Veterinary Clinic Swan escrita por aliciapslove


Capítulo 3
Capítulo 3- Armações


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, o capítulo demorou mais foi escrito com muito amor e carinho. Agradeço à todas pelo carinho! Boa Páscoa!
Dedico este capítulo a minha querida beta, que andou me fazendo um pedido especial para uma cenas mais quente.
Bjs à todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199401/chapter/3

Dois dias já tinham se passado e devido à quantidade de trabalho não pude continuar com meu plano. Tinha saído de uma reunião estressante quando consegui uma pausa e corri para meu escritório em busca de um pouco de paz. Sentei no sofá jogando os pés por cima da mesinha de centro, deitei um pouco a cabeça e fiquei pensando em que Bella estaria fazendo naquele momento. Droga porque eu tinha que ser tão estúpido e não ter partido logo para pedir seu telefone? Então tive uma idéia, levantei e fui direto para o computador procurando na internet por vídeos de adestramento de cães. Iria ensinar Bear a mancar para ter um novo encontro com Bella.

Vi mais de cinquenta vídeos e tentei memorizar o máximo as informações, meu cachorro é bem inteligente e sei que ele rapidinho iria aprender. Chegando em casa procurei por Bear que estava com meu chinelo em sua boca.

– Bonito isso em Bear! Deixo você sozinho e quando chego encontro meu décimo segundo chinelo novo em sua boca? Será que a única maneira de você parar de comê-los sou eu desistindo de usá-los? – Falei observando ele ir para o cantinho do castigo. - Agora fique ai no castigo e pense no que você fez.

Deixei Bear no castigo e fui tomar um banho, mais tarde colocaria meu plano de adestramento em prática. Minha cabeça rodava e só pensava em Bella, precisava dela o mais rápido possível, queria sentir seus beijos, seu corpo no meu, sua pele, sua voz... quando vi meu corpo tinha reagido a meus pensamentos e precisei desligar a água quente passando a tomar um bom banho frio.

Após fazer um lanche comecei a ensinar o Bear alguns truques que tinha visto na internet, peguei alguns bifinhos para incentivá-lo quando acertasse o comando.

– Vamos amigão, junto! Muito bem, tome um bifinho. – Falei vendo a felicidade dele quando ganhou a guloseima. – Agora senta! Vamos Bear, senta!- Dessa vez precisei ser um pouco mais enérgico, pois ele não queria sentar e ficava fuçando minha mão atrás do bifinho. – Bear! Você só ganha guloseima se fizer certo!

Depois de algumas horas meu cão já sentava, deitava e andava ao meu lado sem coleira. Meu estoque de bifinhos já tinha acabado o que me obrigou a terminar a aula por esta noite, mas amanhã traria um estoque reforçado porque daqui a dois dias iria levar Bear novamente para Bella.

–--XXX---

Depois de um longo dia de trabalho voltava para casa para mais uma noite de treinamento e novos truques com Bear. Graças a Deus cheguei em casa e tudo estava bem, o que adiantaria meus planos, tomei um banho comi alguma coisa e fui até o Bear.

– Oi amigão, hoje vamos tentar algo novo para aprender e trate de fazer direito porque será meu passaporte para o coração da Bella!- Bear estava numa empolgação louca, parecia que o nome de Bella fazia mágica para ele, seu rabo parecia uma hélice que a qualquer momento levantaria vôo.

Ensinei-o a rolar, fingir de morto e no final da noite Bear já sabia mancar. O problema era que ele começava a mancar com uma pata e terminava com outra.

– Não amigão! Você precisa usar sempre a mesma pata! – Falei e ele me olhava só esperando seu bifinho. – Você é muito interesseiro, só pensa na recompensa! Tudo bem, por hoje acabamos, mas amanhã tente lembrar tudo que treinamos quando chegar na clinica da Bella.

Fui me deitar com Bear aos pés da minha cama, tinha sido um dia puxado e estávamos exaustos, amanhã finalmente iria ver Bella de novo.

Mal o sábado tinha começado sentia uma lambida em meu pé, Bear tinha esse hábito de me acordar. Levantei e tomei um banho colocando um jeans e uma camisa levinha, tomei meu café, coloquei ração para ele. Depois de tudo arrumado fomos em direção a clínica de Bella.

– Bear não esqueça de fazer como treinamos e se fizer direitinho vou te dar uma boa recompensa! – Falei passando a mão em seu pelo.

Chegamos à clínica que estava muito movimentada e não vi sinal da Bella, parecia que todos os cachorros de Forks resolveram passar o dia no veterinário. Comecei a ficar apreensivo e com dúvidas se eu iria realmente consegui alguma atenção dela. Estava distraído com meus pensamentos, quando ouvi um latindo e a próxima coisa que vi foi uma latinha de ração voando pelos ares vindo em minha direção e tudo ficou escuro.

– Edward? Edward, você pode me ouvir? – O som maravilhoso da voz da Bella ecoava em meus ouvidos e lentamente fui abrindo os olhos. Eu devia estar sonhando, pois ela estava com seu rosto perto do meu enquanto falava em meu ouvido.

– Oh Bear, ele está abrindo os olhos! Edward você está bem? – Bella dizia ainda próxima a mim.

Abri totalmente meus olhos e notei que estava deitado em um sofá no que parecia uma sala de descanso.

– Sim estou. Ai! – Resmunguei, quando tentei me sentar e senti minha cabeça doer.

– Calma Edward, você está com três pontos no supercílio.

– O que? – Falei exaltando a voz, como eu venho trazer o Bear ao veterinário e quem é atendido sou eu? Só pode ser castigo por eu ter armado com ele.

– Está tudo bem, eu já fechei o corte e não vai ficar nenhuma marca. – Bella dizia tranquila com sua mão esquerda em meu ombro. – Agora tente se sentar devagar.

– O que aconteceu? - Perguntei.

– Um gato escapou do banho e correu para a loja, você deve ter soltado a coleira e Bear e outros cachorros correram atrás do animal, na confusão eles esbarraram na pilha de ração em lata montada na loja para uma promoção. Bom... quando olhei você estava no chão e com o rosto sangrando. – Bella falou. – Precisei pedir ajuda para te trazer para cá.

– E como vocês conseguiram parar todo o tumulto? Perguntei ainda meio incrédulo com tudo que tinha acontecido.

– Um funcionário correu e fechou a porta da loja para que ninguém fugisse e a dona do gato conseguiu pegá-lo em cima de uma prateleira de acessórios.

– Nossa! As coisas por aqui ficaram movimentadas! Aí! – Gritei.

– O que foi Edward? Do que você precisa? – Bella perguntou chegando mais perto de mim e tudo que eu queria responder era que precisava dela.

– Estou com um pouco de dor de cabeça, mas acho que vai passar, ainda mais sendo cuidado por você! – Deus, eu não acredito que fui tão clichê, mas ela sorriu e pude notar seu rosto corar. – Bom acho melhor irmos embora, Bear já aprontou muito e não quero te atrapalhar.

– Você não atrapalha, quero dizer vocês. – Disse ainda corada e notei que ela me deu um sorriso doce. - Mas Edward, você não veio para trazer o Bear? Ele está com algum problema? – Perguntou e então fiquei sem saber o que dizer.

Fui à clínica para que ela examinasse a pata do Bear, ele chega e faz a maior arruaça correndo todo serelepe, como responder a pergunta dela? Teria que guardar essa estratégia para depois;

– Oh sim, não, quero dizer. - As palavras estavam fugindo de mim. – Viemos comprar mais ração e algumas guloseimas, mas depois da arte de hoje nada de agrado para o Sr. Bear.

– Oh não briga com ele, não foi de propósito apenas seguindo o instinto. – Bella falou segurando minha mão e novamente a corrente elétrica estava lá. Ela tirou a mão rápido como se tivesse dado choque.

– Acho que Bella também sentiu. – Deixei escapar e ela me olhou sem entender, mas não falou nada.

– Edward tome o numero do meu celular. – Disse entregando-me um cartão. – Sou veterinária, mas se sentir alguma coisa me ligue que posso te indicar um médico ou se você não se importar posso ir até sua casa para te ver.

É impressão minha ou Bella está mais uma vez flertando comigo? Será essa a minha deixa?

– Eu não me importo nem um pouco de ser tratado por você, mas estou bem, de qualquer forma obrigado novamente, você foi muito gentil. - Falei e dei um beijo em sua bochecha.

Peguei o cartão com seu número, me despedi e fomos para casa. O dia tinha sido cansativo e agora quem vinha com receita do veterinário era eu. Como as coisas inverteram, acho que era vingança do Bear.

Chegamos em casa e tomei um banho e dois comprimidos para dor, deitado em minha cama repassei todos o momentos com Bella. Seu jeito de falar, como corava e sua atitude em me dar seu número. Comecei a sentir o cansaço do dia e acabei adormecendo.

–--XXX---

Dois dias já tinham se passado, não sentia mais dor agora, eram apenas os pontos que incomodavam. Não foi muito legal ter que dar explicações para as pessoas sobre o acontecido, afinal era meio constrangedor que eu tivesse uma lata de ração no meio do rosto e ainda ser costurado por uma veterinária, bom dessa parte eu realmente não me importava. Passei o dia em reunião e quando vi já estava indo para casa, hoje iria repassar todo o ensinamento com o Bear porque iríamos ver Bella no dia seguinte.

Cheguei em casa e tudo estava em ordem, Bear descansava em sua cama de barriga para cima, quando me viu balançou o rabo e veio correndo me dar um oi.

– Ei amigão como passou o dia? – Ele respondia com algumas lambias em meu rosto. – Ok, já chega! Falei indo em direção ao meu quarto.

Depois de tomar um banho e comer alguma coisa repassei com Bear tudo que faríamos no dia seguinte.

– Por favor, não vá errar amanhã hein! – Disse afagando seu pescoço. – Bom agora vamos dormir.

Acordei e era uma linda manhã, hoje eu não trabalharia, estava um pouco nervoso de como Bear agiria, mas mais receoso de Bella não aceitar meu convite. Arrumei-me colocando um jeans e uma camisa preta de malha e boné alimentei meu amigo e comi um sanduiche. Quando peguei a coleira meu cachorro parecia que voaria de tanta felicidade pelo passeio.

Saímos de casa e fomos em direção à clínica, só esperava que não estivesse cheia como da última vez. Antes de chegarmos repassei tudo que faríamos e mostrei umas guloseimas para o Bear.

– Agora vá lá e faça tudo certo dessa vez, não se distraia com nenhum gato ou cadela. – Falei e ele me olhava com cara de quem entende tudo. – Não esqueça de mancar! Vamos, está na hora do show! – Falei dando um tapinha em sua traseira.

Entramos na loja e estava tudo tranqüilo, logo vi a funcionária.

– Bom dia, eu preciso de uma consulta com a Dra. Bella.

– Bom dia, ela está aqui atrás na clínica, o senhor pode ir até e aguardar que ela termine um atendimento. – Disse a mocinha, agradeci e fui para a sala de espera.

Acho que fiquei uns vinte minutos esperando, mas o nervoso era tanto que pareciam horas. Logo Bella apareceu, linda como sempre, se despedindo de seu cliente e seu dono, quando me viu abriu um imenso sorriso e aquilo iluminou meu dia.

– Bom dia Edward! O que houve? – Perguntou, mas quando abaixou a cabeça encontrou Bear com carinha de cachorro magro. Eu não sei , mas acho que esse cachorro é um grande ator!

Bella se derreteu toda para ele que foi mancando lhe fazer festa. É isso ai garotão! Continua assim que está dando certo.

– Oh Bear você se machucou?

– Oi Bella.- Falei. – Não sei o que aconteceu, ele estava assim essa manhã.

– Bom vamos subir e dou uma olhadinha nele. – Disse e virou em minha direção.- E você como está? – Falou colocando a mão em meu rosto observando meus pontos, meu corpo todo arrepiou.

– Bem pareço melhor, agora só espero o momento para ir ao médico e tirar esses pontos.

– É... é... se você não se importar eu mesma poderia tirá-los. – Disse meio sem graça e seu rosto corando.

– Eu adoraria, quer dizer, tudo bem se isso não for te incomodar. – Soltei.

– De jeito algum. – Falou pegando em minha mão. Deus, Bella está flertando comigo? – Ok, agora vamos. – Ela nos direcionou até seu consultório e durante o caminho Bear esquecia de mancar ou se confundia e hora mancava da pata esquerda hora da direita. Oh! Esqueça que eu disse que ele era um bom ator, só espero que tenha passado despercebido durante o trajeto. – Bear! – Gritei tentando chamar sua atenção, mas ao contrário quem me olhou foi Bella que virou para olhá-lo também. Pronto, estamos ferrados!

Chegamos a sua sala, Bear foi para cima da mesa de atendimento enquanto ela o examinava.

– Então Edward você tem certeza que não sabe o que houve com ele? Não me parece nada afinal! – Ela diz e me dá um olhar interrogativo.

– É bom, é... quer dizer, não sei! Digo com a voz esganiçada.

– Eeedwaarrd! Porque você está tão confuso?

– Sim, não sei, apenas acordei e ele estava assim.- Bear me olhava com aquela carinha do gato do Shrek. – Você está me pregando uma amigão? – Como sou covarde, ainda bem que ele não sabe apontar senão estaria com a pata na minha cara atirando um olhar de culpado para mim. – Bom se está tudo bem eu gostaria de te perguntar uma coisa. – Falei para Bella tentando fazer aquele assunto morrer.

– Ah sim, Fale Edward.

– Bom... vai ficar na clínica até que horas? Queria saber se você gostaria de ir até minha casa jantar comigo e o Bear. – Dou uma meio tossida. – Seria uma forma de agradecer por me ajudar, mas se não quiser fique livre para recusar.

Bella olhou-me e foi se aproximando, pegou em minha mão e falou:

– Fico até as seis, e adoraria ter um jantar com vocês. – Depois me deu um beijo na bochecha. – Obrigada por convidar!

– Ok, então as seis estaremos esperando por você, aqui está meu endereço. – Falei anotando em um papel. – E até mais tarde.- Disse retribuindo o beijo.

– Tchau. E Edward? – Eu já estava saindo quando ela me chamou.

– Sim!

– Você não precisava ter feito todas essas manobras para me convidar para sair, eu teria aceitado no exato momento em que nos conhecemos.

Ouch! Saí do consultório sem graça por ter sido pego, mas o importante era que ela tinha aceitado o jantar e me deixado contente pelo final da sua frase. Passei no mercado para comprar tudo que precisaria para o jantar. decidi fazer uma lasanha fácil e rápido, não que eu soubesse fazer muita coisa, mas quando se mora sozinho tem que aprender a se virar. Chegando em casa fui logo para cozinha deixar tudo pronto, acabando fui arrumar a mesa de jantar. Queria impressionar Bella, então coloquei uma velas para dar um clima romântico. Arrumei-me, escovei o Bear colocando uma gravatinha nele para dar um ar de arrumado e fui para sala esperar que ela chegasse. Eu não me continha de tanta ansiedade e andava de um lado para o outro na sala, de repente a campainha tocou e um arrepio passou pela minha espinha. Corri para atender a porta e lá estava Bella, linda e sorridente, e naquele momento eu tive certeza que eu a queria para sempre.

– Oi! – Ela falou.

– Oi, seja bem vinda! Falei e ela entrou me dando um beijo no rosto. Ali tive vontade de provar seus lábios, mas me contive tudo teria seu tempo. – Entre, está com fome?

– Obrigada! Um pouco, não tive tempo de para nem para um pequeno lanche. Hum algo cheira muito bem!

– Oh sim, preparei uma lasanha para o jantar, você gosta?

– Sim, amo qualquer prato de massa. Não sabia que você sabe cozinhar. – Falou.

– Morando sozinho sou obrigado a me virar, vem vamos até a cozinha enquanto esquento nossa comida. – Disse caminhando com ela até encontrarmos o Bear.

– Oh Bear você está muito elegante! – Bella falou abaixando para cumprimentá-lo.

Íamos os três pelo corredor quando notei que Bear estava mancando da mesma maneira que fez na clínica, trocando as patas. Abaixei um pouco perto dele e falei:

– Hum é... amigão ela já está aqui, não precisa mancar mais! Está tudo ok agora! - Falei e percebi que era observado por Bella.

– Eu sempre soube que por trás desse belo ator tinha que ter um grande diretor! – Disse.

– Então... você não está chateada com isso? – Perguntei nervoso.

– Oh não! Achei até fofo, no amor e na guerra vale tudo! – Falou corando e fiquei sem palavras depois de seu comentário.

Ficamos conversando na cozinha esperando a lasanha ficar pronta, entre algumas taças de vinho Bella me contou mais sobre sua vida e eu da minha. Era tão natural como nos movimentávamos e estávamos um com o outro, tão certo. Verifiquei a comida e coloquei na mesa, o jantar transcorreu maravilhosamente bem e logo depois fomos para a sala e sentamos no sofá, Bella estava de lado com as pernas cruzada virada de frente para mim, seu joelho tocando em minha perna.

– Edward?

– Sim!

– Obrigada pelo jantar, eu não sei o que é me divertir a anos. Estou feliz por ter vindo. – Falou e colocou sua mão por cima da minha. Foi a oportunidade que esperava, me aproximei dela colocando seu cabelo para trás da orelha e chegando mais perto. Senti sua respiração mais forte.

– Bella, eu amei fazer o jantar para você e já queria ter feito isso há muito mais tempo, mas não tinha certeza se você aceitaria. Não consigo parar de pensar em você desde que nos conhecemos. – Coloquei minha mão em seu queixo fazendo-a olhar para mim. – Pode ser muito cedo, mas...

– Diga Edward.

– Promete não se assustar?

– Prometo.- Falou com um sorriso lindo como se me incentivasse.

– Eu estou totalmente apaixonado por você!

– Oh! – Ela falou e olhou para baixo. Droga! Eu a assustei!

– Desculpa Bella, eu não queria que você ficasse assim.

– Não Edward, não é isso. Você me pegou de surpresa, não imaginei que você pudesse se sentir assim também.

– Peraí! Como assim, também?

– Eu não paro de pensar em você desde aquele dia e venho alimentando uma paixão sem saber se era correspondida. Edward, eu também estou apaixonada por você!

Não consegui falar nada, puxei Bella pela cintura e ataquei seus lábios passando no beijo tudo que estava sentindo no momento. Foi perfeito, nossas língua dançavam em sintonia e quando paramos para respirar ouvi um suspiro vindo dela.

– Como fantasiei com esse momento! – Disse com os lábios vermelhos.

– Foi muito melhor do que eu imaginava! Eu não acredito que isso está acontecendo! – Falei e voltamos a nos beijar.

Assim ficamos por um bom tempo antes de Bella precisar ir, me ofereci a levá-la em casa mas ela agradeceu dizendo que estava de carro. Passamos o resto da semana entre telefonemas, alguns encontros e mensagens trocadas até chegar sábado, quando eu finalmente iria pedi-la em namoro. Não tínhamos trocado nada além de uns amassos, apesar de estourar a minha cota de banho frio, mas eu queria algo especial e não tão rápido como no primeiro encontro. Com Bella queria tudo diferente. Combinamos de ficar na minha casa e ela faria o jantar, verifiquei meu bolso onde descansava o anel de compromisso que comprei para ela e fui abri a porta.

Bella estava simplesmente linda, acho que até ouvi um gemido do Bear, ela usava um vestido azul escuro, o cabelo preso em um rabo e sapatilhas.

– Oi, você está linda! – Disse buscando seus lábios.

– Obrigado, vocês também estão ótimos. – Falou retribuindo o beijo e logo depois abaixando para falar com Bear.

Fomos para a cozinha e Bella começou a fazer o jantar comigo ajudando. Era incrível como ela trabalhava com charme e vê-la se movimentando em minha cozinha me deixou feliz e com mais desejo nessa mulher. Cheguei por trás e dei um beijo em seu pescoço enquanto ela cortava alguma coisa.

– Edward, assim vou acabar me cortando!

– Não vai amor, sei que você pode lidar com isso! – E quando percebi tinha me apertado mais a ela que largou a faca na pia.

– Acho que você não está com fome!

– Oh você pode ter certeza que sim. – Falei me esfregando nela. Todos esses dias tínhamos avançado muito e sabia que ela estava cheia de desejo por mim também.

– Oh Edward! – Bella gemeu se virando para mim.

De repente estávamos num beijo avassalador e Bella puxava minha camisa. Não sei em que momento, mas quando vi já estava sem camisa e Bella só de sutiã. Comecei a dar beijos molhados por seu pescoço, descendo pelo vão dos seus seios. Ela estava rendida e a cada beijo eu ouvia seus gemidos.

– Edward, já tivemos muitas preliminares durante a semana hoje eu quero você. – Disse e gemeu ainda mais alto quando soltei seu sutiã e abocanhei seu peito.

Bella gemia ainda mais a medida que eu trabalhava em seus seios, de repente ouvi um gemido que não parecia vindo dela. Abri meus olhos e vi Bear sentando nos olhando enquanto choramingava.

– Oh Edward, acho que Bear pensa que você está me maltratando!

– Own! Calma amigão não é assim, está tudo bem! – Disse olhando para ele que me respondia com carinha de assustado. – Acho melhor continuarmos no quarto, vem amor.

Puxei Bella pela mão e fomos para o quarto, fechei a porta para que Bear não tivesse novas reações. Sentei Bella na cama e ela me olhou sem entender nada.

– Bella, antes de continuarmos gostaria de saber se você aceita isso. – Tirei a pequena caixinha preta do bolso e abri mostrando o anel. – É um anel de compromisso, quero que você seja minha namorada, você aceita?

Bella estava estática e percebi que chorava.

– Não chore amor.

– Edward é claro que aceito! – Falou me beijando, logo em seguida coloquei o anel em seu dedo.

Puxei sua mão até meus lábios e comecei a beijar cada dedo, subi pelo seu braço, fui ao outro, tudo bem devagar. Ela gemia a cada toque meu, quando não pude mais me segurar deitei-a na cama e puxei sua calcinha. Eu agora tinha minha namorada nua deitada em minha cama, não podia ser mais perfeito, eu iria amar essa mulher para sempre.

– Linda e perfeita para mim! – Falei beijando seus pés. – Quero conhecer cada pedacinho do seu corpo, minha namorada. – Disse beijando seus joelhos e subindo meus beijos. – Quero sentir seu cheiro e me deliciar com seu gosto e depois estar dentro de você sentindo o seu calor.

Minha exploração continuava, beijei seus seios enquanto minha mão começou a explorar seu baixo ventre. Passei meu dedo pela sua abertura e senti como ela estava molhada.

– Edward! – Ela gemeu.

– Ah meu amor, tão pronta! – Disse e coloquei um dedo dentro dela.

– Edward, chega de preliminares eu preciso de você agora!

– Agora amor. – Falei tirando minha calça e boxer, fui até minha cômoda e busquei uma camisinha.

Quando estava colocando o preservativo minha mão foi trocada pela dela.

– Eu faço isso, também quero conhecer seu corpo perfeitamente. – Falou envolvendo meu membro. Ela deu um breve beijo em sua ponta e depois colocou a camisinha.

Voltei a deitá-la na cama e agora meu corpo estava por cima dela. Comecei a beijá-la, descendo por seu pescoço até seus seios. Acomodei-me em sua entrada e ouvi quando ela choramingou.

– Não quero mais esperar Edward!

Com isso entrei nela fazendo-a sentir toda a minha extensão, Bella arfou e começou a rebolar incentivando–me a estocar. Nossos corpos entrelaçados, misturados pelo prazer enquanto aumentava meu ritmo, o rosto de Bella era de puro êxtase e isso só estimulava mais a nossa dança. Quando senti que ela me apertava percebi que estava próxima de explodir e desci minha mão entre nós dois estimulando em seu baixo ventre, eu também não ia durar mais.

– Vem amor, quero ouvi-la.

Dizendo isso aumentei meu estimulo e estocadas e ouvi Bella gemer meu nome, vim logo em seguida chamando por ela.

– Eu te amo Bella, você é minha vida agora.

– Eu também te amo Edward.

E assim depois de fazer amor com a mulher da minha vida caímos na inconsciência nos braços um do outro.

Pov. Bella

Estava dormindo quando ouvi umas risadinhas bem longe e acabei acordando, mas resolvi continuar de olhos fechados. A noite anterior tinha sido muito intensa e eu queria um tempo para mim.

Mais risadas, agora mais altas e eu continuo fingindo estar dormindo.

Novamente, só que dessa vez escuto um latido e um coçar de garganta. Continuo imóvel.

– Vamú mami eu sei que voxé está acodada! – Ouço minha pequena falar.

– É mami pode acordar! – Agora meu menino que falava.

– Não adianta amor, nem fingir que está dormindo você consegue. – Meu marido falou.

Foi então que senti uma lambida no meu pé e tive que abri os olhos porque comecei a sentir cócegas.

– Ok Bear você me venceu. Pronto já estou acordada. – E na hora que falei isso ouvi um par de gritos seguidos por latidos.

– Bom dia mami! – Meus filhos disseram em uníssono subindo na cama e me enchendo de beijos.

Ouvi um coçar de garganta e vi que Edward olhava para a cena cheio de ternura e amor nos olhos.

– Bom dia esposa!

– Bom dia marido! Porque você não está aqui enrolado comigo e seus filhos?

– É pra já! – Edward falou se juntando a nós e me enchendo de beijos.

A cama estava cheia, uma bagunça só, então vi Bear me olhando com sua carinha de carente e naquele momento percebi que faltava ele.

Depois do nosso primeiro jantar não nos desgrudamos mais, nos casamos rápido e logo tivemos nosso primeiro filho, hoje com quatro anos, o garotão do Ed, dois anos depois veio nossa menina , a princesinha da casa e em todos esses momentos lá estava o Bear.

Na primeira vez que saímos para passear oficialmente como namorados, quando nos casamos ele estava lá levando nossas alianças, quando resolvemos comprar uma casa o danado comeu todas as margaridas do quintal enquanto conversávamos com o corretor. Quando Antony nasceu, seu primeiro dia no maternal e depois quando veio Rennesme seu xodó, ou seja, em todos os momentos importantes ele esteve presente, era mais que justo que nesse momento ele se juntasse a nós na cama, afinal se não fosse por ele hoje eu não seria tão feliz e não teria essa família linda.

– Vem Bear, vem com a mamãe! Sobe. – Disse batendo a mão na cama para incentivá-lo. – Vem meu urso, vem curtir a família linda que você me deu!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado dessa pequena fic, eu amei poder escrever sobre o Bear. Amo cachorro e gostaria de dedicar essa fic ao meu "Bear", que é tão amado que foi meu pagem quando casei, e carregou as alianças vestindo um lindo smoking.
Quero saber a opinião de vocês!
bjs