Aprendendo A Enfrentar A Vida escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199398/chapter/12

Warrick olhou em direção a Sara e Grissom o seguiu com o olhar.

GG: Ela me magoou muito não é tão fácil. – Suspirou bebendo um gole do seu vinho.

WB: Eu vou ser franco com você Grissom, como divorciado eu aprendi algumas coisas quando eu estava casado, vocês são cabeça dura e teimosos, e além do mais são muito orgulhosos, para um relacionamento de certo sempre uma das partes tem que ceder e essa é a sua hora, conversando com ela você percebe que ela está arrependida, eu não estou justificando o erro dela, mas você também errou, ela estava muito magoada com você na época, imagina agora quando você disse em Advogada, imagina no do que ela pensou!. – Colocou a mão no ombro do amigo. – Não desperdice a sua vida eu sei que você gosta muito dela, assim também como os dois amam a filha de vocês.

GG: Mas nós não somos casados, sim ela pode estar magoada, mas e eu? Porque ninguém pensa em mim? – Bebeu outro gole de vinho. – E sobre o advogado foi no calor do momento, eu fiquei com raiva quando ela falou “Minha” filha, poxa ela é minha filha também eu ajudei a fazer.

WB: Vocês precisam conversar, e saiba de uma coisa, uma mulher como a Sara sozinha dando bandeira por ai. – Sorriu. – Eu vou pedir para a Catherine danças comigo.

CW: Vocês precisam conversar. – Disse séria.

SS: Eu não vou conversar com ele. – Disse brava. – E, por favor, não insista.

CW: ta legal. – levantou as mãos como se redesse. – Mas um conselho um homem como o Grissom sozinho por ai é muito desperdício.

Sara bebeu um gole de suco e olhou para Grissom, ele estava lindo, mas uma mulher muito atraente se aproximou dele ele anotou alguma coisa em um guardanapo, o que poderia ser? Seu telefone talvez, mas que descarada paquerando o SEU Grissom.

CW: Sara você está com uma cara horrível melhora logo isso antes que ele perceba. – Riu ela.

WB: Desculpa atrapalhar meninas Sara você está muito bonita essa noite.

SS: Obrigada Warrick e o mesmo pra Você.

BW: E Você também Cath.

CW: Que isso. – Corou Sara via a cena e dava pequenos risos.

BW: Você quer dançar?

CW: Sim por que não! – Ela deu a taça para Sara segurar.

Durante toda a festa Grissom e Sara se olhavam, mas não se falavam, em uma hora Sara foi ver como sua menina estava e ficou olhando a menina brincar com os outros amiguinhos quando alguém se senta perto dela.

- Sara? – Diz o homem Sara olha e abre um imenso sorriso - Diego!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem Saber quem é ele?
Continuem Comentando hehe...