M E N I A escrita por Elizabeth Ellis


Capítulo 7
O novo amigo e uma nova aventura


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoal. Aqui um novo capitúlo. Tomará que curtem.
Natsu: HOHOHO! EU TO NO--
Urusai, baka. (Cale-se idiota)
Natsu: ç.ç
Ok, leiam e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199274/chapter/7


Em Magnólia...


– Ei! Lucy! - gritou um menino de cabelo rosa

– Ah, Natsu. Bom dia - respondeu Lucy se virando para Natsu.

Lucy era uma menina loira de olhos castanhos, filha da família Heartfilia. Os dois participam de uma guilda chamada Fairy Tail.

– Você soube quem tem um trabalho muito diferente na guilda? - perguntou Natsu apontando para a porta da guilda.

– Um trabalho diferente?

– Isso, tem um trabalho de ir buscar 4 pirralhos no porto de Mergilia Town, é bem na fronteira com Fiori e Surets.

– Hum... Sabe quem são?

– Nem, só fala que são um daqueles S.O.S

– Pedido de Socorro?

– Não... Uns tals de S.A.R, como se fala mesmo?

– Hum... Acho que era, Sangue dos Anjos Revelados, uma coisa por ai.

– QUE!? Aqueles carinhas são anjos?

– Vamos fazer ou trabalho ou não, Natsu?

– Ok, ok... Só fiquei curioso, Lucy!

– Lucy estraga prazeres - falou o gato azul que tinha acabado de chegar.

– Happy? Você já voltou da missão com a Wendy e a Charles - disse Lucy olhando pro gato que comia o peixe que tinha tirado da mochila.

– A missão foi chata, não conseguimos nada lá naquele lago - reclamou o gato

– Você reclama demais, bom, quando saimos nessa missão, Natsu? - perguntou a loira.

– Agora. Segundo o cartaz do trabalho, eles estão esperando lá hoje mesmo - respondeu Natsu dando o cartaz pra Lucy, a mesma leu.

– Ok, então vamos arrumar as coisas, temos que ir antes de escurecer.

– Hehehe, estou empolgado - disse Natsu dando um soco na palma de sua outra mão.

Lucy, Natsu e Happy vão para a casa de Lucy e arrumam suas coisas, quando acabaram, do lado de fora esperava o restante de seu grupo, Erza Scarlet e Gray Fullbuster, Erza é uma garota de 19 anos, cabelos escalantes e olhos avermelhados, Gray é um garoto de 17 anos, cabelos pretos e olhos azulados. Lucy e os outros desceram as escadas ao encontro dos amigos que estavam na calçada. Eles se entreolharam e sairam andando conversando em direção há estação de Magnólia.

Enquanto isso, um vulto preto se encontra no telhado de uma das casas da rua. O vulto usava uma capa preta que tapava todo o corpo mas deixava amostra parte de seu rosto. Ele sorriu.

– Mestre, eles foram buscar os anjos caidos! Do jeito que você previu - falou o vulto

– Ótimo, agora quero que você vá direto para Mergilia, não perca de vista eles de jeito nenhum, ouviu? - respondeu uma voz, a voz era rouca e bem grossa e vinha de dentro da capa do vulto.

– Hehehe, acha que vou perder essa chance? Vamos ver o que essas fadinhas podem fazer, câmbio e desligo - respondeu o vulto deixando as mãos aparecerem, um papel estava sendo segurado pelo vulto, o papel brilhava com um tom de cor azulado, logo ele parava de brilhar e o vulto o guardava. O mesmo deu um sorriso, pulou do telhado e sumiu entre as sombras das casas.

Em Megilia...


– COMO VIEMOS PARAR AQUI? - gritou Elizabeth.

– Se acalme, acabamos de sair do portal, Sissi. Viemos pra essa cidade que faz fronteira com Fiore - disse Bernardo tirando um mapa de seu casaco branco. - Se você olhar, estamos praticamente no reino de Fiore, e como não temos condições de ir para lá sozinhos. Posso parecer forte, mas para o dasapontamento de vocês, sou um pouco novato...

– Tradução: Tem medo de adimitir que você é horrível - Anna debochou.

– Então como nós vamos para Cyber City para treinar e salvar Georgia? - perguntou Tiago.

– Há, eu progamei um progama, que, quando chegassemos aqui, todas as Guildas de Fiore recebecem missões para nos levarmos para Cyber - respondeu Bernardo.

– BI BI BI BI BI BI BI BI Missão número 001 do ID 0486 aceita pela Guilda Fairy Tail, time Natsu - o alarme suou de dentro do relógio da torre do porto da cidade.

– Ae... Logo logo vamos ir para o nosso destino, viu Siss.. O que houve com você? - perguntou Bernardo arregalando os olhos pra expressão espantada de Sissi.

– Fiore... Guilda... Magnólia... Fairy Tail... EU NÃO CREIO!!! - gritou Elizabeth com os braços levantados e olhos brilhando.

– ELA PIROU!! - gritou Anna apontando pra Sissi assustada. - Fujam pras montanhas!!

Elizabeth ficou rindo e sorrindo, nesse momento um brilho saiu da sua mão direita, mas ela não percebeu, estava muito anciosa para ver o membros da Fairy Tail, Elizabeth, era na verdade, uma grande otaku, que sempre tentou se controlar desde que soube que era um Meniana, da terra do Mangás e Animes, tudo começou quando... Bah, vamos continuar a cena...

A luz amentou e o brilho envolveu a loira por enteiro, de repente o brilho começou a diminuir e Elizabeth estava diferente. Seus cabelos estavam dourados, seus olhos que antes eram castanhos estavam azuis, sua roupa era agora uma blusa com mangas longas, mas ela parava antes do umbigo, preta com detalhes em vermelho escalante, ela usava uma saia dois dedos antes do joelho, azul com detalhes vermelhos azulados em forma de longas raizes. Sissi parou de comemorar e arregalou os olhos olhando pra roupa nova dela.

– QUEM ME TROCOU? - Elizabeth gritou tentando puxar a blusa pra baixo para não aparecer a barriga.

– Caramba Sissi... Virou overpower é? - perguntou Anna se agachando por trás da loira.

– Como eu faço pra voltar ao normal, essa saia é muito queima filme - Elizabeth disse enquanto pegava um casaco da mochila de Bernardo.

– Ei! São vocês que pediram ajuda? - disse um garoto de cabelo rosa que tinha acabado de chegar.

– Natsu Dragnell? - Elizabeth perguntou olhando o recém-chegado com mais 4 pessoas.

– Fairy Tail - falou Tiago.

– Sim, somos da Fairy Tail. Viemos leva-los para Cyber City, correto? - disse a escarlante.

– Isso, agora, vamos, antes que escuresa - falou Bernardo num tom de superior.

– Ei, Lucy, a gente vai ter que seguir as ordens desse menino? - disse Happy baixinho enquanto seguia Bernardo que se dirigia pro centro da cidade em direção a estação.

– Estamos trabalhando pra eles, o minimo que devemos fazer é seguir as ordens designadas para esse trabalho. - respondeu Lucy dando de ombros.

– Contanto que eu receba comida desse ''chefe'', por mim tudo bem! - falou Natsu.

– Ei, Bernardo, acho que a Sissi tentou se calar, ela tá muito quieta mas não para de tremer - cochichou Tiago.

– Ela provavelmente não quer assustar eles com suas loucuras de nerd e... - Bernardo cemeçou mas logo parou pelo olhar mortal e assasino de Elizabeth e Anna que o fez calar.

– Eu não acredito que ele me chamou de nerd, mas o Tiago tem razão, eu não quero assusta-los. Preciso ser discreta e... - pensou Elizabeth quando olhou para trás e percebeu que Anna já tinha feito o que Elizabeth pretendia fazer depois de desistir de seu silêncio.

Anna estava conversando com Gray.

– Prazer, sou Anna Serafin, e você é... Gray Fullbuster, já ouvi falar muito de você - disse Anna o olhando.

– Sério? Que b-- Quero dizer, claro que ouviu. Quem nunca ouviu? Viu Natsu, a nanica é minha fã.

– N-Nanica? Retire o que disse - disse Anna com um olhar mortal para Gray.

– Q-Quero dizer, você não é nanica, só é mais nova, hehe. Igual a Wendy! F-Foi isso que eu quis dizer... Hehehe... - disse Gray coçando a cabeça meio nervoso.

– HAHAHA! O Gray ficou com medo da pirralha! - Natsu riu.

– Pirralha? - disse Anna numa voz assustadora e mortifera, que intimidou Natsu por inteiro. Uma aura negra saiu de Anna, que fez Lucy também ficar com medo, Erza, porém, só riu da situação.

– Q-Quero dizer... Nossa, já está de noite - disse Natsu mudando de assunto.

– Vai ser uma longa noite... - pensou Elizabeth dando um suspiro e continuando a caminhar. Aquilo, seria interesante.


Em Abyss...

Georgia tinha acabado de comer, igual a Ianã e Black. Black tinha ficado de guarda pra vigiar o local enquanto as outras dormiam, porém, Georgia não tinha dormido, Ianã tinha lhe dado um livro de Menia.

– ''Menia é uma dimensão onde moram todos os personagens de Anime e Mangá do mundo inteiro, qualquer um inventado ou imaginado vive em Menia, e não tem mais volta. Porém, há 80 anos atrás isso mudou, e a taxa de natalidade dessa dimensão era normalizada segundo sua verdadeira história criado pelo seu próprio autor. Mas, todos começaram a ter filhos por vontade própria, pela independência deles de seus autores. Assim, todos os mais velhos tiveram filhos, e novas crianças com poderes diferentes de seus pais nasceram.'' Diferentes? Mas, minha mãe sempre disse que eu tinha herdado os poderes de sacerdotisa dela. ''Dai em diante, a população cresceu indepedente de seus criadores, e viveram e cresceram sozinhos. Ninguém mais tinha filhos por ordem ''escritas''. Assim, uma nova era de pessoas. Os verdadeiros Menianos, os nascidos em Menia.'' Os... verdadeiros Menianos. Será possivel? - disse Georgia enquanto fechava o livro marcando a pagina.

– Interesante né? Esse mundo. Ocorreu tantas coisas aqui, uma guerra que durou 60 anos, e só acabou realmente há aproximadamente 13 anos, depois que um tal Yushinto desafiou o poder de Lucrinas. Aquela que começou a guerra - disse Ianã que tinha acabado de acordar.

– Eu sei dessa história de guerra. Sei que muitas crianças nasceram entre esses dois últimos anos de guerra. Mas, apenas 12 sobreviveram no último ano, eu, Anna, Bernardo, Tiago, Nathalia, Elizabeth, você... e mais alguns, de 70 que foram com o plano de morar na Terra, mas morreram tentando - disse Georgia se lembrando do dia que soube dessa história, ela apenas tinha 2 anos, mas se lembrava de tudo desde aquele dia.

– Sim. Lucrinas até hoje nunca soubemos porque ela fez aquilo - disse Black indo até as meninas.

– Sempre será um mistério... - afirmou Ianã.

– Dúvido muito. Vamos, já descançaram até demais - Black pega suas coisas e vai embora, e as outras a seguem.

– Estamos chegando perto do nosso destino? - perguntou Georgia.

– Sim, mas isso é o de menos. Precisamos enfretar o conselho de Pandora antes - disse Black continuando seu caminho.

– Enfrentar o conselho? - perguntou Georgia.

– O conselho é mole. Não encana, vamos resolver isso rapidinho - afirmou Ianã.

– Entendo... - disse Georgia continuando a ler o livro. Aquilo não seria facíl, mas valia a pena tentar.


Em Cyber City...


– Muito obrigada Fairy Tail - agradeceu Elizabeth. - Será que... posso... PEGAR UM AUTOGRAFO? - gritou Elizabeth nervosa.

– Autografo... - começou Lucy.

– ..nosso? - finalizou Erza.

– É... - afirmou Elizabeth sem graça.

– HOHO! Eu tenho um maior prazer! - disse Natsu pulando alegre. - Aqui está - Natsu escreve no bloquinho que Elizabeth tinha pegado da mochila.

– V-Valeu... - Elizabeth agradeceu.

O resto do time se entre olhou.

– EU TAMBÉM VOU DAR O AUTOGRAFO! - gritou Gray.

– EU TAMBÉM! - repetiou Lucy.

– E-Eu... também lhe darei meu autografo. - exclamou Erza corada.

Elizabeth ficou animada com aquilo, Anna não perdeu tempo, pediu os autografos também. Todos ficaram animados com aquilo, Elizabeth sorria, ela já estava normalizada com seu novo look. Mas Gray não parava de desconfiar daquelas roupas, porém, sempre que ele fazia isso Erza lhe dava ''moral''. Erza explicou que haverá um festival em Magnólia, então os S.A.Rs poderiam os ver denovo, eles foram embora. E os S.A.Rs seguiram em frente em direção ao laboratório do Bernardo.

Quando chegamos, Bernardo abriu a porta do laboratório, lá estava uma menina de jaleco de cientista, comendo palito de chocolate sentada numa cadeira.

– Oh, Bernardo-senpai. - disse a menina engolindo o último palito de chocolate. - Você voltou.

– Boa Noite, Milena. - disse Bernardo.

– Vejo que trouxe mais gente pra Menia, que feio - brincou a cientista.

– Ele fizeram besteira. Só os salvei - respondeu Bernardo com indiferença.

– Hum... Entendo, senpai, seu novo cyborg chegou, acho que ele se chama, Ector - disse Milena olhando as informações do novo cyborg.

– Onde ele está? - perguntou Bernardo colocando suas coisas no sofá do laboratório.

– No salão de esperimentos - respondeu a cientista apontando pra porta do salão.

Os S.A.Rs foram até a sala, a porta se abriu automaticamente, eles entraram, lá tinha um menino virado de costa. Bernardo assoviou e o menino se virou, todos menos Bernardo hesitaram e ficaram de boca aberta.

– Sou Elliot, mestre Bernardo - disse o cyborg.

– E-Elliot?! - disse Anna assustada.

– Impossivel - exclamou Tiago.

– O que houve com vocês? - perguntou Bernardo os encarando. - Esse é um cyborg que eu comprei lá na Terra, ele foi construido aqui. É altamente leal, e ele que vai nos treinar. Ele vai ser um de nós.

–Não podemos... - disse Anna cuzando os braços.

– Por que? - perguntou Bernardo irritado.

– Porque foi ele que quase me matou - disse Elizabeth apontando pro cyborg.

Tiago e Anna ficaram olhando o cyborg, ele não demonstrava nenhuma reação. Todos se entreolharam.

– Ele é meu agora, então ele só vai me obedecer, ele só recebeu ordens - disse Bernardo dando de ombros.

– Vamos ter que lidar com isso? - perguntou Elizabeth a Anna e Tiago.

– Se quisermos salvar a Georgia, sim - respondeu Tiago.

– Não gosto disso - resmungou Anna.

– Bom, não podemos fazer nada, esse é nosso novo amigo, e nossa nova aventura - disse Elizabeth.


Em Abyss...


– Temos que chegar logo - disse Ianã.

– Precisamos, encontrar os outros - disse Georgia olhando pro céu negro.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Que bom, tenho uma novis pra vocês, agora vocês podem participar de Menia. Mas só se vocês fizerem a ficha direitinha e com muita criatividade ok? Não seja enxagerado. Seja igual aos personagens, novatos, eu irei desenvolver vocês durante a história. Well, tá ai a ficha:
Nome:
Sobrenome:
Idade: (não passe de 16)
Descedencia: (S.A.R; Meniana; Humana )
Nome dos pais:
Escola:
Cidade: ( Disponiveis para S.A.R: Cyber City, Mergilia, Kartos, Livius, Scarlet Sun entre outros que apareceram.
Disponiveis para Menianos: Magnólia, Misaki, Cyber, Mergilia, Kartos, Livius, Shadow, Cerbus, Abyss, Union, entre outras cidades de anime
Disponiveis para Humanos: todas as cidades da Terra )
Poderes:
Ponto fraco:
Personalidade:
Cor da chama:
Pequeno trecho da história: ( de acordo com a história, nada muito inventado por vocês. )
-----------------------------------
Well, próximo cap., Serment.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "M E N I A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.