When Three Worlds Collide escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 1
Capítulo 1 - Capitulo único.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera espero que gostem recomendo vocês a escutarem Battle Of One - 30 Seconds To Mars e Past Praying For - VersaEmerge. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199459/chapter/1

   Pov. Claire ON

- Oi meu nome é Claire Redfield e essa é a historia de como o mundo acabou, muito provavelmente não haja mais sobreviventes humanos vendo esse vídeo e sim só aqueles malditos zumbis que acabaram com a humanidade...

- CLAIRE ATRÁS DE VOCÊ! – Escutei Leon gritar.

Apenas me abaixei, peguei a arma que estava em meus pés e estourei a cabeça daquele maldito zumbi.

- Mandou bem Clairzinha!

- Cala a merda da boca Leon! – Lhe dei um soco no ombro.

Escutei “Socorro! Socorro!”

- Eu estou ficando louca ou alguém pediu “socorro”?

- Então eu também estou ficando louco! – Olhei atrás dele e vinham vindo 2 zumbis.

- Leon não se mecha!

Coloquei meus braços um em cima de cada ombro dele, mirei na cabeça daqueles demônios e atirei.

- Claire se vai me beijar... Tá demorando muito!

- Cala a boca idiota! Acabei de salvar a sua vida! – Lhe dei um soco (mais um pra coleção) – Isso é por fazer piada de tudo! E isso... – Lhe dei um selinho rápido. – Isso não é por nada, só fiquei com vontade de te beijar. Agora vamos!

Saímos do prédio atirando para todos os lados.

- SOCORRO! SOCORRO!

- LEON ALI! – Apontei para uma biblioteca abandonada. (Não Claire, os zumbis estavam estudando lá dentro.)

Saimos correndo em direção a biblioteca e jogamos duas armas no telhado.

- QU EMERDA AGENTE FAZ COM ISSO? – Perguntaram os dois rapazes em pânico.

- ENFIA NO RABO! – Respondi grossa. Como assim o cara vem me perguntar o que ele faz com uma ARMA?

- JOSH, FREDDIE DÊM ESSAS MERDAS AQUI! – Pude escutar a garota de cabelo laranja e a loira que estava com ela gritarem.

Ela começaram a atirar nos zumbis feito duas loucas.

- VAMOS LEON!

Entramos correndo e fomos para o telhado com as pessoas assim que chegávamos no telhado comecei a gritar.

- CALMA SOMOS NÓS!

Não ia arriscar tomar um tiro daquelas duas loucas ARMADAS! Cheguei mais perto delas.

- Mandaram bem meninas! Vocês já atiraram antes?

- Não! – Elas responderam em uníssono.

- Bom mandaram bem, por que se dependessem daqueles dois – Apontei para os rapazes que Leon tentava acalmar (sem sucesso). – Vocês estariam mortas agora. – Estiquei o braço. – Prazer, Claire Redfield.

- Sam Puckett. – A Loira falou apertando minha mão.

- Hayley Williams. – A ruiva? Falou também apertando minha mão. – E aqueles bananas ali são nossos namorados. Josh Farro e Freddie Benson.

- Aquele ali é o Leon mas ele não é nada meu!

- Cara, aqueles dois são impossíveis! – Leon veio andando até nosco e me dando um beijo longo.

- Leon! SAI DAQUI! – Falei quando o ar acabou. (Claro que eu me aproveitei dele enquanto eu tinha ar nos pulmões).

- T abom, vou tentar continuar acalmando as mariquitas ali!

- Hãn... Claire? – Sam perguntou.

- Sim?

- Eu sei que acabamos de nos conhecer mas... Tem certeza que o Leon não é nada seu?

- Ah, agente tem uma amizade colorida quando dá vontade agente se agarra...

- Hum! – Responderam em uníssono fazendo cara maliciosa logo depois.

- Mas enfim aqui é jogo de vida ou morte. – As meninas fizeram cara de espanto. – Que foi gente?

- CLAIRE ATRÁS DE VOCÊ! – Hayley gritou. (Cara que goela!)

Me virei em uma quase velocidade super sônica dando de cara com um zumbi de boca aberta pronto para me morder.

- Hoje não Mané! – Muito mais que rápido coloquei a arma na boca dele e atirei explodindo sua cabeça.

Olhei para as garotas que agora estavam cobertas de sangue e... Cérebro? (Oi? Zumbis têm cérebro?)

- ISSO. FOI. DEMAIS! – Elas ergueram os braços e começaram a pular, eu apenas observei a cena e comecei a rir.

- Venham, vamos falar com os garotos.

Elas acentiram e fomos até os meninos.

- Nós temos que sair daqui o mais rápido possível!

- E quem te tornou a chefe? – Perguntou um dos garotos, acho que foi Josh já que eles estava do lado de Hayley.

- A partir do momento em que as duas baitolas ai começaram a gritar feito o lado rosa da força e fizeram as MENINAS MATAREM ZUMBIS. – Elevei minha voz um quarto nessa última parte.

Eles se calaram.

- Claire... Isso foi tão... Tão... Sexy!

- Leon é melhor você calar a boca antes que vire comida pra zumbi! – Ele me olhou assustado. – Sim, Leon eu seria capaz disso!

- Mas e ai Claire qual é o plano? – Sam me perguntou.

- Hoje não tem chance de fazermos nada, então vamos “dormir” em turnos hoje. Eu e Leon, Sam e Freddie, Hayley e Josh.

- Mas nós não somos atiradores de elite como vocês dois! – Afirmou Freddie.

- Não mas... Por isso que cada garota vai ficar com um rapaz, por que elas não entraram em pânico quando pegaram uma arma! – Satirizei eles. – Bom, eu e Leon ficamos primeiro, se acertem entre vocês pra ver quem fica depois da gente.

Eles acentiram e foram descançar, Leons pegou um banco e se sentou num lugar que dava vista pra porta, eu fiz o mesmo sentando em seu lado. Ficamos lá uma hora mais ou menos e nenhuma palavra de Leon.

- Leon, você tá bravo comigo?

- Claro que sim né Claire! Poxa eu te amo tanto e você só me ameaça ou me bate. (Lê-se: Espanca).

Rolei meus olhos, mas ele estava certo.

- Me... Desculpa?

- O que? – Ele arregalou os olhos. – CLAIRE REDFIELD ESTÁ ME PEDINDO DESCULPAS? – Eu praticamente matei ele com o olhar. – Sim, Claire eu te desculpo!

Sorri e me levantei ficando de pé a frente dele.

- O que? – Perguntou com inocência.

- Levanta.

- Ta bom, mas não me bate!

- Não vou bater só vou...

Segurei em sua nuca e o beijei apaixonadamente SIM eu beijei Leon correndo o risco de algum zumbi manézão entrar aqui e matar agente, e SIM eu sou apaixonada por ele mas eu tenho medo de me machucar por isso nunca adimiti. Quando o ar faltou, separei nossas bocas mas mantive nossas testas coladas.

- Eu... Te... Amo! – Disse ofegante.

Ele abriu o sorriso mais lindo do mundo.

- Eu SEMPRE te amei Claire!

“Ruhum”. Escutei um pigarreio atrás de nós. Nos viramos e lá estavam Hayley e Josh.

- Deixem que nós assumimos daqui. – Disse Josh.

Sorri para Leon. Nos saímos andando e fomos para as cabanas improvisadas que tinham ali. Eu passei do lado da Hayley e escutei algo como:

“Eu sabia que vocês iam ficar juntos!”

Assim que entramos na cabana, virei-me e o agarrei com vontade. Depois pedindo-lhe que deitasse, sentei por cima, deixando que seu membro mais que duro me penetrar. Leon, de olhos fechados segurava-me pelos quadris e me ajudava nos movimentos. Um raio de eletricidade percorreu todo o meu corpo e eu sem a menor vergonha comecei a gemer. A coisa era incontrolável.

Eu não agüentava mais mexer, mas Leon continuava. De repente, agarrou-me com toda a força, quando uma última estocada chegou ao seu máximo.

- Eu... Te... Amo... Demais... Claire! – Disse ele ofegante.

 - Eu também te amo Leon! – E o beijei.

Sai de cima dele, colocamos nossas roupas e saímos para ver como estava a vigia pois logo amanheceria e iríamos partir. Olhamos nos bancos e lá estavam Sam e Freddie. Me aproximei dela enquanto Leon fora conversar com Hayley e Josh.

- E ai como estão as coisas? – Perguntei.

- Tranquilo, só a anta do meu namorado aqui que atirou em uma ratazana! – Fez cara de tédio misturado com ódio.

- Hahahaha é sempre assim.!

- A festa lá parece que foi boa em! – Fez cara de safada e eu corei (muito).

- É bom... OLHA já vai amanhecer! – Falei apontando pro horizonte.

- É já mesmo! – Sam olhando  pra onde eu apontei. – E ai qual é o plano?

- Muito tiro e pancadaria para conseguirmos  chegar até o que restou do aeroporto.

- Melhor irmos chamar os outros, mas Claire... – A encarei. – Você não me respondeu! A festa foi boa? – Lhe dei um murro no ombro e corei. – AIIIII AIIIII! Mas me responde por favoooooooooooooooooooooooor!

- Foi! Foi ótima a melhor festa da minha vida, satisfeita? Agora vamos!

Chamamos todo mundo e eu dei armas pra eles. (Hayley= Hk MSG-90, Josh= Hk USP (Match), Freddie= Hk G36 (ele entrou em pânico com a arma na mão), Sam= Hk HK416 (Essa vai fazer estrago), Leon= Hk MP7 (Upgraded), Scar- L e AK-47, e euzinha aqui= Hk G36K, HK UMP e M4A1. Essa última nas costas.

- E ai preparados?

- Sim! – Disseram juntos.

- Então vamos.

Descemos o que restou de uma escada e chegamos a uma grande porta.

- Agora nós saímos correndo e se virem um zumbi NÃO tenham medo de atirar, por que eles não vão dispensar uma chance de matar vocês! Josh, Freddie fiquem perto das meninas! E garotas de olho em mim e no Leon!  - Eu sussurrei.

Todos assentiram olhei para Leon que sussurrou um “Eu te dou cobertura!” e sorriu.

- VAMOS LÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! – Eu gritei saindo pela porta.

Saimos correndo da onde estávamos atirando em qualquer coisa que se mexe-se corremos por um tempo e eu escutei um grito apavorado olhei para trás, Hayley havia caído e muitos zumbis se aproximavam dela.

- LEON! – Gritei.

- EU TE AJUDO! – Sam gritou. – EI MANÉS! VOCÊS MECHERAM COM O PALITO DE FÓSFORO ERRADO! – Ela “abriu” fogo nos zumbis, Hayley levantou correndo em nossa direção.

- Valeu Sam!

- VAMOS SEM CONVERSA! TEMOS QUE AGIR RAPIDO! – Eu disse saindo correndo.

Conseguimos chegar ao aeroporto e lá tinha um elicoptero. Entramos nele.

- VOCÊ SABE DIRIGIR ISSO CLAIRE? – Gritou Leon.

- NÃO! MAS EU APRENDO.

Eu disse que aprendia 5 minutos depois estávamos voando rumo a Los Angeles. Chegamos depois de umas 3 horas de vôo e de pegação. Pousei no prédio mais alto que achei.

- Essa não! A Umbrella chegou aqui!

- Quem é Umbrella? – Perguntou Hayley.

Quando eu ia explicar fui interrompida.

- Eu explico! – Carlos.

- Carlos? O que faz aqui?

- O mesmo que vocês mas sem conversa. – Ele se sentou e começou a explicar. – Umbrella é uma corporação que conduz experiências ilegais no seu laboratório, que criou um vírus chamado T-Virus que contaminou o local. Mesmo depois da cidade ser destruída a infecção não foi contida e foi consumindo o mundo. Quero dizer pelo menos boa parte dele.

- Nossa! Isso tá mais pra história de terror. – Sam – Qual o jeito de acabar com isso tudo?

- Bem... Alguem teria que explodir o local e conseqüentemente se matando.

- Eu vou! – Carlos.

- WHAT?

- Claire, eles me arranharão e você sabe o que acontece quando fazem isso !

- O que? O que acontece? – Josh finalmente disse alguam coisa.

- Você vira um deles em 24horas. Você tem certeza Carlos?

- Absoluta!

- Certo! – Uma lágrima rolou em minha face. Carlos, era meu melhor amigo quase um irmão e eu adimito que eu sentiria muito a sua falta.

- Vocês vão entrar nesse avião e vão embora quando estiverem a uma distância e altura seguras eu jogo a bomba.

- Você já tem uma bomba? - Perguntei indiguinada.

- Já, eu sabia que você estava viva e que viria para cá!

Mais lágrimas rolavam em minha face. Entramos no avião e partimos, a única coisa que vi foi um clarão vindo do que restou da cidade. Carlos, meu irmão filho de outra mãe, vou sentir a sua falta. Uma lágrima involuntária rolou sobre minha face.

Partimos para o Brasil, o único lugar do mundo sem infecção. Depois desse dia, mantivemos contato com Sam e Freddie, Hayley e Josh. 1 ano depois Leon e eu nos casamos e ah! Antes que eu me esqueça eu engravidei naquela vez lá em Raccoon e dei a luz a nosso primeiro filho. Carlos Redfield Kennedy. Que teve a honra de receber o nome da pessoa que salvou o que restou da humanidade.

Meu nome é Claire Redfield, e eu deixo essa mensagem para os sobreviventes. Nunca desista o fim pode estar perto, mas pode não chegar.

Pov. Claire Off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram? Ruim? Bom? Péssimo? ótima? Horrivel? Digam digam !!! T abom fuii.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Three Worlds Collide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.