Konoha St.rose- Internato Para Ricos escrita por Mlourdes


Capítulo 1
Cheiro de laranjeiras


Notas iniciais do capítulo

Certo ^^
a partir do cáp.2 irei postar as "fichas do aluno", que é meio que um histórico de cada um, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199276/chapter/1

— Estação de Konoha, repetindo, estação de Konoha—

a voz feminina saia do trêm, indicando seu ponto de partida. Sakura pegou as bolsas cor-de-rosa e saiu rapidamente do trêm, toda feliz e ansiosa para o início do ano letivo. Ano passado, o pai, um advogado muito poderoso , lhe permitiu escolher qualquer colégio que quisesse, desde que tivesse boas notas. E assim foi. Ela já estava cansada do colégio só para meninas que estudava, e queria, diversificar as coisas. Passou semanas e semanas procurando a escola perfeita, e encontrou uma: O internato Konoha St. Rose, local nos surbúbios de Tóquio onde abrigava filhos e filhas de pessoas poderosas e ricas. Sakura se apaixonou pelo local! O ar  vintage que lhe passava pelas fotos, os dormitórios com vista para o mar, os meninos que pareciam ter saído de um catálogo Calvin Klein... tudo parecia um sonho! Exceto pela prática de esportes obrigatório para todos os alunos durante o ano. Não que ela não gostasse de esportes, pelo contrário, ela adorava uma corrida pelos shoppings, uma luta pelo ultimo par de sapatos da liquidação...mas era apenas isso.  Ah e se os meninos fossem lindos e maravilhosos, as meninas, também, eram lindas e maravilhosas. Todas atléticas e altas, com  sorrisos perfeitos e uma personalidade de dar inveja. É...ela não era alta (mal passava dos 1,62) e não tinha um corpo atlético ( ostentava alguns quilinhos a mais, tinha braços pequenos) . Mas mesmo assim...

Suspirava ao ver os portões do internato. Ele tinha uma aparência Imperial incrível, parecia ter saído da era Meiji, com suas grandes lacunas e portões grandes.  Ela respirou e entrou no local, sentindo um delicioso cheiro de laranjas. Estava apenas com suas bagagens de mãos, e as malas já deveriam ter chegado de trêm. Andou levemente para a recepção, entrando no recinto que estava recheados de cores marrons e marfim  para criar uma aparência confortável e rústica. Atrás da mesa da secretária, com uma enorme faixa branca e letras pretas estava escrito “Bom retorno alunos”, oque deixou a rosada soltar uma doce gargalhada. Era bem atraente como esse colégio era “quente” , de uma forma aconchegante. Logo, apareceu uma mulher baixinha e de cabelos ruivos lisos e óculos na recepção.

—Pois não querida?—perguntou a mulher

—Vim me registrar. Meu nome é Sakura Haruno e fiz minha matrícula no final de dezembro.— disse sorridente enquanto a mulher digitava o nome da menina.

—Ah! Aqui está! Sakura Haruno, matrícula nº 03244. Certo, você irá ficar no alojamento  Marimmer, e seu quarto é de número 231. Este é o seu horário— disse entregando folhas e mais folhas para a menina— e estas são as salas onde devera estar. Eu vi aqui que ainda não enviou uma foto sua para a escola, certo? A presidente do seu dormitório, Temari, essa loira aqui—disse apontando com a ponta da caneta numa foto em cima da mesa do local, onde tinha provavelmente todos os presidentes dos dormitórios— vai te enviar um e-mail lhe pedindo as fotos, e algumas outras coisas. Você terá...Olhe que sorte!—disse a moça sorrindo, toda elétrica olhando entre a impressora, o computador, e Sakura— você terá apenas uma companheira de quarto. Os testes esportivos começam depois de amanhã, alguma dúvida querida?—Perguntou

—Ahm...sim... eu sou nova e não estudei aqui, então, onde fica o alojamento Marimmer?

—Fica entre o prédio de artes e o de inglês...um  momento...Ino! Querida!— a rosada se virou e viu uma menina de cabelos loiros longos, uma saia cor de rosa e uma camisa branca justinha e oxfords de salto preto e branco. — Você é do Marimmer certo? Poderia mostrar para nossa nova aluna o quarto dela e aproveitar e mostrar o campus?

—Ah! Nem vem Cléo!—disse a menina crusando os braços finos—Eu tenho que ver se a Peach já chegou...e vem cá, isso não é trabalho dos presidentes dos dormitórios? Cade a Tema?—ela disse enquanto a olhava. Praticamente, ignorando a presença da rosada.

—Argh...nem me fale Ino! Temari e os presidentes desapareceram para resolverem um problema que estão tendo com o controle de água, e me deixaram aqui, sozinha. Por favor, fassa isso por mim...

—Ok, ok! Eu vou fazer isso...só se...

—Só se...—disse a secretária                 

—Só se você me pagar café por três dias.

—Certo, eu pago. Agora vai, ajude ela.

A loira pegou no pulso da rosada e começou a andar pelo campus, arrastando-a

—Ahm...oi

—Ah! Oi! Sakura né? Sou Ino, prazer.

—Prazer Ino.

—Nossa, que sorte sua. Ter caido no Marimmer logo de primeira. Você não sabe quanto tempo eu esperei pra trocar de dormitório só pra cair ai.—disse enquanto pegava as folhas de Sakura, ainda andando, com a menina logo atrás.

—É um bom dormitório?

—Oque? Como assim? O-M-G! É simplismente o local das meninas mais gatas, populares e legais do campus.—disse animada.

—Sério?—Sakura sorriou, maliciosamente com a idéia. Poderia ser destino, certo?

—Aham!  E deixa eu ver...quarto 231? Nada mal. Conheço sua colega de quarto. Ela é legal, sabe?  Digo, se você respeitar as regras, que são: 1ª ficar longe do namorado gostosinho dela e 2ª ficar longe do melhor amigo, também gostosinho, dela. Só cuidado pra não se embriagar quando ela chegar as sextas, Tenten faz parte de TODOS os times esportivos, por isso é convidada pra muitas festas, e o fato do namorado dela ser o capitão da equipe de lacrosse não é nada mal.—as duas continuaram andando. Nesse meio tempo, Sakura descobriu que Ino quer fazer estilismo e é da equipe de nado sincronizado. E que os pais são ambos empresários de algumas bandas famosas na Inglaterra e que ela está estudando ali a pedidos da avó. Ela disse que no primeiro ano arrumou uma briga com Tenten porque sem querer deu em cima do namorado dela, e ela fez com que metade do colégio a odiasse, até que ela esclareceu tudo e ficaram amigas.Também descobriu que ela tinha uma égua chamada Peach, que ficava no celeiro particular dos alunos.  Ino descobriu que Sakura queria ser neurocirurgiã e que estudou em um colégio só de meninas por um bom tempo, mas que já teve alguns namorados.  A mãe dela estava internada em um hospital por que estava muito fraca devido a uma doença e que seu pai e seu irmão mais novo eram as unicas coisas que ela possuia.

—Ceerto, este é o alojamento. Você mora no segundo andar, eu moro no primeiro andar, quarto 120, qualquer coisa, eu to lá. Agora deixe eu ir ver se Peach chegou.  Ela pira quando eu não estou presente em sua entrada triunfal—disse se despedindo da rosada que entrava no alojamento.

Ele era perfeito. Uma sala enorme com uma televisão fina grande e um aparelho de tv a cabo ao lado, sofás de veludo branco e almofadas da cor vermelha enfeitavam a sala, juntamente de telas de arte abstrata bastante colorida nas paredes champagne. Pode ver que tinha uma pequena cozinha, com uma pia, dois microondas, um fogão e uma geladeira, e várias prateleiras nas cores branco e vermelho. Algumas meninas estavam sentadas no tapete felpudo no chão me conversando. Outras estavam saindo do banho. Ela logo subiu as escadas grandes de madeira e pode encontrar rapidamente o quarto. 231.

Ela abriu a porta esperando encontrar a pessoa mais horrível e malvada do mundo, afinal, do modo que Ino havia dito, Tenten parecia ser aterrorizante. Moveu lentamente a maçaneta e abriu a porta, de olhos fechados.

—Quem é você?—uma voz rouca e sexy perguntou. Rapidamente Sakura abriu os olhos e pode ver oque ela pensava ser uma modelo da victorias secret’s de pé, com um short de cintura alta branco e uma camisa de algodão Chanel preta e saltos roxo nos pés.

—Meu nome é Sakura e ahm...eu moro aqui—disse apontando para as malas cor-de-rosa em cima de uma cama que ficava no extremo do quarto.

—Oh...—disse.—Tenten—a voz sexy e rouca saia meio desinteressada na presença dela. Sakura olhou de perto e pode ver que ela possuia olhos grandes e chocolates no formato “gatinho” e lábios cheios. A pele apresentava um bronzeado natural perfeito e o cabelo longo e castanho era brilhante e tinha cheiro de baunilha. Ela tinha seios redondos e perfeitos, uma barriga lisa e uma cintura bem fina-quase tão fina quanto a de Ino- e pernas loongas. Era assim que ela imaginava as meninas do local: atléticas, maravilhosas e com sorrisos lindos.

—Você têm preferencia em qual penteadeira vai colocar suas coisas?—perguntou a rosada, analisando o quarto grande, com uma vista para o mar.

—Tanto faz pra mim...  — disse enquanto olhava para a vista. Sakura sorriu e abriu a bagagem de mão e retirou de lá suas maquiagens e colocou organizadamente na penteadeira.

—Então...ahm... oque você vai fa—a voz dela foi cortada enquanto ouvia a batida na porta.

Olhou e não viu a linda colega de quarto morena e bronzeada , só a essência do perfume  Chanel nº 5 pairando no ar...

Tenten andava pelo campus como uma amazôna: forte, saudável e linda. A parte linda dita pelos outros rapazes que a olhavam enquanto passava. Alguns, do antigo ano, ficavam babando por ela, e comentando que ela deveria usar cabelos soltos mais vezes, ao invés dos coques que utilizava e dos rabos de cavalo.

Estava a caminho da recepção, esperar o namorado de 3 anos, Neji Hyuuga. Ah! Neji...apenas o nome a fazia se encher de felicidade. Se conheceram numa festa das empresas Uchiha , onde foi notávelmente convidada junto de sua mãe e seu padastro. Até hoje, ela é uma presença frequente nos eventos da família Uchiha, já que o desejo de seu padastro é casa-lá com Itachi Uchiha, apenas para as duas maiores companhias do Oriente se juntarem. Enfim, foi aquilo de amor a primeira vista, ela apenas o viu junto de seu tio e prima ao se apresentarem para seu padastro e sua mãe, e quando ele sorriu ao falar “prazer em te conhecer” a fez palpicar por dentro.  Depois daquele dia, eles passaram a se falar mais, já que ela vivia no apartamento dos Uchiha por culpa de seu padastro, e o lindo menino de orbes brancas era amigo intimo do Uchiha mais novo.

E assim as coisas foram...

Até aqui, onde ela espera por ele.

 ------------------------------------------------------------------------

De: Gaara Sabaku

Para: Tenten Mitsashi

Assunto: Mercadoria

Oi...você ainda têm aquela mercadoria que teu amigo te deu?

----------------------------------------------------------------------------

De: Tenten Mitsashi

Para: Gaara Sabaku

Assunto: Re:Mercadoria

Ele não é um amigo, eu to devendo uma coisa pra ele, e sim, eu tenho, porque? vai ter festa hoje?

-------------------------------------------------------------------------

De: Gaara Sabaku

Para: Tenten Mitsashi

Assunto: Re:Re:Mercadoria

Oba...a dele é boa. E sim, planejamos algo do tipo... 

-----------------------------------------------------------------------

De: Tenten Mitsashi

Para: Gaara Sabaku

Assunti: Re:Re:Re:Mercadoria

Estou convidada?

-------------------------------------------------------------------------------

De: Gaara Sbaaku

Para: Tenten Mitshashi

Assunto: Re:Re:Re:Re:Mercadoria

Seempre gata! Pode até ficar louca comigo, se seu namoradinho deixar.

-----------------------------------------------------------------------------

De: Tenten Mitsashi

Para: Gaara Sabaku

Assunto: Re:Re:Re:Re:Re:Mercadoria

Já falei que não uso essas merdas, como disse, to devendo algo a um amigo e tenho que ajudar a vender isso. E não, eu prefiro me empanturrar de nachos com Neji a ficar louca contigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha St.rose- Internato Para Ricos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.