Finalmente Juntos escrita por Bruna Andrade


Capítulo 11
Capitulo 10 - Traição.


Notas iniciais do capítulo

Olá tem alguem lendo ainda? Me desculpem mesmo pela demora, epero que gostem e nada de leitores fantasmas comentem meus lindos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199492/chapter/11

-James não fomos trabalhar ontem - Diz Lils acordando James.

-Eu sei me deixa em paz - Diz ele virando para o outro lado.

-Tá legal, dai seu chefe te manda embora e você não sabe por que.

-Você é minha chefa.

-Por isso mesmo.

-Você não faria isso faria?

-Se você se atrasar eu sim, já vou indo e só pra avisar você tem 10 minutos - Diz Lils e aparata.

-Oi Lilian - Diz Peter.

-Oi Peter, como vai?

-Bem e vocês?

-Nós vamos bem - Diz Lils passando a mão sobre a barriga.

-Bom eu já vou indo - Diz Peter e aparata.

-Suspeito - Diz Lils e dá de ombros e segue seu caminho para o refeitório.

-Oi Lily - Diz Thomas se sentando ao lado dela no refeitório.

-Oi - Responde Lils.

-Como vai o casamento?

-Perfeito e suas namoradas?

-Nenhuma a que eu gosto se casou há pouco tempo.

-Triste isso... Foi a Lice? - Pergunta ela assustada.

-Não.

-Então é aqui do ministério?

-É.

-Mas... E só sei dela que se casou há pouco tempo.

-Bom é um amiga dela.

-Eu sou a única amiga dela que se ca... Eu?

-Haram.

-Thomas isso é errado - Diz Lils se levantando.

-Quando o Amos era o chifrudo não era - Responde Thomas se levantando também.

-Não! Por que eu nunca o amei.

-Me deixa te mostrar que eu sou capaz de te fazer mais feliz que o Potter faz.

-Eu amo o J... - Ele a interrompe com um beijo, Lily fica paralisada, depois consegue pensar de volta e tenta se soltar mais não consegue, pois ele com toda certeza é mais forte que ela.

    James se arruma rápido para ir ao ministério, não entendeu por que Lils estava tão nervosa, deve ser por causa da gravidez. Quando aparata fica com vontade de não ter ido trabalhar, pois a cena que encontrou eira a mais dolorosa que já viu não conseguia acreditar que a Lily, a sua Lily estava fazendo aquilo com ele, parecia impossível se alguém lhe dissesse não acreditaria mais ele mesmo estava vendo.

-Bela esposa a sua te traindo aonde todos podem ver - Diz Natalia parando ao lado de James.

-É, se ela está se divertindo por que eu não posso - Diz James ficando de frente com Natalia e colocando as mãos na cintura dela.

-Por que não? - Diz Natalia antes de James beija-la.

   Lily finalmente consegue se separar de Thomas.

-Nunca mais faça isso - Diz Lils e o empurra.

-Eu nunca te trairia igual a ele - Diz Thomas olhando fixamente para trás de Lily.

-Ele nunca me trai... - Lily começa a dizer mais sua voz morre quando ela olha para trás e vê o POTTER beijando a VITZ - Isso não é real - Diz Lily com os olhos cheios de lagrimas e sai correndo, mais para, pois se sente tonta e para pra se apoiar na mesa do refeitório.

-Tudo bem? - Pergunta Thomas que a segura.

-O que você acha? - Pergunta Lily antes de desmaiar.

-O que aconteceu com ela? - Pergunta James depois que se despede de Natalia.

-Ela saiu correndo, se sentiu tonta e desmaiou - Explica Thomas.

-Temos que leva-la para o St. Mungs - Diz James.

-Pra que? É só esperar ela acordar - Diz Thomas.

-Isso pode ser perigoso para o Harry.

-Quem é Harry?

-Nosso filho.

-Ela tá gravida? - Pergunta Thomas poucas pessoas sabiam que Lils estava gravida e a barriga ainda não estava visível.

-Claro idiota adeus - diz James e aparata com Lily - Diggory ela desmaiou.

-Por quê?

-Eu não sei.

-Estava tudo bem com ela antes do desmaio?

-Sim - Diz James se lembrando do que ela estava fazendo antes de desmaiar.

-Ela sofreu alguma emoção forte?

-Eu não sei.

-Bom vamos fazer alguns exames mais aparentemente está tudo bem - Diz Amos verificando na ficha de Lils - Eu tenho uns pacientes que precisa de mim agora, mandarei a nossa nova doutora.

-Esperarei aqui então - Diz James depois de 10 minutos aparece uma linda mulher com olhos azuis pele clara e cabelos negros.

-Olá eu sou Marlene Mckinnon - Diz ela.

-Lene, sou eu James, James Potter.

-Onw James que saudades, não esperava te encontrar aqui.

-Bom a Lily passou mal.

-Bom eu cuidarei dela muito bem, ela ainda é minha melhor amiga - Diz Marlene e começa a ler os papeis - Bom ela está gravida, está tudo no lugar é só esperar ela acordar.

-Vai demorar.

-Acho que não - Diz Lee olhando Lils que começava a se mexer - Oi Lils.

-Lene? - Pergunta Lily passando a mão nos olhos.

-Sou eu - Diz Lene.

-Aim amiga quanta saudades - Diz Lily abraçando Marlene.

-Oi meu amor - Diz James se aproximando.

-Não, não, não sai daqui Potter agora - Diz Lily desesperada.

-Mais meu...

-Seu nada, sem mais nem menos volte ao seu trabalho.

-Conversamos depois então - Diz James e abraça Lene - Até breve Marlene - Diz ele e aparata.

-Aqui está sua alta, o que aconteceu?

-Longa historia, te conto depois, primeiro quero te pedir um favor.

-Acabei de chegar e você já pede um favor? Qual amiga linda? - Pergunta Lene desconfiada.

-Posso passar alguns dias na sua casa? - Pergunta Lils com cara de cachorro abandonado.

-Claro amiga e essa cara combina mais com o Sirius.

Para irmos para a sua casa.

-Okay, beijos e avise a todos que Marlene Mckinnon voltou - Diz Lene e Lils se vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coooooommmmmmmmeeeeeeeennnnntttttteeeeeemmmmm, beijos - B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.