The Little Mermaid escrita por Esquecida


Capítulo 5
An Advice... - Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Até lá em baixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199265/chapter/5

shiro no naka de watashi wa shiru sora no hoshi wa te ni tore nai

"Me dei conta que seria impossível ser a estrela desse castelo"

tatoe koe o hari agetemo anata made wa todoka nai no

"Não importa quanto eu gritasse você não poderia me ouvir"

fune no ue de yobareru na o ane ga motsu wa gin no naifu (knife)

"No navio, eu ouvi a voz das minhas irmãs, elas me davam uma faca de prata"

kare o korose ane no koi ni

"Diziam que eu devia matá-lo"

[watashi wa]

"[eu...]"

Chegando na minha casa/navio afundado, fui para a cama e dormi. Fui acordada pelas minhas irmãs me perguntando se eu iria encontrar o garoto que eu salvei. Minhas irmãs, Meiko, Rin e Hatsune, me disseram para matá-lo ou mais tarde eu acabaria sofrendo ao vê-lo com outra mulher. Passei o dia pensando nisso. Faltava pouco tempo para o sol se pôr quando eu fui me vestir. Escolhi um vestido branco, com longas e folgadas luvas que não cobriam minhas mãos. Minhas irmãs me fizeram esconder a faca por debaixo do vestido, prendendo ela na minha perna. Levei minhas sapatilhas para a praia e esperei o sol se pôr.

Comecei a sentir aquela mesma dor novamente. Apaguei por um instante e logo voltei a mim. Como combinado ontem, esperei pelo Gakupo no parque de diversões. Eu estava distraída com um jovem casal de namorados quando ouço alguém me chamar.

- Luka-chan!!! Que bom que veio! - disse Gakupo, correndo ao meu encontro.

- Gakupo! Estava a sua espera. - respondi, o abraçando.

- Espero que não a tenha feito esperar muito.

- Nem esperei. Acabei de chegar.

- Bom, vamos? - me estendeu a mão.

- Hai. - entrelaçei meus dedos aos seus e fomos para a sua casa.

A casa do Gakupo parecia um palácio de tão grande que era. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Ainda não escrevi o resto da fic, por isso o capítulo ficou curtinho... Se vocês deixarem muitos reviews como crianças comportadas eu tento me apressar pra postar logo. Então, reviews? =3
Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Mermaid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.