M E N I A escrita por Elizabeth Ellis


Capítulo 4
Cheritton - Final Part


Notas iniciais do capítulo

Sintam-se consumidos pelo suspense u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199274/chapter/4


Flash Back On:


Num jardim com uma grama muito verde e grande. Uma menina estava sentada no banco cheia de lágrimas nos olhos, aparentava ter 9 anos e soluçava sem parar enquanto um cão lambia seu rosto limpando as lágrimas da menina.

– E-Ele não vem Nia... E-Ele não vem. - dizia a menina, o cão parou de lamber seu rosto e deitou no seu colo. A menina dava um sorriso pequeno e forçado, o cão abaixou as orelhas, a menina coloca o cão no seu lado. A menina fechou os olhos deixando sua franja tampar tudo seu rosto. Ela levanta a cabeça e estica o braço tapando a luz que vinha do sol e começou a fechar a mão em forma de ''pegada'' como se a luz foi um objeto. - Meu pai, nunca voltará...

Flash Back Off:


Elizabeth POV's:


Já é quarta. Já faz dois dias desde o ocorrido do livro. Alice Baskeville me contou algo que eu nunca soube... Por que eu tenho que ser a única que recebe tudo pela metade?


Na escola...


– SISSI!! - disse uma amiga minha, meus olhos brilharam logo sai correndo e pulei nas suas costas.

– GEGÊ!! - disse eu, minha amiga quase caiu pelo meu pulo, logo sai de perto dela razoavelmente e dei um sorriso. - Yoo Georgia, que bom que voltou de viagem. Como é lá?

– Lá é muito bonito, principalmente a cidade de Ushoa. É uma cidade estilo medieval. - disse Georgia, Georgia tinha cabelos castanhos claros e olhos da mesma cor, tinha a mesma idade que eu, mas só alguns dias mais velha, como eu, ela só tem duas semanas para decidir entre os dois mundos.

Anna se aproximou de nós com sua mochila nas costas. Ainda não tinha tocado o sinal e todos nós estávamos no pátio interno da escola.

– Ah, você voltou Georgia. Noticias daquele idiota? - disse Anna num tom de deboche na palavra ''idiota''.

– Sim, tenho sim... Ele está trabalhando num laboratório em Ciber City junto com nossa colega, Milena Magna. - disse Georgia num sorriso calmo e simpático. Meu olhar ficou distante, já faz 8 meses que Milena e Bernardo tinham ido para Menia. O mais estranho que a Milena foi com apenas 12... Bernardo já tinha 13, quando foi há Menia e começou seus estudos na cidade natal dele.

– Ei, vocês! O diretor quer ver vocês na sala dele depois da quarta aula! - disse um menino usando o uniforme dos monitores. ( N/A: muahaha, na minha escola tem uniforme para monitores! Invejem u.u /apanhadosleitores )

– Hã? De novo ter que ouvir aquele m**** de diretor enchendo nossa cabeça cheia de coisas chatas de diciplina? Tô fora! - disse Anna batendo pé, aquilo é mau sinal. Quando ela fica com raiva nada acalma ela... Se bem que ela anda bem menos destrutiva quando o Bernardo foi pra Menia, tenho medo de quando ela decidir que mundo ficar, e a opção for Menia, ela vai voltar a usar aquela espada. Não to brincando. ( N/A: a espada que acabam de ler, é uma espada parecida com uma katana mas que usa fogo como os ataques principais. )


Anna POV's:


Que raiva, que raiva, QUE RAIVA!! Aquele diretor me tira do sério, quase todos os alunos daqui são S.A.R.s, e ele nos ameaça a morte se não formos embora em uma semana? Eu só tenho duas semanas pra decidir se fico em Menia ou não. E é proibido ir antecipado. QUE DROGA!! Da vontade de matar ele e... Perai, eu posso! Hehehe!


Elizabeth POV's:


Já faz 10 minutos que o sinal tocou, e nem a Anna e o professor chegaram... O que será que aconteceu?

– TRIM!! - tocou meu celular, vixi, eu esqueci ele ligado. Olha só, outra vez a mensagem da Polar. Meus olhos arregalaram, minhas mãos tremiam, não dava pra acreditar no que eu tinha lido. Me levantei brutalmente da cadeira quase num pulo, passei na carteira de Georgia e Tiago, e os peguei levando pra fora de sala. No mesmo momento o professor entrou e entrou na porta. Georgia e Tiago ficaram pela repentina entrada do professor. Não aguentei o medo, peguei o celular e mostrei a mensagem, eles ficaram com mais medo que eu.

– Essa não... Ela vai mesmo...? - disse Tiago.

– Eu recebi essa mensagem desse mesmo autor ainda hoje. Num bilhete em cima da minha mesa. - disse Georgia tirando do seu bolso um bilhete, era mesmo de Polar. : '' Cara Georgia, tomará que tenha aproveitado seu tempo em Menia, se não quiser que seja o último, utilize a esfera e mate aquele que te ameaça! Ass: Polar ''

– Tsc. - disse eu. Fiquei lendo aquela mensagem no meu celular. Apertei forte o celular, meus olhos ficaram azuis e meus cabelos ficaram mais compridos. Olhei pra Georgia com um sorriso. - Faça as honras! Gegê.

– O.K! - Georgia levanta a mão para o alto, a mesma fecha os olhos e começa a conjurar um circulo magico que ficou em volta da escola inteira. - Esse circulo magico se chama Meninn, é uma magia de proteção que só os S.A.R.s podem andar em tempo real. Todos os humanos dentro do circulo ficam parados como se o tempo tivesse parado para eles. - disse Georgia, seus olhos estavam verdes e seu cabelos estava bem mais claro, sorri. Tiago também estava preparado.

– Vamos!! - gritei. Estiquei meu braço e uma katana em chamas azuis apareceu em minha mão. Todos nós saímos correndo em uma velocidade impressionante. É proibido usar os poderes no mundo real. Mas era por um bem maior. - Anna... Por favor, não faça nenhuma loucura! - pensei.

Mensagem do Celular:

'' Se gostam de sua preciosa colega, cuidado. Sangue do diretor pintará a escola de vermelho. CORRAM! Ass: Polar ''

Anna POV's:

– Mas o que? Um Meninn em volta da escola? Será que descobriram meu plano? Que droga, aonde está a magia? Aha! Achei... '' Está magia é pra aqueles que merecem morrer, não use em inocentes, pois eles podem voltar a vida e se vingar. '' Que droga... Terei que esperar mais provas pra usar essa magia. -

me levantei da cadeira, eu estava no morrinho da escola, lá não vinha ninguém então era ótimo para eu ler meu grimório.

– Você ainda vai esperar o momento certo? Por que não tenta agora? Feiticeira das Sombras? - disse alguém, sua voz era grosa e muito arrepiante. Senti mãos segurarem meus ombros e meu corpo estremeceu, uma forte energia maligna caiu sobre mim, meus olhos que eram azuis ficaram vermelhos brilhantes, quase como se fossem luzes vermelhas. Abaixei minha cabeça deixando a franja tampar meus olhos dando um ar sinistro no momento. Eu estava possuída, abri um enorme sorriso maléfico. Dei um enorme pulo, um vestido negro apareceu em mim, uma espada em chamas vermelhas apareceu em minha mão. Era minha espada de fogo, meu sangue estava quente, não conseguia me controlar, a raiva me dominou.


Elizabeth POV's:


Preciso achar a Anna, eu preciso, antes que ela faça algo sem pensar!


Georgia POV's:


Não paro de sentir uma presença maléfica vindo muito rápido pra cá. Ah não... - SISSI! Cuidado! Ela vai -- - gritei eu mas fui interrompida por uma garota de olhos vermelhos salientes e de vestido preto entrando no corredor pela janela que se quebrou, a menina caiu em pé sem nenhum machucado e nos olhou com a franja tampando um dos olhos.


Elizabeth POV's:


Era a Anna, ela foi de novo controlada. Que droga. Já é a segunda vez. Perai, o que o Tiago está fazendo?


Tiago POV's:


Isso é mau, muito mau. Preciso acorda-la, é a hora de usar o meu poder!

– Magnes SHIREN!! - um circulo de um relógio anti-horário apareceu em minha frente, coloquei minha mão lá dentro e tirei uma pistola de lá, a recarreguei. - Essa pistola só mata demônios! Ela está possuída por um como da última vez... Irei dar um tiro certeiro na sua cabeça!

– NÃO! - disse Elizabeth, ela se colocou bem na frente de Anna. Aquilo era perigoso!

– Sissi! Cuidado ela pode-- - uma coisa foi atirada por trás de mim. Não me acertou e nem a ninguém, nem tinha vindo de nenhum de nós, mas naquele mesmo momento os olhos de Anna voltaram ao normal e a mesma caiu de joelhos no chão, seu uniforme voltou e aquele vestido sumiu entre as sombras.


Anna POV's:


Eu voltei ao normal? Impossível. O que será que...

– Pessoal, que adaga é aquela? - disse eu apontando pra adaga que tinha acertado a parede atrás de nós.


Elizabeth POV's:


Algo foi atirado em nós, mas não nos acertou.

– Não sei, mas o que resta a saber é... Quem te possuiu e se aquele que atirou a adaga tentou nos matar ou foi pura falta de mira dessa pessoa. - disse eu cruzando os braços. Ajudei Anna a se levantar. Georgia cruzou o braço e disse:

– Uma coisa é certa. Isso tem que ter alguma coisa haver com o Portal de Cheritton, o portal que interliga esse mundo com o de Menia. - disse Georgia. Tiago balançou a cabeça positivamente, e guardou sua pistola dentro do circulo que havia criado.

– Sim, você tem razão. E isso também deve ter haver com o diretor. Ele deve estar por trás disso tudo. Vamos pro pátio interno, lá é melhor pra eu arrumar as coisa. - disse Tiago.

– Mas, não vamos fechar o Meninn? - disse eu seguindo os outros que já estavam andando para o pátio interno.

– Não. Acho melhor continuar com isso até saber o que está acontecendo! - disse Anna já recuperada do ataque.

– Isso, se tiver algo sério mesmo acontecendo. Deveremos fazer ''aquilo'' - disse Georgia.


O que acontecerá agora? Será que finalmente a nossa turma irá para Menia? Será que eles vão descobrir quem está causando esse ''panico''? Vejam no próximo capitílo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahaha!
Anna: Acabou assim?
Eu: Sim u.u
Bernardo: Vou te estrangular se não me colocar no próximo epi.
Eu: Cale-se, estou com crise criativa u.u
Georgia: Nem to na capa, snif.
Eu: Gegê não pode chorar ç.ç
Anna: NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAP. DE MENIA!!! E votem em mim para melhor personagem de Menia u.u
Eu: Ih... É verdade. Mandem um review falando quem até agora é seu personagem favorito.
Tiago: E deixe seu e-mail se quiserem ver as formas transformadas dos personagens desse cap. ok? E se quiserem ver as armas também, é só deixar pedindo.
Eu: EI! TIAGINHO! EU QUE IA FALAR ISSO!
Tiago: HAHA! Falei! *correndo*
Eu: TIAGO!! *pega minha katana e corria atrás dele*
Anna,Georgia&Bernardo: *comendo pipoca* Mandem reviews, até o próximo cap. o/