Better Together escrita por one direction gang


Capítulo 1
Start Of Something New


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Essa não é a minha primeira fic, mas como as outras não deram certo fingiremos que essa é a primeira, hahaha. Então, eu adorava e adoro receber reviews então, me mande dizendo qualquer coisa, o que você gostou, o que deveria mudar, se está chata, monotona, enfimmmmm, só manda mesmo haha. Beijocas, eu! (Start Of Something New - High School Musical)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199437/chapter/1

Scarlet’s POV

Meu nome é Scarlet, e eu sou brasileira, moro em Manchester desde que fiz 7 anos. Moro aqui com a minha mãe (Anna), minha irmã (Emily) e minha melhor amiga (cujo os pais se mudaram para França, então ela ficou com a gente, somos quase irmãs e o nome dela é Georgia).

No momento nem eu nem minhas irmãs estamos muito felizes... Minha mãe é empresaria do McFly, sim, do McFly e como ela tinha que viajar muito para Londres, resolveu se mudar pra lá de vez. Acontece que a gente quer ficar aqui em Manchester, já temos amigos aqui, Emily tem namorado (Ben) e Georgie também (Mike).

Bom... deixa eu falar delas, minha irmã Emily, ela tem 19 anos e é muito bonita, ela é morena, com o cabelo preto ondulado e olhos verdes. Bitch!!! Por que eu não tenho olhos claros também?

Eu tenho 17 anos, sou braquela, alta e tenho o cabelo longo, liso e preto, e tenho olhos mel.

Georgia é branca que nem um fantasma e é loira, dos olhos azuis. Ela tem 17 anos e é incrivelmente legal.

Eu sinceramente, não sei porque eu e ela somos melhores amigas... Somos totalmente diferentes, ela é tipo A-rainha-do-baile-da-escola, enquanto eu sou... eu. Sou tipo, estranha, do tipo que não tem muitos amigos na escola.

Nesse momento estamos fazendo os últimos ajustes nas malas pra ir pra Londres... Ok, eu estou fazendo os últimos ajustes, todos já estam com a mala pronta a séculos.

- Filha, você não precisa ficar assim... – Minha mãe disse já entrando no quarto, privacidade pra que né? Ignorei-a. – Você vai conhecer pessoas novas, fazer novos amigos, pode até conhecer um gatinho... Quem sabe.

- Não quero fazer novos amigos, quero ficar aqui. – Murmurei.

- Quer não é poder... Vamos logo, nosso vôo é daqui a 3 horas.

- Tá. – Fechei a mala e a carreguei pra sala.

Georgie estava lá abraçada com Mike e Emily com Ben, meus amigos, Jeremy, Lola, Rebecca e Alison estavam alí.

Dei um abraço super apertado neles e Georgie soltou-se de Mike pra participar do nosso abraço.

- Vamos sentir falta de vocês!

- E eu de vocês. – Eu disse, chorando.

Mike puxou Georgia e eles ficaram se beijando, pararam o beijo e percebi que Georgie estava chorando e Mike estava com os olhos cheios d’água.

Emily fez o mesmo com Ben, e todos foram embora.

Nós pegamos as malas e deixamos a nossa casinha pra trás.

--

3 horas haviam se passado, lá estava eu entrando no avião.

Emily sentou-se junto de mamãe e uma mulher estranha, enquanto eu e G sentamos juntas, ela na janela e eu no meio. Faltava a pessoa que ia sentar do meu lado chegar, espero que não seja alguém chato e fedido.

Enquanto estavamos conversando, um menino parou do nosso lado e começou a colocar sua mochila naquele bagulho que coloca mochila. Nossa, vou te falar, ele era um gatinho.

Emily levantou as sombrancelhas pra mim e eu fiz o mesmo.

Ele sentou-se e deu um sorriso de lado.

- Olá! – Ele disse.

Ele era moreninho e tinha o cabelo jogadinho pro lado e usava uma camisa xadres.

- Oi, eu sou Georgia e ela é Scarlet.

- Prazer meu nome é Liam. – Nossa, que sutaque lindo. – E esses três alí atrás são Louis, Niall e Zayn, o da frente é o Harry.

Eu olhei para eles e nossa, wow. Eram uns gatos.

Georgia ficou conversando com ele e sempre que eu tentava dormir, ele perguntava alguma coisa. Af, que garoto chato.

Descobrimos que ele morava em Londres e tinha 18 anos, seus amigos tinham a mesma idade, menos Louis que tinha, 19 e Harry de 17.

Louis era lindo, tinha os olhos azuis e o cabelo liso pro lado, mas ele parecia meio gay. Ok, ele parecia muito gay. Eu pensei em perguntar, mas seria rude, e eu nem o conheço...

Zayn era mais lindo ainda, parecia um idianozinho, era moreno, de cabelo preto com um topete. Não sei porque mas ele me lembrava o Bruno Mars misturado com o Joe Jonas.

Niall era loiro e meu deus, que loirinho perfeito, ele tinha os olhos muito claros, eu não coseguia saber se eram verdes ou azuis, mas não fiquei olhando muito se não eu acabaria me “perdendo” no olhar dele. Ah, e ele era Irlandês. Descobri pelo sutaque.

E tinha o Harry, que não falava muito, ele tinha o cabelo encaracolado, porém jogado pro lado também (eu hein, eles combinaram penteado, ou algo do tipo ?), tinha olhos verdes, eu acho. Ele era o mais bonito na minha opinião, mas parecia fútil.

Saímos do avião, que não demorou muito.

Trocamos números de telefone e eles nos chamaram para ir na casa do Louis e do Harry, de noite comer uma pizza.

Hum. Louis e Harry, moram juntos. Será que o Harry também é gay?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KJWDHKOWDOW NAO ESQUECE MEU REVIEW, VOLTE SEMPRE KSJDHODJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.