A Guerra Contra Akatsuki escrita por wesleyx


Capítulo 2
Capítulo 1: Herança


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capitulo de muitos que ainda estão por vir.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199481/chapter/2

Capítulo 1                                                                                                                                                       

Todos se sentaram em uma mesa redonda, Depois de tudo pronto a Hokage começou a falar:

Tsunade: Bem, aproveitando que Naruto já chegou de seu treinamento, quero comunicar a todos que haverá um festival.

Shikamaru: Festival? Chega a ser irônico, há pouco tempo para a guerra e os Kages pretendem um festival?

Tsunade: O festival será para comemorar o novo time classe S, cada nação terá um time nesse nível para realizar missões de espionagem, invasão e etc. Nós vamos montar quatro times dos ninjas mais fortes de Konoha, os quatro times irão lutar um contra o outro em um campeonato, aqueles que são Chuunins, Jounins, e Naruto que ainda é considerado um Genin, passarão a ser Sannins, caso forem vitoriosos.  O teste acontecerá daqui a três dias, alguma dúvida?

Sakura: Sim, quais serão os times?

Tsunade: Serão times de três pessoas, cada time terá um Jounin para comandá-lo, o primeiro já foi feito, é o que tem mais esperanças, Kakashi, Naruto e...

Sakura: ‘ Se eu for ao time do Naruto, irei ser Sannin sem nenhuma sombra de dúvidas’

Tsunade: E... Hinata.

Hinata: E-E eu, mas, por quê?

Sakura lançou um olhar mortal para cima de Hinata. Naruto olhou para Kakashi e depois para Hinata e sorriu.

Tsunade: Naruto e Kakashi têm um alto nível de experiência em combate, você é uma ninja médica, rastreadora, e é muito boa em lutar com várias pessoas ao mesmo tempo. Os outros times serão decididos no dia do teste. Estão todos liberados menos Naruto.

Todos saíram da sala, depois que todos saíram, Naruto se levantou foi até Tsunade, deu um abraço bem apertado e se sentou ao seu lado.

Tsunade: Senti tanta saudade, meu neto.

Naruto: Oba-chan, eu também senti, eu consegui controlar a Kyuubi o treinamento foi um sucesso.

Tsunade: Que bom, estou muito feliz.

Naruto: Oba-chan, eu queria saber onde eu estou morando agora, sem querer incomodar ninguém, é claro.

Tsunade: Ah, é mesmo, espere um pouco.

Tsunade se levantou foi até um armário, abriu uma gaveta e tirou algumas chaves presas em um chaveiro, voltou e se sentou.

Tsunade: Naruto, seus pais deixaram para você uma herança, muitos equipamentos, uma mansão e vários presentes que não pôde te dar, você receberia tudo isso quando fizesse 16 anos, mas, com o ataque de Pain a vila, a mansão foi destruída, nós a reconstruímos exatamente igual à  antes, no mesmo lugar. Tudo que eles te deixaram está selado em vários pergaminhos... – Tsunade iria continuar, mas, percebeu algumas lágrimas caindo do rosto de Naruto – Ah Naruto, seus pais deram a vida deles pela sua, tudo que eles conquistaram agora é seu, vamos, eu irei com você até a sua casa.

Naruto: Tudo bem.

Naruto enxugou as lágrimas se levantou e seguiu para fora do prédio junto com Tsunade, os dois caminharam o percurso todo em silêncio, Naruto se surpreendeu quanto entraram no distrito das famílias ricas, sabia que os pais eram ricos, mas, não tanto. Tsunade parou em frente a uma casa vermelha, enorme. Tsunade olhou para Naruto e disse:

Tsunade: É aqui Naruto, não quero te atrapalhar, vou voltar para o prédio boa sorte.

Naruto: Obrigado por tudo Tsunade.   

Naruto olhou Tsunade se afastando lentamente.

Encostou-se ao muro e observou o lugar, os Clãs mais poderosos de Konoha ficavam ali, várias mansões enormes, mas, a de seus pais era uma das maiores.

Naruto sentiu um chakra muito familiar se aproximando, esperou alguns momentos, e viu que era Hinata, não estranhou, pois o clã Hyuuga era próximo dali.

Surpreendeu Hinata com um abraço.

Naruto: Hinata-chan, que saudade.

Hinata: N-Naruto-kun!

Hinata ficou surpresa e muito corada.

Hinata: E-Eu também estava com saudade.

Naruto: Hinata, eu preciso de sua ajuda.

Hinata: P-Para que Naruto-kun?

Naruto: Está vendo essa casa? – Naruto apontou para sua casa – Era a casa dos meus pais, eu a ganhei de herança, mas, eu preciso de uma pessoa muito querida por mim para me ajudar a abrir todos os pergaminhos que meus pais iriam me dar, você me ajuda?

Hinata: Claro, Naruto-kun.

Naruto: Ok.

Naruto pegou Hinata pela mão e abriu o portão de sua casa, atravessou o jardim a puxando carinhosamente, abriu a porta e entrou. Eles se depararam com uma sala enorme, dois sofás pretos, uma mesa de centro, um tapete enorme. Naruto e Hinata continuaram andando, à direita, havia uma sala, era uma biblioteca enorme, cheio de pergaminhos e de livros, à esquerda um balcão que separava a sala da cozinha, na sala havia uma escada que levava ao segundo andar, os dois subiram e se depararam com um enorme corredor, havia alguns quadros pendurados na parede, havia dois quartos, um estava totalmente vazio, era uma suíte, e no outro, havia uma cama de casal, um guarda-roupa, dois criados mudos, um de cada lado, era uma suíte e no final do corredor havia um banheiro, com uma banheira enorme.

Naruto e Hinata ficaram encantados com a casa, eles desceram as escadas e foram até a biblioteca pegaram alguns pergaminhos e se sentaram à mesa, um ao lado do outro.

Naruto: Hinata, no selo deste está escrito ‘ quando Naruto começar seu treinamento’.

Hinata: O que será Naruto-Kun?

Naruto: Não sei, Kai!

Encima do pergaminho apareceram quatro pesos, dois para as pernas e dois para os braços.

Hinata: Nas instruções está escrito ‘ quanto mais rápido e mais forte você for, mais pesado eles ficaram’. Nossa isso é incrível.

Naruto: Sim... Olhe esse, no selo está escrito ‘ quando Naruto se formar como Genin’. Kai!

Encima do pergaminho apareceram dois anéis, em um anel preto estava escrito em dourado ‘ Amor’ e em um branco estava escrito ‘ Força’.

Hinata: Que lindo Naruto-Kun.

Naruto colocou o anel preto no dedo indicador da mão direita, e o branco no indicador da esquerda.

Hinata: Naruto-kun, nesse está escrito ‘ um presente de sua Hokage’, o que será?

Naruto: Vamos ver agora, Kai!

Encima do pergaminho apareceu uma capa.

Naruto: Ela é muito familiar...

Hinata: Naruto, não é a capa do seu pai?

Naruto: É mesmo olha, está escrito ‘quarto Hokage’ em vermelho aqui atrás.

Hinata: É linda.

Naruto: Sim, bem, vamos para sala descansar um pouco?

Hinata: S-Sim.

Os dois saíram da biblioteca e se sentaram em um dos sofás da sala e começaram a conversar.

Naruto: Hina, como vai o seu clã?

Hinata: “Hina?” Vai bem Naruto-kun, e você, como foi o treinamento?

Naruto: Consegui controlar a Kyuubi.

Hinata: Sério? Que bom.

Naruto: Sim, mas fiquei um pouco solitário longe dos meus amigos e das pessoas de quem eu gosto por tanto tempo, fiquei com muita saudade.

Hinata: Eu imagino ficar tanto tempo longe.

Naruto: Sim, mas, isso teve um lado bom, pensei muito no que já aconteceu na minha vida, o que mais marcou, pensei muito no que você falou no dia do ataque do Pain, percebi que, correr atrás de um amor não correspondido não vale à pena, cansei de correr atrás da Sakura, e agora eu percebo o quanto eu gosto de você - Naruto se aproximou de Hinata – Hinata Hyuuga, você é tão doce, tão meiga, uma pessoa agradável. Sinto-me tão bem quando estou ao seu lado – Naruto aproximou seu rosto ao rosto de Hinata – EU te amo.

Hinata: Eu também te amo “isso realmente está acontecendo? Parece um sonho”

Naruto aproximou seu rosto lentamente, e então, a beijou, um beijo tão esperado. Um momento inesquecível para ambos.

Naruto se afastou lentamente olhando para Hinata que estava muito vermelha, Naruto desviou o olhar um pouco envergonhado.

Hinata: J-Já está f-ficando t-tarde, eu tenho que ir.

Naruto: S-Sim, eu te acompanho.

Naruto acompanhou Hinata até a porta, a abriu, Hinata saiu, Naruto deu um beijo em sua bochecha e se despediu.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Bem alguns significados aqui:
Oba-cham é um tratamento carinhoso que significa Vóvó.
Proximo capítulo eu posto logo