Universo Paralelo escrita por Sophie Allen


Capítulo 4
Ele me ama!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199460/chapter/4

Quando entramos dentro do carro minha irmã me perguntou

-Você esta bem?-Não disse nada somente balancei a cabeça afirmadamente,então o caminho foi silêncioso e eu não parava de cogitar a idéia de que ele ainda me amava e isso pra mim foi incrível,só faltava descobrir como me reaproximar dele.Quando cheguei em casa sub  direto para meu quarto iguinorando tudo o que minha mãe me perguntava,entrei no quarto e tranquei a porta com chave,deitei de bruços na cama e comecei  ler o bilhete: 

"Mesmo depois de um ano sem te ver,ainda sinto sua falta e faria de tudo para te você de volta".

E abaixo da folha uma foto de nos dois juntos na primeira semana de namoro,fiquei feliz mais não tinha idéia do que fazer então pedi ajuda para quem eu podia falar toda a verdade minha irmã.Abri a porta do meu quarto coloquei a cabeça para fora do quarto e...

-Alice!!!-gritei

-Estou indo-gritou tambem

-Sophie?

-Entra

-Fala

Mostrei a carta pra ela ela leu e disse...-UAU!Ele ainda...

-Me ama

-Se ele te ama mesmo depois de morta,por que você esta assim?

-Exatamente por isso eu estou morta.

-Bom,aqui diz que "ele faria de tudo pra ter você de volta"

-E o que você quer que eu faça,que eu tente reconquistá-lo?

-Exato,amanhã quando a gente for pra lá denovo você se apresenta como uma nova moradora.

-Mais será que vai dar certo?

-Se ele realmente te ama,vai dar sim.

-Ah obrigada-disse gritando e a abraçando

-Ok,ok,calma e nada de jogar logo na lata ok?

-Ok.

-Boa noite.

-Boa noite.-Naquela noite eu tive ótimos sonhos com o amor da minha vida

Sonho on

"Estávamos em um parque lindo,era o parque Earl Burns Miller Japanese Garden onde estávamos um uma pequena ponte vendo as carpas,derepente começou uma fina chuva e ele me puxou para debaixo das arvores e ali me deu o nosso primeiro beijo então tudo ficou escuro e eu estáva em um ônibus  com minha familia e amigos mais proximos,comigo tinha quinze  pessoas entre elas minha mãe Rebecca ,minha irmã Alice,os irmãos Aleck,Alvin e Anden,o casal Carter e Rochelle,nos mais próximos da família Naomi-Taylor,Elliott,Esmme e Wilian, os meus melhores amigos Dakotah e Daniel e o motorista.Estavam todos felizes,cantando e batendo palmas,o ônibus virou uma curva e puxou bem para a esquerda,todos bebados se soltaram e foram com o embalo do ônibus,agora eu via o veículo do lado de fora,ele faz a curva capota e explode,corro em direção ao ônibus e vejo o motorista saindo ainda vivo com alguns ferimentos."

Sonho off

Com o sonho eu acordei,olhei o relógio e eram 11:00 horas então resolvi levantar e tomar um banho para esquecer o que aconteceu,mas parecia impossível terminei o banho e me troquei,Alice por sinal já havia acordado e feliz ligou o home theater com a música The Lazy Song do Bruno Mars e como dizia a música eu não queria fazer nada hoje só esperar as 18:00 horas.Como já era hora do almoço não tomei cafe-da- manhã,não estava com vontade de comer e nem fome então só comi salada.

-O que você tem hoje?Ontem chegou e subiu direto para o quarto e não desceu mais e só vai comer salada?-Perguntou minha mãe preocupada

-É que ontem eu recebi uma notícia não muito boa e eu acabei de acordar e não estou com tanta fome.

-Quer falar sobre isso?

-Não mãe obrigada.-Para passar o tempo,assisti desenhos animados na internet e depois fui fazer os deveres da escola,quando deu 17:00 horas minha irmã veio me falar para me arrumar que iriamos sair em meia hora,arrumei o que pude fiz uma trança embutida lateral uma maquiagem básica e fui.

-Isso tudo é pra impressionar o Allan?

-Dãhh!Lógico-Rimos e fomos ao nosso destino.Atravessamos o portal e estávamos lá,no mesmo lugar de ontem e percebi que o Allan vinha para onde o jazigo se localizava,olhei para o chão e vi uma flor linda a peguei e colequei encima do jazigo ele olhou para mim deu um leve sorriso colocou uma rosa e saiu dessa vez sem bilhetes.

-Sophie.Vamos?

-Vamos para onde hoje?

-Seguir o Allan-cochichou ela no meu ouvido e não pude deixar de rir 

-Ok então vamos.-Seguimos ele e como eu desconfiava ele estva indo para a praia

-Alice,tenho uma idéia.

-Mais você não quer ir atras dele?

-Ele está indo para a praia,eu quero falar um pouco com a mãe dele,depois a gente vai atras dele.

-Arrr tá!-Como ontem ele passou pela casa dele e pasou reto,por sorte a mãe dele estava no jardim

-Oi,boa noite.

-Boa noite

-A senhora é a Joana?

-Sim e você?

-Meu nome é Sophie,aquele é seu filho?

-Sim,você o conhece?

-Acho que sim,ele estava no cemitério no jazigo da minha amiga.

-Sim ela tinha o seu nome,era uma ótima garota e namorava meu filho,eles se amavam.

-Entendo,mas desde que ela faleceu ele não arrumou ninguém?

-Não,depois que ela morreu ele não fala com ninguém,acho que ele ainda a ama.

-Sim,Sophie era minha melhor amiga e já me contou sobre seu namorado e que o nome dele era Allan,mas eu soube de sua morte este mês e não sei como aconteceu,a senhora podia me ajudar?

-Claro,a mãe de Sophie convidou a família e os amigos para uma viagem para um parque temático em Los Angeles,chamou Allan tambem mais ele tinha outros compromissos e não foi,algo deu erado na estrada e em uma curva o ônibus se acidentou,foi uma trágedia.

-E alguém sobreviveu?

-Somente o motorista,Leandro era seu nome.

-A senhora pode nos dizer onde podemos encontrá-lo?-Disse Alice

-Infelizmente não,mas a agencia de viagens é perto da praia.

-Obrigada-Dissemos minha irmã e eu juntas e fomos para a praia

-Sophie por que todas aquelas perguntas?

-Porque essa noite eu sonhei com esse acidente,eu vi como aconteceu e não foi acidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo Paralelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.