Adeus escrita por KuroiHana


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199468/chapter/1

Eu tentava ficar feliz com um sorriso no rosto, mas minha garganta ardia , meus olhos ardiam, lagrimas já estavam rolando pelo meu rosto que ainda estava com sorriso falso, ao poucos o sorriso iria desaparecendo, gritos estavam presos na minha garganta, tudo que eu queria era que você me reconfortasse, que estivesse ao meu lado pelo menos como um amigo, era você que fazia ficar assim, como não tinha ninguém eu poderia ate gritar desses desesperadamente que ninguém viria me reconfortar, essa era minha vida, meu sofrimento, minha repetida tristeza, e eu teria que aguentar tudo com um sorriso no meu rosto, pois eu não queria ser um peso nas costas de ninguém, não queria que os outros me vissem como uma coitada,queria que você me amasse verdadeiramente ,pelo que eu só não por pura pena, foi isso que eu passei por favor me desculpe por ter sido fraca,mas esse  é meu adeus, estou indo para um lugar onde acho que poderia te esquecer,o paraíso. Se você me encontrar depois que eu morrer, por favor, me abrace só com isso eu já estarei feliz.Me Desculpe.Adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.