The Little Mermaid escrita por Esquecida


Capítulo 10
Sad End, Together - Final Alternativo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse é o final triste. Ficou curtinho... ç-ç *leva tiro*
Etto... Se você não quiser ler, tudo bem. Se quiser ler e deixar review, melhor ainda! =D
Me desculpem pela demora, mas.... etto.... dá trabalho pensar em um final feliz e em um triste pra mesma história u-u *leva tiro pela demora*
Chega de enrolar vocês!!! Até lá em baixo! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199265/chapter/10

Gakupo POV

Faziam quinze anos que a Luka tinha partido. Mesmo assim, eu ainda não a esqueci. Eu me casei com a Gumi e tivemos um filho lindo mas, não acho que minha vida está um mar de rosas. Todo vez que vou ao parque, me lembro da Luka e da noite maravilhosa que tivemos. Me lembro do seu sorriso, da sua música e de como partiu. Por que será que ela se foi? Por que ela me deixou? Eu poderia ter terminado com a Gumi para ficarmos juntos. Eu construiria uma casa na areia, para ficar mais perto dela. Eu poderia dar um jeito de contruir um lago com água salgada dentro de casa para ela. Eu daria um jeito!

Eu estava no parque pensando em tudo isso até que começou a escurecer. Meu filho ainda estava na escolinha, ele tinha dois anos, e resolvi ir pra casa. Mais tarde a Gumi pegaria ele na escolinha. Quando cheguei em casa, ouvi barulhos vindo do meu quarto. Subi e me deparei com uma cena totalmente nojenta. Gumi estava na cama com seu irmão gêmeo, o Gumo.

- MAS O QUE É ISSO? - gritei. Não esperava uma cena dessas. Nunca achei que a Gumi fosse me trair, muito menos com seu irmão gêmeo. Isso não era errado?

- Calma Gakupo! E-Eu posso explicar! N-Não é nada disso que você está pensando! - disse Gumi, levantando da cama, tentando se explicar.

- Não tem nada o que explicar, Gumi! Eu sei muito bem o que vocês dois estavam fazendo. Eu vi! FORA DE CASA OS DOIS! AGORA! - Gumi começou a chorar. Gumo pegou suas roupas e foi se vestir. Nem tentou defender a irmã. Quando eles estavam na porta eu falei para a Gumi pegar o nosso filho na escolinha e levar com ela.

Eu fui até a sala, peguei uma caixinha que estava ao lado da minha katana e voltei para o parque. Aquela música que me amaldiçoaria para sempre estava tocando. Mais uma vez, lembrei da Luka cantando para mim, pouco antes de se matar. Fui para a praia, para o canto de Luka, levando a caixinha comigo. Eu a abri e peguei o objeto que estava guardado. A faca de Luka.

Fiquei observando a luz da lua refletir na faca. Nunca pensei que minha vida fosse terminar assim. Entrei no mar e fechei os olhos. De olhos fechados eu via a Luka. Ela cantava para mim. Não senti nada quando a faca atravessou meu coração.

Enquanto afundava, eu continuava a sorrir. Continuava vendo a Luka. Finalmente nós ficaremos juntos, para sempre.

Sad End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen! Ficou curtinhoo ç-ç *apanha*
Etto... Obrigada por lerem até o fim! Se leram os dois finais, obrigadaa!! Se deixaram reviews em todos os capítulos, eu amo vocês *-*
Obrigada por lerem essa songfic que nem ficou tão legal assim! Obrigada às minhas leitoras que mandaram reviews e acompanharam até o fim. Bom, já estou escrevendo meu sonho que foi meio esquisito porque tinha vocaloids no meio. E o mais estranho ainda é que etto... spoilers x_x *apanha* Logo eu posto a fic.
Espero que tenham gostado da fic! =3
Anyway, thank you! Até breve =**