Nova Geração escrita por One little girl


Capítulo 3
Conversa com a mamãe.


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capitulo pra vcs espero que gostem =* Uchiha Sazume



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199457/chapter/3

Sazume Pov's

Se eu estiver apaixonada pelo loirinho imbecil eu me mato.Vou perguntar a mamãe como ela soube que estava apaixonada pelo papai.

-MANHÊÊEEEEE.

-Oi amorzinho como foi seu dia??-Eu a odeio quando ela me chama assim.

-Ótimo,até eu encontrar o Uzumaki!

-Ah, filhinha kkkkkkkkk.

-Mãe, como você soube que estava apaixonada pelo papai??-Eu perguntei, sentando na bancada da cozinha.

-Porque a pergunta?

- Porque eu acho que eu estou apaixonada pelo inútil do Uzumaki- Falei afundando o rosto nos joelhos.(N/U:Ela é bem direta né??)(N/S:Muito)

-Eu soube que estava apaixonada pelo seu pai quando eu o vi com outras garotas aí eu senti um baita ciúme e...

-ee??

-Nada.

-Hmm, obrigada mamãe!

Pulei da bancada e saí correndo, assim que passei pela porta da cozinha eu voltei:

-Hã mãe?

-Sim?

-Será que essa conversa poderia ficar só entre a gente??

-Tudo bem Sazume!

-'Brigadinha.

E saí correndo de novo só que dessa vez eu não voltei, fui direto pro meu quarto e deitei na cama e fiquei pensando em tudo o que a mamãe falou eu não sentia ciúmes do Hiroto então não estava apaixonada.


Teneji Pov's

Acordei muito cedo por causa de uma mensagem da Sazume, que dizia:

Tene me encontra na frente da academia em 1 hora.

Bj Sazume

P.S: Desculpa se te acordei =*

E agora eu estou trocando de roupa depois de um banho quente, pus a bolsa nas costas e saí.Encontrei com ela na hora marcada e fui logo perguntando:

-O que foi Sazume-Chan??

-Tene! Já descobri.

-Descobriu o que Sazume??

-Que eu não estou apaixonada por ele, a mamãe disse que quando a gente está apaixonada a gente sente ciúmes e eu não sinto ciúmes dele não! Aconteceu assim com a mamãe e o papai.

-Que boom Sazu!

-É ótimo Tene, aquele baka, eu nunca gostei dele, ainda bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??
Se gosteram comentem.Se não gostarm não podemos fazer nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.