Universo Paralelo escrita por Sophie Allen


Capítulo 1
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199460/chapter/1

Quando eu era mais nova,achava que existia o paraíso,onde todos encontrassem a paz e a felicidade.Mas isso tudo mudou com uma viagem,na verdade o acidente mudou tudo.

Anos se passaram e tudo o que ficou na quele ano foi esquecido.

Então um dia o amigo da minha mãe chegou:

–Rebecca você não vai acreditar.

–O que?Conta!!

–Vai ter um show.E agora a melhor parte do Michael jackson.

Alice-Michael Jackson?Isso é impossivel!

–Por que?

–Ele morreu lembra?

–Mais pode ser um cover

–Ou nós tambem estamos mortos

E como minha irmã é frustrada com coisas sobrenaturais não parou um minuto depois desse comentario

–Alice eu quero falar com você.Agora

–Sophie tem que ser agora?

–Tem sim!

–Tá,fala Sophie

–Eu quero que você saia,só fica ai nesse computador e não sai mais,não sei se você sabe,mais todos me perguntão de você,onde você ta,e eu sou obrigada a disser que você so fica aqui lendo lendo historias de terror esperando que isso realmente aconteça.

–E o que você quer que eu faça

–Que você tome um banho,se arrume que a gente vai sair.

–Sair?Pra onde:

–Anda logo

Naquele dia fomos no cinema e depois fomos na praça

–Alice,vou comprar um suco, você quer um?

–Não,eu to bem

''eu ainda nao acredito que eu to aqui,não que eu não goste da minha irmã mais as vezes...''

–Jessica já ta na hora de ir.O Guardião não vai ficar la por muito tempo.

–Então vamo logo.

''Alice-Guardião?''

–Sophie a gente em sair daqui agora.

–Por que?

–Porque tenho que descubrir uma coisa

–Ah não,denovo não

No carro seguimos Jessica,que nos levou a uma area bem isolada da cidade.Enfim algumas luzes começaram a aparecer e dali seguimos a pé.

Jéssica-O Guardião já saiu?

–Já pode vir

–Sophie,você está vendo o que eu to vendo?

–O que,Jessica e suas colegas entrando em um portal incrivelmente estranho?Sim eu estou vendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo Paralelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.