Veterinary Clinic Swan escrita por aliciapslove


Capítulo 1
Spoiler


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, um spoiler da O/S. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199401/chapter/1

Abri a porta de casa e encontrei Bear no canto do castigo, olhei em volta e minha cozinha estava toda vomitada.

- O que foi amigão andou comendo o que não devia? – Falei olhando para meu cachorro com a carinha amuada e fraco.

Eu tinha resgatado Bear há um ano, ele estava doente e quase foi sacrificado. Foi amor a primeira vista, ele é SRD ou melhor sem raça definida com seu pelo colorido e desajeitado. Bear parece mais uma hiena que um cachorro. Manso e super brincalhão tem sido minha única companhia, agora que estou morando longe de minha família.

Tentei animá-lo com algum pedaço de sua guloseima preferida e nada, parecia alheio a tudo. Comecei a me preocupar e decidi levá-lo ao veterinário, tinha uma clínica bem perto de casa, mas nunca levei meu companheiro lá. Peguei sua coleira azul e chamei-o.

- Vem Bear, vamos na rua! Vem amigo vamos passear! – Nada, ele nem se mexeu, as coisas não estavam bem mesmo.

Antes de sair de casa limpei o chão da cozinha e reparei que um vidro de desinfetante estava caído debaixo da pia. Ao chegar perto notei que haviam algumas mordidas no frasco, foi quando deu um estalo em minha cabeça, Bear havia ingerido produto de limpeza. Me desesperei pegando-o no colo e saindo a mais rápido que pude em direção a clínica veterinária. Naquele momento só pensava que não podia perdê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!