Ironias Do Amor escrita por Lianna chickenmate


Capítulo 3
03. Confused


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês como prometido !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199486/chapter/3

-Yuri, Terra – Key me chamava fazendo gestos com as mãos.
- Ah, me desculpe Key - Respondi sem deixar que percebesse o que estava acontecendo comigo.
- Estava pensando em como o MinHo é fofo e lindo de ter te tirado da chuva? - Perguntou Onew fazendo caretas engraçadas.
- Do jeito que você fala Onew, parece que queria que o MinHo tivesse tirado você da chuva - Eu disse rindo da sua cara, fazendo com que todos caíssem na gargalhada até ele que não agüentou. Mas seria melhor lembrar sobre isso do que lembrar de Yesung, pensei comigo.
- E então resolveram o que vamos assistir? - Perguntei.
- Eu tinha perguntado a você o que você queria ver, se prefere O Amor não tira férias ou Quando em Roma – Key respondeu.
- Bom se vocês querem um filme de romance, recomendo Cidade dos Anjos – Eu disse, mesmo sem nem nenhuma vontade de ver filme de romance, já que tudo me fazia lembrar de Yesung.
- Hum, já gostei do nome – MinHo disse.
- Não sei porque mais, estou sentindo que vai ter chororô, muito chororô – Jong dizia , olhando pra Onew e Key.
O filme ia começar, MinHo sentou ao meu lado , Jong ficou perto de Taemin, Onew e Key. Jong já sabia que teria muito choro então resolveu deixar Onew e Key juntos.
Já assistíamos há um tempo, estava quase no fim, ainda faltava um pouco, quando olhei pro lado vi Key e Onew com os olhos inchados de tanto chorar, mais dessa vez não eram só Onew e Key, eramos todos, MinHo, Jong, Taemin e até eu , mais Key e Onew ainda choravam mais que todos.
- Yuri eu ainda te mato por ter colocado esse filme - Disse Onew quase morrendo de tanto chorar, fazendo com que todos mesmo chorando ainda rirem.
Yuri P.O.V Off
Onew P.O.V On
Yuri eu ainda te mato – Pensei comigo
Como ela pôde colocar esse filme? Estava quase morrendo de tanto chorar não conseguia parar, Yuri se começar a sair sangue dos meus olhos de tanto chorar, a culpa vai ser sua.
Onew P.O.V Off
Key P.O.V On
Eu não conseguia falar eu não conseguia fazer nada, aquele filme com certeza mereceu todas minhas lágrimas, um dos melhores filmes que já vi em toda minha vida, MAS COMO ASSIM O ANJO VIRA HOMEM SÓ PRA FICAR COM A MULHER E ELA ME FAZ O FAVOR DE MORRER ISSO É HORA DE MORRER QUERIDA? ESCOLHE UMA HORA MELHOR POXA, AQUILO FOI REALMENTE REVOLTANTE, TENHO QUE IR DORMIR DEPOIS DESSA.
Key P.O.V Off
MinHo P.O.V On
O filme havia acabado olhei pro lado Yuri havia dormido, pensei em acordá-la, mas ela parecia cansada então decidi deixá-la dormir, levei ela até a cama no quarto de hóspedes , depois que a coloquei na cama sentei do seu lado, ela parecia falar alguma coisa com Ye.. Yesung, chorando ela perguntava por que ele mentiu pra ela, o que estava acontecendo? Eu estava muito confuso. Estava tudo calmo, mais foi quando ela acordou assustada e começou a chorar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se estiver pequeno, esse últimos dias fiquei sem inspiração mais no carnaval tentarei escrever mais, desculpem qualquer erro.
Até mais
kissus ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.