–Não trai eu fui agarrada e não consegui me soltar.

–Quando eu te agarrava você se soltava.

–Você não me segurava.

–Ele te segurou?

–É claro.

–Por que será que eu não acredito?

–Por que você não me ama.

–Nunca duvide do meu amor Lilian Potter eu corri atrás de você a vida inteira, consegui você pra mim e me casei com você, e vamos ter um filho o fruto do nosso amor, você acha mesmo que eu não te amo? Enfrentei tudo e todos por você, sofri por você e fui feliz com você, Lilian eu e você é igual por que nós estamos unidos.

–James sabe o que me dói mais? Não é o fato de você ter me traído é você não acreditar em mim, vamos Marlene – Diz Lils.

–Tchau James – Diz Lene e aparata com Lily a beira das lagrimas – Agora me conte o que aconteceu.

–Eu estava conversando com o Thomas...

–Quem é Thomas?

–é um auror que James odeia, lindo e meu amigo, voltando dai o Thomas disse que gostava de mim e me agarrou eu fiquei sem ações e depois tentei me soltar mais não consegui, quando consegui vi o James beijando a Natalia Vitz...

–Quem é Natalia?

–É uma aurora e ex-namorada do James.

–Uau pode continuar.

–Dai eu sai correndo chorando e fiquei tonta e não me lembro mais de nada até no hospital.

–Por que o James beijou essa Natalia?

–Eu não sei, acho que ele me viu e beijou ela por raiva, em vez de me ajudar.

–Ele é o maior idiota do mundo mesmo.

–Mais eu o amo.

–Antes você não falaria isso por nada agora diz como se não fosse nada.

–Eu amo muito ele mais ele tem que confiar em mim, eu entendo ele ter beijado outra mais ele não acredita em mim isso é o pior de tudo.

–Ele te ama também Lils dá pra perceber só como ele te olha apesar de vocês estarem discutindo vocês pareciam ligados pelo olhar, eu só queria ter um amor assim.

–Se você parece de ficar com todos encontraria mais eu acho que você já encontrou.

–Quem?

–Quem mais seria Sirius Black.

–Lily você sabe que ele errou...

–Todos erram e se essa for a sua ultima chance de ser feliz com ele? O amor da sua vida, Lene nós não sabemos se vamos estar vivos amanhã e eu pelo menos quero morrer feliz.

–Você tá feliz? Estando comigo em vez de estar com o James, Lily todos erram.

–Não, eu não estou feliz, me machuca muito estar longe dele passei tanto tempo o amando sem poder dizer sempre tive medo de ter ele só pra mim e ele se cansasse de mim, e agora parece que ele cansou.

–Vocês já conversaram?

–Não amiga eu não quero falar sobre isso, eu só quero saber de uma coisa.

–Saber o que pimentinha?

–Você amava o Sirius, quando namorarão?

–Eu o amava com todo o meu amor.

–E ele te amava?

–Eu não sei, ele sempre tentava dizer mais ele tinha problemas com a palavra amor mas creio que não.

–Eu discordo, Lene ele abriu mão da liberdade que ele tanto gostava por você ele só não resistiu mais ele tentou.

–Quando ele não resistiu não foi ele que saiu machucado fui eu.

–Vocês conversaram sobre isso?

–Nunca tocamos no assunto, mais hoje antes de você chagar ele tentou de novo.

–Tentou o que?

–Dizer que me ama.

–Ele disse?

–Qual a parte de tentou você não entendeu?

–Que tal toda a parte me explique.

–Quando ele ia dizer que me ama eu o interrompi não aguentaria escutar...

–Sem cair em tentação.

–Não era isso que eu ia dizer.

–Mais eu disse por você.

–Sempre intrometida, vamos dormir.

–Boa noite – Diz Lils se deitando – Lene?

–Hum?

–Só não deixa sua chance passar, ela com certeza é a ultima.

–Eu sei – Diz Lene entes delas dormirem.

–------------------------------ Quarta-Feira.

–Bom dia meninos – Diz Lily se sentando com os marotos ( sem o Peter) no refeitório.

–Bom dia – Diz Sirius e Remo.

–Por que esta emburrado Potter?

–Acho que é por que a minha mulher não dormiu em casa não é Srt. Potter?

–É um bom motivo, Sirius apareça na minha sala depois – Diz Lily e sai.

–Bom acho que isso foi uma ordem – Diz Remo.

–Deve ser sobre a Lene – Diz Sirius.

–Cara admita, você gosta dela – Diz Remo.

–Eu cometi o maior erro da minha vida quando fiz aquilo.

–Ela vai te perdoar – Diz James.

–A ruivinha também pontas.

–Eu espero.

–Mais pra que isso aconteça você tem que se explicar.

–Ela não quer papo comigo.

–A Marlene também não mais não é por isso que eu deixo de tentar – Diz Sirius e sai.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, beijos e se desejar comente e faça uma autora feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.