Crise De Identidade Em Hokuriku escrita por Ranma chan


Capítulo 5
Capítulo 5- A Corrida Pelo Beijo Começa!


Notas iniciais do capítulo

Título do capítulo:
Capítulo 5 - A Corrida Pelo Beijo Começa!Quem Ganhará os Lábios de Ranma?
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199455/chapter/5


No dia seguinte,Nabiki resolve por seu plano em prática;ela fala com as noivas de Ranma pra ver se todas aceitam sua proposta,e depois confirma o local exato em que se encontra a Mansão do Além.E assim,durante a noite,Ranma,Akane,Shampoo,Ukyo,Kodachi,Nabiki,Cologne,Ling-ling,Lung-lung e a Panda Rabiscada se reúnem em frente a mansão


Nabiki*falando por 1 microfone*A mansão do Além:lugar famoso por uma série de mortes estranhas e gritos assustadores,atualmente desabitada há mais de 50 anos...esse será o lugar pra realização do teste de coragem desse verão!!
Ranma=Você fez esse auê todo por causa dum teste de coragem??
Nabiki=Exato!!O desafio dessa noite é entrar na Mansão,e enfrentar seu maior medo!!Ranma-kun,você é o primeiro!
Ranma=Como assim,enfrentar meu maior medo?!Tá achando que eu tenho medo de fantasmas,é?
Nabiki=Claro que não...você enfrentará meia dúzia de gatinhos que eu mesma escondi aí dentro hoje cedo!
Ranma=Ga-ga-ga-gatos???
Nabiki=Isso mesmo!Eu os tranquei no sótão,então tudo que você tem a fazer é entrar lá e traze-los de volta pra mim.Não se preocupe,eles estão dentro duma caixa de papelão,você não vai ter nem que enconstar neles
Ranma=Mas....é que..tipo assim...
Nabiki=Não me diga que está com medo de entrar na casa porque é mal-assombrada?
Ranma=Claro que não!!Mas me diz uma coisa...por que você só chamou garotas pra fazer esse teste de coragem??Por que não chamou outros rapazes?
Nabiki=Eu chamei,mas eles não puderam vir...mas se o fato de ser o único homem aqui te incomoda,podemos dar um jeito nisso*pega 1 balde de agua fria*
Ranma=Não precisa!!Tá bom vai,vamos acabar logo com isso...
Ukyo=Boa sorte Ran-chan!
Kodachi=Você consegue Ranma-sama!!


E assim,Ranma entra na casa*


Shampoo=O Ranma entrar na casa...
Akane=Tomara que ele fique bem...
Nabiki=Bom,recomeçando...agora daremos início ao verdadeiro desafio:A Corrida por um beijo apaixonado com Ranma-kun!!


Todas começam a bater palmas


Akane=Beijo Apaixonado??Como assim?!E o teste de coragem?
Nabiki=Sim,era mentira...agora vou explicar as regras:Há oito entradas pra mansão,incluindo porta dos fundos,janelas,entrada de serviço,etc...cada uma entrará por um lugar diferente.Aquela que encontrar o Ranma-kun primeiro,ganhará um beijo dele!!Claro que as competidoras podem se encontrar nos corredores,e nesse caso haverá luta,sem nenhum tipo de regra!
Akane=Espere Onnechan!!Isso está errado,o Ranma nem sabe desse seu plano!!Além do mais,eu não vou participar de nenhum plano seu pra beijar o Ranma!!
Nabiki=Bem,se não gostou,pode voltar pro hotel,Akane...mas isso significaria que você não vai nem se dar ao trabalho de tentar impedir as outras garotas,certo?
Shampoo=Isso mesmo,se Akane não quer participar ela não precisa....
Ukyo=Mas também não vai nos atrapalhar!
Cologne=Ela não tem chance nenhuma mesmo...
Akane=É o que vocês pensam!!E o que você faz aqui vovó?
Cologne=Minha querida,você já deve ter percebido que o Ranma é lindo!!Eu que não vou perder uma chance dessas!!
Shampoo=Mas você não vai roubar meu Ranma,bisavó!!
Panda Rabiscada=Ninguém merece isso...
Nabiki=Bom,chega de enrolação!!Garotas,entrem logo,estamos ao vivo!!
Akane=Ao vivo pra onde?
Nabiki=Não se preocupe com isso...preparadas?Entrem!!


E assim,todas acabam entrando na mansão.Enquanto isso,no hotel,Soun,Genma,Kasumi,Kuno,Sasuke,Ryoga,Mousse,Gosunkugi,Diretor Kuno,Dr.Tofu,Happousai,Sanzenin Mikado,Shiratori Azusa,Kurenai Tsubasa e os outros hóspedes do hotel,assistiam a disputa na TV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crise De Identidade Em Hokuriku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.