Nova Geração escrita por One little girl


Capítulo 12
Surpresa Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oii amores dps de um tempão voltamos a escrever- E pq a Shinko-san tinha perdido os cap. ¬¬'- Seem mais delongas olha ai o novo cap. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199457/chapter/12

Sazume Pov's On

Estavamos andando de volta para casa do Sr. Kitero após entregarmos a estátua para o amigo dele. A poucos metros da floresta na margem do lago encontrei algo- algo não alguém- Uma pessoa. Quando avistei gritei para o Shikamaru:

-Shika achei uma pessoa aqui e ele aparenta estar muito ferido.

-Sazume você consegue fazer o jutsu medicinal?-Perguntou.

-Sim.-Respondi.

Em alguns minutos ele estava curado, botamos ele na carruagem e o levamos para a casa do Sr Kitero, lá descobrimos que o nome dele era Saori ele era um ninja perdido.

Neste momento eu 'to no quarto sentada ao lado dele:

-Onde estou?-Perguntou ele acordando.

Sazume Pov's Off

Saori Pov's On

Onde estava? E quem era aquela menina? Por que estava me tratando bem?

-Se lembra de algo ou de alguem?-Falou passando a mão em meu rosto.

-Acho que não.-Respondi a olhando. Ela era linda, parecia um anjo.

-Acha?-Perguntou estendendo uma colher.

-Você é muito linda.-Falei e ela corou.

-Sazume,ele acordou?- Perguntou um loiro entrando no quarto.

-Sim Hiroto.-Respondeu. Então esse é o nome dela.

-Quem é você? Onde estou? E por que a minha cabeça está enfaixada?

-Não acha que são perguntas demais?-Perguntou o loiro.

-Bem: Ele é o Hiroto e eu sou a Sazume. Você está numa casa na Vila da Névoa e você stá com a cabeça enfaixada por que estava detonado.-Respondeu a Sazume.

-Ah! Oi eu sou o Saori.

-Olá Saori, você sabe de onde veio?-Perguntou Sazume.

-Não, só lembro de estar fugindo de algo ou alguem...Depois disso não lembro de mais nada.

-Acho que foi a pancada na cabeça.-Falou o Hiroto querendo rir.

-HIROOTOO! Vá ficar com o Shika e o Tene.-Ordenou Sazume.

Quando o loirinho saiu ela me olhou sorrindo e falou:

-Hora de tomar banho e trocar o curativo.

-Quanto tempo eu fiquei desacordado?-Perguntei.

-2 dias.-Respondeu ela.

-Nossa e quem trocou os meus curativos esse tempo todo?

-Eu e.... Dei banho também, mas com a ajuda dos meninos.-Falou ela corando.

Hã?! Tudo bem, eu acho.-Falei sorrindo.

COMO ASSIM COM A AJUDA DOS MENINOS???

Bom, aos poucos estou recobrando a memória, o que eu me lembro é um nome,o nome de um ninja. Seu nome é: Sasori. Meu sensei, ele me ensinou tudo o que eu sei e sei também que ele me deu uma missão, resta lembrar qual era.

Saori Pov's Off

Hiroto Pov's On

A Sazume tava demorando muito, sozinha, com aquele cara, já estava ficando preocupado quando ela aparece envolvendo a cintura dele e sorrindo:

-Oi.-Disse Saori sorrindo.

-Até que enfim a bela adormecida acordou.-Falou o Shikamaru.

-Saori, esse são Shikamaru, Teneji e o Hiroto que você já conheceu.-Falou sazume nos apresentando.

-Oi Saori, seja bem vindo!-Falou Teneji.

-Hã?! Obrigado por tudo, eu devo muito a vocês, principalmente a você Sazume.-Falou Saori olhando para a MINHA Sazume.

-Não foi nada Saori.-Disse Sazume corada.

-Nossa Sazume mais um.-Falou Shikamaru.

-Ora seu....-Gritou Sazume correndo de encontro a Shikamaru dando-lhe outro soco.

-Ah cara, agora é o outro olho.Sazume lembre-me de nunca mais brincar com você. Mais que droga.-Reclamou o Shikamaru.

Depois que o Shikamaru saiu, para pôr gelo no olho, todos nós começamos a rir e fomos atrás dele, na cozinha, para comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaraam??
Desculpem os erros de português.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.