Lua Nova Diferente! escrita por Julia Anthony Masen Cullen


Capítulo 1
1 MES DEPOIS QUE ELE ME DEIXOU!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199418/chapter/1

E u terminei a escola, e eu trabalho num banco,sou gerente, ganho ais ou menos 8.500 reais nao moro mais com o charlie, mais ultimamente eu nao estou me sentindo bem, estou com enjoos,dores , tonturas, fome,eu nao contei para ninguem,eu estou este mal estar desde a minha primeira vez com o edward,so de pensar nele, fico ate triste, se eu falar que eu ja superei o Edward eu vou estar mentindo, se um dia ele voltar e quizer o meu perdao eu vou aceitar, eu vou desculpa por toda a dor que ele me fez passar, eu7 vou jogar as magoas para longe.

eu estou agora dentro do meu carro que é um camaro amarelo, ido em direçao para o hospital eu estava deslumbrante eu mudei o meu estilo,e agora eu estou mais feminista

eu realmente estava linda.

Quando eu cheguei na frente do hospital,os homens ficaram babando,eu balancei meu cabelo pra mostrar o meu charme,quando eu entrei o recepcionista,ficou olhando pros meus peitos e perguntou:

-Queee..hhoorrassss. sao a sua consulta?

-2:30

-Pode entrar la!

quando eu entrei na sala do medico,eu expliquei tudo o que estava acontecendo comigo,e entao ele opitou pra mi fazer uns exames de sangue,eu tenho medo de agulhas mais eu fiz o exame, ficai esperado mais uma 1 e meia e o medico  me chamou com o exame na mao pra sala dele, e entao disse:

-Bom. Isabella vc nao tem nada de grave!!!

-Graças a deus!!!

-Nada de grave, porque uma criança e uma bençao-Quando o medico terminou eu nao acreditei eu gravida,gravida do edward, eu tenho que contar para a angela,pro meu pai, que demais, depois disso fui fazer o ultrassom, eu estou de 1 mes, ainda nao dava pra saber o sexo da criança!mais eu fiquei muito feliz,depois disso eu sai do hospital e fui pra casa!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova Diferente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.