The Little Mermaid escrita por Esquecida


Capítulo 1
The Legend Of The Little Mermaid - Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Toda vez que ouço a música "The Little Mermaid" imagino a Luka cantando, na esperança de ser ouvida. Basta eu fechar os olhos para imaginar essa fic. Em negrito eu coloquei a música e em baixo, em itálico, a tradução. Anyway, chega de enrolar vocês.... Boa leitura! Nos vemos lá em baixo =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199265/chapter/1

Tatoe awa ni naro tomo

"Eu sempre fui destinada a virar espuma do mar"

watashi wa anata ga suki deshita

"Mas nunca deixei de te amar"

kono umi to sora ni tokete

"Depois de me dissolver em céu e mar"

anata o mimamoru wa

"Cuidarei bem de você"



Hoje eu finalmente completo 16 anos. A idade em que posso fazer um pedido. Faz muito tempo que eu penso no meu pedido. Mas também faz muito tempo que eu penso nele.

Todas as sereias se apaixonam por humanos, assim como eles se apaixonam por nós. Essa pequena cidade onde eu vivo tem uma praia e um porto. No porto há um pequeno parque de diversões e é lá que geralmente ele fica. Não sei nada sobre ele. Não sei onde mora e nem qual o seu nome. Tudo o que sei é que ele costuma ficar na beira do porto, admirando o mar, quando o sol se põe.


Eu o conheci quando ele estava pescando no navio, mais ou menos um mês atrás, no meio de uma tempestade, com o seu pai. Um vento muito forte virou o barco e ele se afogou. Eu o salvei, embora isso fosse contra as regras. Eu já estava apaixonada e não pude deixar que ele morresse, mas não consegui salvar o seu pai. Eu fiquei com ele na praia até ele voltar a si. Quando ele abriu os olhos e me viu, tudo o que eu pude fazer foi ir embora.


umi no soko de yume ni miteta sora ni michiru aoi hoshi o

"Debaixo do oceano eu queria estar mais próxima do céu estrelado"

umi no naka de nozonde ita toki ga michiru hi ga kuru made

"Esperava para que esse dia chegasse, tão importante para mim"

atsui kumo to namini

"Grossas nuvens se formaram e nas ondas"

hasama reta soko de anohi anata to deau

"Eu vi você afundar no fundo do oceano"

hajimete shitta kono

"O primeiro sentimento da minha vida foi o amor"

omoi ni mune ga hari sakeso

"Como podia ser duro amar"



Essa noite terá um festival. O Festival de Verão. Todo ano ele acontece nesse parque de diversões. Como todo ano, o meu misterioso garoto de cabelos roxos deve estar lá. Acho que já sei qual será o meu pedido.



Mais tarde....



– Sinto muito filha, mas só posso conceder seu pedido por um curto período de tempo. Ele não pode ser permanente. - meu pai me disse, tristonho.


– Mas, mesmo que se fosse só um pouco, eu ficaria imensamente feliz papa! É tudo o que eu peço! - tentei.


– Megurine Luka, você sabe que todas as sereias que vão para a terra dos humanos sofrem depois. Você sabe o que pode acontecer com você e com ele, não sabe?


– Sim papa. Eu tenho plena consciência disso. Mas eu não sou como as outras sereias. Eu sou diferente!


– Se é assim que você quer, que arque com as consequências depois. Se vista e vá para a praia. E certifique-se de que não há nenhum humano por perto. - com essas palavras, meu pai voltou ao trabalho e eu fui me arrumar.


Escolhi um vestido curto e simples rosa e fui para a praia. Esperei pelo meu pai no canto das pedras, onde eu gostava de ficar.


– Eu só poderei te conceder pernas por duas noites. Você virá para a terra quando o sol se pôr e quando forem 3:00 horas você deve voltar. Se você insistir em ficar na terra, você morrerá aos poucos. - meu pai disse.


– Arigato papa! Isso é mais do que eu pensava! - exclamei, com um sorriso enorme no rosto.


– Aproveite seu presente Luka. E não esqueça que as sereias não fazem parte do mundo humano. - e ele foi embora.


Eu comecei a sentir uma dor lacinante na minha cauda. Algo dentro de mim parecia estar se rompendo. A dor foi tanta que eu apaguei.

Quando recuperei a consciência, alguém me chamava.

– Senhorita? A senhorita está melhor? Eu a encontrei desmaiada aqui. Por acaso a senhorita veio para o Festival de Verão deste ano? - me perguntou um garoto.

– Sim, eu vim para o Festival. Eu vim dar uma volta pela praia mas não me senti bem e acho que desmaiei. - e abri os olhos. O que eu vi era inacreditável.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que ajudou a Luka? Será um pedófilo?? *leva pedrada*
Okaaaaaaay!!!! Não é um pedófilo! Terão que ler o próximo capítulo para descobrir!! MUAHAHAHAHAHA
E então.... Mereço reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Mermaid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.