Aprendendo A Enfrentar A Vida escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199398/chapter/27

No dia seguinte.

Sara estava anciosa para ver seu irmão estava sentada em uma mesa já reservada pra eles.

Quando um homem alto, de cabelos e olhos castanhos.

MK: Sara?

SS: Mark? - Ela o abraçou.

MK: Quanto tempo tampinha.

SS: Muito, o que aconteceu com você?

MK: Eu tomei jeito na minha vida, fui adotado logo que cheguei me disseram que foi sorte.

SS: Mark, porque eu não podia falar pra ninguém que iria te encontrar aqui?

               ~~~~~~~~~~~~~~    ~~~  ~~ ~~~ 

Grissom estava prestes a entrar em casa quando viu sara animada conversando provavelmente com um homem. Ficou intrigado e decidiu escutar até o final, viu que marcaram um encontro e decidiu ir. E lá estava ele numa mesa próxima com um jornal no rosto e tentando escutar a conversa, não que ele suspeitava da fidelidade da Sara ( mentira suspeitava sim ).

                         ~~~~~~

MK: Eu vou te contar só porque sei que também é da policia. Estou investigando um caso muito complexo e o suspeito está aqui em Vegas,

SS: Detetive? Gostei.

MK: Você não fica atrás. - Disse sorrindo.

Grissom não aguentava mais aquela troca de sorrisos e decidiu reagir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Enfrentar A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.