Stole My Heart escrita por itsleihana and itsdenna


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aiii babes, eu sei que meus capítulos estão pequenos, mas eu prometo que vou postando muitos, pra recompensar isso! Vou tentar postar hoje de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199441/chapter/6

Kim e Macy estavam sentadas de frente para o bar, esperando Scar chegar logo para poderem oficialmente começar a festa regada a bebida alcoólica. Macy parecia já ter bebidos algumas doses antes mesmo de chegar à festa e Kim, estava sóbria, mas dançava que nem uma louca, parecendo que não houvesse mais dia amanhã.

- Pare de dançar, por favor. – Macy pediu para Kim, abaixando os braços da amiga.

- Por que? Vamos Lou, vamos dançar e ser felizes. – Kim sorriu e voltou a dançar.

- Ok, seja feliz sem mim aqui senhorita Seltford. – Macy falou saindo de perto da amiga.

Kim ficou ali, dançando que nem uma louca, não deixaria nada nem ninguém estragar sua noite. Ela estava bebendo, nem sabia direito o porque, mas tinha um motivo. Continuou a dançar, com uma garrafa na mão e os sapatos na outra. Sentiu sua cabeça dar um giro, seu corpo começar a despencar e ir de encontro ao chão. Fechou os olhos, rezando para que o chão fosse de colchão naquele instante. Parou de cair por um momento e então abriu os olhos e mirou duas mãos a segurando.

Abriu os olhos, meu perplexa em pensar que não havia se quebrado toda no chão, olhou aquelas mãos fortes que tanto conhecia, Zayn. Mirou seu olhar em sua direção, batendo de frente com um par de olhos castanhos esverdeados sorridentes. Aquilo estava penetrando Kim por dentro, inteiramente. Não conseguia mais olhar aqueles olhos e não se lembrar do passado, então mirou o chão.

- Você quase caiu, guria. Tome mais cuidado. – Zayn disse sorrindo e colocando Kim de volta a sua postura normal. Kim apenas soltou uma risada fraca, sentindo as bochechas corarem.

- Ainda bem que eu tenho uma pessoa para me segurar nessas horas, não é? – ela sorriu abertamente, fazendo Zayn mirar o bar, com as bochechas coradas. O silencio se fez mais uma vez entre os dois, alguns olhares trocados, nada mais que isso.

- Então... – os dois se pronunciaram juntos, caindo na risada.

- Você primeiro. – Zayn sorriu.

- Vamos dança? – Kim perguntou feliz. – Faz tempo que eu não vejo você dançar que nem uma galinha, Malik.

- E não vai ver mesmo, run! Sou do mal e não deixarei você me ver passando vergonha, não posso fazer isso em uma festa, Kim. O que pensa que eu sou? Um esqueleto? – Zayn tentou parecer ofendido.

- Bem, com a sua dança, você é um mesmo. – ela se aproximou dele e sorriu mais que nunca. – Se você não vai dançar, eu vou.

Kim saiu correndo para o meio da pista, deixando Zayn ali, parado que nem uma estátua, olhando os seus movimentos, se perguntando quanto tempo demoraria para ela perceber que ele a amava mais que tudo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.