Universo Paralelo escrita por Sophie Allen


Capítulo 9
Revivendo um amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199460/chapter/9

POV Sophie

"Não venham atrás de mim" 

É esta a frase escrita naquele bilhete em frente a nossa casa.

- Isso é do Leandro? -Eu perguntei pausadamente 

- Parece que sim. -Alice disse tremula - Mas por que ele não quer a nossa ajuda?

- Talvez ele não tenha sido sequestrado ou algo do tipo. 

- Você quer dizer que ele simplesmente sumiu por que quis?- Perguntou Alice indignada

- Não eu só quero dizer que...- O telefone de casa toca e eu atendo- Alô? Mãe?

" Oi filha faz tempo que não ouço sua voz "

-É você não liga com tanta frequência. -Disse irônica

"Sua irmã está aí ou ela anda saindo muito?"

-Não mãe por incrível que pareça ela tomou juízo. -Eu disse rindo

"Essa é nova, posso falar com ela?"

- Claro, beijos mãe- Disse já entregando o telefone para Alice, que colocou no viva-voz e fazendo sinal para eu ficar em silêncio.

"Beijos"

-Oi mãe que saudades! - Disse empolgada

" Eu também estou com muitas saudades filha, mas tenho notícias"

- Que notícias? - Ela disse com a voz insegura e olhando para mim.

"Estou voltando para casa nesse final de semana"

- Por quê? Você não disse que iria ficar por mais tres semanas? -Perguntou desanimada.

" Sim eu iria, mas recebi uns telefonemas da escola de Sophie dizendo que ela faltou duas semanas e não sabem se ela está doente ou não por isso estou voltando" -Disse minha mãe surpresa pelo fato de eu nunca faltar tando e me fazendo ter uma raiva enorme da diretora da escola.

- Disso eu não estava sabendo, pois a diretora não ligou em casa. -Disse Alice olhando para mim e eu somente assenti com a cabeça.

" Mas mesmo assim estou voltando na segunda às 04h:00min da manhã venham me buscar" - Ela disse me lembrando que hoje é sábado

- Sim mãe nós vamos- Disse Alice sorrindo, mais continuei séria

"Tenho que desligar beijos para vocês tchau"

-Tchau mãe.

-Hoje é o dia em que Los Angeles vai perder uma vadia. -Disse gritando subindo para meu quarto.

-Uou, o que você vai fazer? Sophie o que exatamente você vai fazer?

-Eu? Eu não vou fazer nada, quem vai é o Mike.- Mike é um amigo meu, que você não quer ter como inimigo.

-Mike? Nossa mãe não disse para você ficar longe dele?

- A nossa mãe diz muitas coisas, mas não sabe que é por causa dele que eu tenho notas altas e blá blá blá. - Eu disse como se fosse óbvio, eu nunca fui um exemplo de aluno, mas sempre dava um jeito de me dar bem (leia-se chantagem)

- Ah, claro! Como se isso fosse ajudar no seu futuro- Ela disse sarcástica 

- Futuro? - Eu ri- Que futuro? Pelo que eu saiba estamos todos mortos mesmo não é?

- Ok, se você acha que está fazendo a coisa certa tudo bem, só não exagera e acabe com a nossa família - Ela disse e saiu do quarto e fiquei sem resposta, peguei meu celular e liguei para Mike.

-Alô?- Ele disse com a voz sonolenta

- Oi Mike é a Sophie e você estava dormindo?

- Não tecnicamente -Ele disse rindo

- Tá esquece, é que eu preciso da sua ajuda.

- O que? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou preocupado

- Não é nada demais, eu só preciso de um atestado médico.

- Atestado? Pra quê?

- Porque faltei duas semanas, você não sentiu minha falta por lá?

- Er.. Não que eu também não fui na escola à duas semanas, o que você tem em mente?

- A dois finais de semana nós aproveitamos a ausência da minha mãe e bebemos um pouco a mais, ficamos nadando na piscina no frio e ficamos com uma virose horrível. O de sempre.

- Garota eu adoro a sua mente fértil e um pouco doentia - Nós dois rimos- Amanhã eu entrego o seu atestado.

- Ok, valeu Mike

- Tchau

Eu já estava cansada e resolvi dormir

Sonho on

 Senti a maresia no meu rosto revelando que eu estava na praia, olhei em minha volta e encontrei Allan sentado ao meu lado na arei acariciando meu rosto, a minha esquerda eu vejo Amber.

- Olá Sophie. - Disse Amber

- Oi

- Creio que quer respostas, mas nem todas suas perguntas vou poder responder certo?

- Claro, onde Leandro está?

- Ele está em uma viagem no Mediterrâneo, Egito para ser mais exato, mas nem você nem sua irmã devem ir atras dele.

- Por quê?

- Essa é a pergunta que não posso responder.

- E o Allan? O que faço com ele?- Ela abriu um sorriso e disse

- O deve fazer o que seu coração diz e suplica.

- Mas como sei se é certo?

- Você saberá e agora que ele sabe quem você é de verdade, ele irá ver você como a verdadeira Sophie.

- Como assim? Ele vai me ver como eu sempre fui? 

- Exatamente

- Então eu posso velo? 

- Sim, mas cuidado, você não pode abrir o jogo logo de cara, ele sabe que você está morta no universo dele, mas não sabe os perigos e nem deve.

- Claro.

- Desculpe tenho que ir agora e você também.

- O que?

Sonho off

- Sophie acorda!

- O que foi?

- Já são 16h30min da tarde!

- O que? - Eu disse indo para o banheiro - Cara eu dormi demais!

- Não me diga. -Disse Alice sarcástica - Estou te esperando la embaixo 

- Ok -Gritei do banheiro

Tomei um banho, vesti uma calça jeans justa escura, uma blusa de manga comprida preta lisa com um casaco cinza de lã por cima e uma bota sem salto também cinza. Desci para a cozinha e comi um sanduíche que Alice fez pra mim.

- Sophie já são 17h30min vamos?

- Vamos.- Entramos no carro e disse -Eu sonhei de novo

- O que?

- Amber, lambda eu sonhei com ela de novo.

- E o que ela disse?

- Que Leandro está no Mediterraneo indo para o Egito, mas não me disse como e por que. E disse também que nos não devemos ir atras dele

- O que? Por que?

- Essa é uma pergunta que ela não pode responder.

- O que mais ela falou?

- Sobre o Allan e que quando alguém sabe que a gente está vivo pode ver nós como realmente somos.

- Como assim?

- O Allan não me vê mais como eu sou agora, de cabelos pretos e tudo mais, mas como a verdadeira Sophie, a que ele conheceu.

- Tá me deixa ver se eu entendi, Allan sabe que nós duas estamos vivas ou mortas?

- Ele sabe que estamos mortas.

- E pode ver a gente como era antes, ok agora eu estou um pouco assustada - nós duas rimos, Alice parou o carro e atravessamos o portal.

Saímos do cemitério e fomos em direção da praia.

- Está nervosa?

- Está tão na cara assim?

- Está - eu ri - Eu vou comprar um refrigerante, você quer?

- Não estou bem, eu vou lá nas pedras ok?

- Ok

Comecei a andar pela praia quase deserta e vi Allan no mesmo lugar de sempre. Cheguei por trás dele e o chamei

-Allan. -Ele se virou, se levantou e me abraçou

-Sophie -Ele sussurrou no meu ouvido 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo Paralelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.