Aprendendo A Enfrentar A Vida escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199398/chapter/14

A Senhora colocou a mão na cabeça da menina. – Eu tenho certeza que você conhecerá uma pessoa que te fará muito feliz.

SS: Mas como? Eu sou Gorda e nenhuma pessoa me acha bonita. – Começou a chorar.

S: Minha querida, você é linda, tanto por dentro quanto por fora, nós temos que encarar os problemas de frente e nunca deixá-los passarem, se o problema é você está um pouco acima do peso eu te ajudo a emagrecer, se o problema é ninguém te achar bonita, então vamos te arrumar, minha menina só os fracos vêem a derrota lá na frente antes da guerra, lembre-se sempre disto. – A Senhora Smith olhou a menina com a cabeça baixa. – Vem menina vamos continuar.

A Pequena Sara enxugou as lágrimas e disse com um fio de voz. – Sim.

Fim do flashback

DS: Sara? - Disse Diego com os copos nas mãos.

SS: Eu estava pensando em como sua mãe me ajudou. – Pegou o copo que ele a oferecia.

DS: Você se lembra de como nos conhecemos? – Sorriu logo após de beber um gole de sua bebida.

LW: Quem é aquele homem? – Disse enquanto se balançava ao lado de Bruna.

BS: Eu não sei. – Disse parando de balançar na hora que viu.

LW: o que foi?

BS: Eu não sei. – Emburrou.

LW: Será que é namorado dela?

BS: Não! Minha mãe não pode namorar ninguém.

LW: Nem o seu pai?

BS: Só ele e mais ninguém! – Ela começou a andar.

LW: Pra onde você vai? – Disse seguindo a amiga.

BS: Você vai ver.

Grissom estava distraído conversando com Jim que nem viu que estava sendo puxado pelo paletó.

GG: Sim querida.

BS: Papai vem brincar comigo! – Fazia ela a maior cara de dengo.

GG: Agora eu estou ocupado conversando com o tio Jim.

JB: Tudo bem Grissom pode ir.


Pediram a foto do Diego Intão olha só ele aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?