You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 8
What kind of fool?


Notas iniciais do capítulo

tcharan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/8

Xx Niall POV xX

Vagabundas.

Não tinham o direito NENHUM de falar das meninas. Nem moral pra isso.

Foda-se se são nossas fãs.

Agora Rina está chorando muito e nem o muffin de banana que comprei pra ela consegue resolver.

E eu não agüento ver menina chorando.

Principalmente se for MINHA menina.

- Eu já te falei que tudo o que ela falou era mentira, amor. – eu disse, tentando amenizar a situação. Ela não me respondeu e continuava a beliscar o muffin. As lágrimas escorriam silenciosamente e eu as limpava.

Ela me olhou com os olhos vermelhos e brilhantes, e eu a abracei fortemente. Ela retribuiu.

Ela me deu um pedaço do muffin e continuou em silêncio.

Após alguns minutos, ela falou:

- Era disso que eu tinha medo se namorássemos. Você me entende agora? – ela falou docemente. Eu me lembrei da conversa que tivemos, na casa dela. “Eu não quero ser atacada por fãs”.

De um jeito ou de outro, teríamos que superar isso.

Xx Liam POV xX

Oh Deus.

Que dor no coração de ver essa cena. O Harry é muito idiota. Quando eu digo muito, é porquê é muito.

Cat saiu apressada e Harry se levantou pra ir atrás dela. Eu segurei no braço dele e eu disse que eu iria atrás dela. Ela começou a correr e eu a acompanhei.

Até que ela parou em um beco e entrou no mesmo.

- Cat? – perguntei inseguro. Em reposta escutei um choro baixo.

Ah, mas eu mato o Harry.

Me aproximei e ela abraçava a si mesma, chorando um pouco mais forte.

- Hey, não chore. – disse chegando mais perto e colocando a mão no queixo dela, fazendo-a olhar pra mim. – Menina bonita não chora. - Ela deu um sorriso torto e me abraçou.

- Ele é t-tão idio-ota – ela gaguejou e soluçou.

- Eu sei. – concordei.

- Você c-concorda comigo?

- Concordo. Deveríamos dar prioridade pra pessoas que amamos.

- Então ele não me ama? – ela disse, e eu hesitei.

Hesitei porque não seria eu que falaria dos sentimentos de Harry por ela, e pra ela. Ele que deveria fazer isso.

Mas eu tinha certeza que ele a amava.

Eram 24h pensando/falando em Cat.

Chegava a ser entediante. Mas eu sabia essa sensação de amar. Era tão gostosa.

Dava vontade falar de quanto nós amamos aquela menina. Eu me controlava, Harry não. Niall também não.

Pensando bem, eram 24h falando em Cat e Rina.

- Vamos voltar? – ela disse me soltando.

Acenei com a cabeça que sim, e fomos andando calmamente até onde os meninos estavam. Eles continuavam lá, só que dessa vez comendo pretzels. Inúteis.

Sentei no banco e peguei o pretzel de avelã com chocolate de Zayn, Mandy fez cara feia por ter perdido o pretzel e Cat riu.

Harry observou a cena magoado. Dava pra perceber nos olhos dele.

O brilho que eles tinham quando viam Cat. Um brilho maior quando ela ria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então queridas. talvez a fic esteja acabando. Era pra fic ter 30 páginas, mas eu to tão cheia de ideias pra ela... Mas, talvez eu não tenha inspiração, sabe? Aham, como uma pessoa pode ter ideias e não ter inspiração?
Enfim, espero que gostem. Não me culpem, eu sou idiota. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.