Ironias Do Amor escrita por Lianna chickenmate


Capítulo 1
01. Rain


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic ~ espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199486/chapter/1

MinHo P.O.V. On


Já era noite, e chovia. Eu estava na janela, enquanto uma chuva forte caía lá fora. Jonghyun, TaeMin, Onew e Key assistiam um filme, era um tal de My Sassy Girl, parecia ser triste.

Onew e Key acabavam com os lenços de papéis de tanto chorar, era realmente engraçado ver os dois daquele jeito.

Lá fora, a rua era tomada por um grande silencio quando derrepente vi uma garota de cabelos negros que parecia chorar. Não sei, mas por algum motivo ela chamou minha atenção.

Quando me dei conta, já estava saindo de casa na chuva, não havia mais nada a se fazer se não correr atrás da garota.

Parecia que soube que estava sendo perseguida e seus passos foram se apressando. meu Deus, como alguém corre desse jeito ?

- Espera ! Não vou te machucar – Gritei.
Ela continuou a correr, porém tropeçou e caiu. Fui rápido, e antes que ela se levantasse a alcancei.

- Você está bem ? – Perguntei meio discreto.


Quando ela levantou seus olhos e eu pude ver o quão linda ela era, mesmo com todo aquele rosto inchado de tanto chorar, aqueles olhos grandes, assustados que levavam tristeza.

- Estou bem – A voz dela ecoou como a de um anjo, porém ela parecia nervosa com a situação. Tentou se levantar, porém não obteve sucesso, caindo novamente – Droga – Murmurou.

- Você não pode ir embora assim. Está machucada e pode pegar um resfriado – Ela tentou se levantar novamente, mas dessa vez eu a impedi – Por favor, me deixe te ajudar – Olhei com preocupação para ela.

- Não, eu preciso ir embora – Que garota teimosa.

- Me desculpe, mas você vem comigo, querendo ou não – Ela tinha um olhar mais calmo, parecia aceitar.


Levei seu braço ao meu ombro, apoiando-o. Eu queria sair o mais rápido possível daquela chuva, pois estávamos um pouco longe, de tanto correr.

- Afinal, qual seu nome ? – Perguntei em quanto caminhávamos.

- Yuri – Disse ela como um sussuro – E o seu ? – Ela olhou de lado.

- MinHo – Pensei um pouco – Posso te fazer uma pergunta ? – Ela apenas acenou com a cabeça positivamente – Porque você chorava, e corria ?

- É .. uma longa história – Parecia meio sem graça.

MinHo P.O.V Off

Yuri P.O.V On

Que príncipe é esse ? Muito fofo mas, não sei se posso confiar, nem o conheço. Pra mim é realmente difícil dizer o que aconteceu.

- Porque você está me ajudando ? – Perguntei.

- Bom, eu estava fazendo nada – Ele riu de canto – Quando vi você passar correndo na chuva, pensei que deveria lhe ajudar, não parecia bem

Caminhamos em silencio, e depois de andarmos pouco mais chegamos a sua casa. Ele já encostava seus dedos na maçaneta porém eu os toquei, estavam gelados, mas não perca o foco Yuri.

- Não vou ser um incômodo ?

- Não, com certeza – O encarei confusa – Não quer dizer – Ele coçou a cabeça – Não vai ser um incômodo senhora Yuri – Riu sem graça.

Quando abriu a porta, haviam dois garotos que estavam na sala, que me olhavam com curiosidade.

Yuri P.O.V. Off

- MinHo quem é ela ? – Sussurou Jonghyun apontando entre caretas para a garota enquanto a mesma parecia analisar a sala.

- É a namorada do MinHo, deixa ele Jong – Disse Onew  que vinha de outro cômodo, quando jogou-se ao sofá, porém sua mira foi ao alvo errado e mergulhou de cara no chão, motivo de riso para todos, inclusive Yuri.

- Não ligue para eles – Disse MinHo ao ouvido de Yuri.

- Ei porque vocês estão cochichando ? Saibam que quem cochicha o rabo espicha – Disse Taemin com curiosidade.

- Quem escuta o rabo encurta – Cantarolou MinHo em resposta.

- Aqui – Disse Key entrando na sala, entregando toalhas a MinHo e Yuri.

- Como você sabia Key ? – Perguntou MinHo confuso.

- Janela meu bem, janela – Respondeu Key entre risos baixos.

- Enfim, meninos essa é a Yuri – MinHo apontou para a morena – Aqueles são Onew e Taemin – Que de fato acenaram – O casal briguento ali são Key e Jonghyun – Que recebia tapas de Key, mas após ouvirem seus nomes olharam com um sorriso torto acenando.

- Prazer – Disse Yuri envergonhada.

- Prazer é todo nosso Yuri – Disse Key o mais educadamente possível.

- E ai o que vamos fazer gente? - Perguntou Taemin

- Que tal assistirmos um filme de romance? – Sugeriu Key.

- De novo? Pra que? Pra você e pro Onew ficar chorando? – Disse Taemin rindo.

- HaHaHa muito engraçado Taemin  -Disse Onew.

- Assistir filme é a única opção, porque com essa chuva, não dá pra sair pra lugar algum - Disse Jong.

- Tudo bem, vou ir fazer pipoca, Jong vem me ajudar - Disse Key.Passou um tempo todos já estavam na sala, Key e Jong chegaram com a pipoca.

- Qual fime vocês preferem: Quando em Roma que é uma comédia romântica ou O Amor Não tira Férias? – Perguntou Key entusiasmado.

- Qualquer um dos dois – Disse Jong.

- Quando em Roma – Disse Taemin.

- Eu prefiro O Amor não tira Férias – Protestou MinHo.

- Aish, assim fica difícil - Disse Key sentando-se no sofá - O que você prefere Yuri? - Perguntou.

Yuri P.O.V ON

Eu estava sentada, esperando Key e Jong chegarem com a pipoca e o filme, quando de repente veio todas aquelas coisas que Yesung me disse mais cedo, as palavras me feriram mais do que qualquer coisa.

*FlashBack On*


Cheguei na casa de Yesung , queria lhe fazer uma surpresa

- Yuri querida, quanto tempo, o que te traz aqui?

- Bom queria ver Yesung.

- Ele não está, ele saiu sem avisar, e sem deixar recado.

- Ah, que pena, tudo bem então Sra. Kim, vou andar quem sabe não encontro ele não é?

- É sim Yuri, vai lá.

Estava andando tranquilamente, quando ouvi uma voz, não me era estranha. Era ele, mais tinha mais uma pessoa, e era uma mulher.

- E então Ye, quando falará a verdade para Yuri? - Ye? Como assim? Só eu tenho essa intimidade com ele, só eu o chamava assim.

Quando virei vi quem era ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá Legal tá ruim ? Reviews por favor ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.