You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 33
Teddy Picker


Notas iniciais do capítulo

Antes de ler... http://atrevida.uol.com.br/idolos/vida-de-estrela/baby-lux-conheca-a-fa-mais-jovem-dos-gatos-do-one-direction/5066 INSPIREM-SE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/33

Xx Harry POV Xx

Sabe aquela velha história de que sexo de reconciliação é o melhor?

Harry Styles aprova.

Meu. Deus. O que foi aquilo? Eu nunca senti tanto... ah. Deixa pra lá, antes que eu acabe me animando de novo.

Estávamos deitados na cama, com as respirações tranquilas. Cat dormia, e eu repassava as imagens de ontem a noite na minha humilde mente.

Acabei entrando em estado de dormência. Mas não era ruim, era... relaxante. Até que senti um carinho diferente do que eu estava acostumado a receber. Não abrindo os olhos, respirei fundo e reparei que além do carinho de diferente, o perfume era diferente também. Era um de bebê. Abri os olhos, e me deparei com bochechas do tamanho do mundo, de tão fofas.

- Lux, linda! - peguei-a no colo, já que ela estava praticamente em cima de Cat, que resmungava alguma coisa.

- Ô Jaguatirica, levanta aí. Olha o que tem aqui... - eu falei, acariciando os cabelos de Lux, que estavam presos no topo da cabeça.

- Jaguatirica, Harry? - Cat murmurou, respirando profundamente. Ainda virada pro lado oposto a mim.

- Nem faz mais jus te chamar de gata, agora. Não depois do que você me deixou. - comentei.

- Exagerei? - ela respondeu.

- Na dose certa. - finalizei, e a cutuquei. Ela se esquivou, mas virou-se pra mim.

- Lux! - ela gritou, fazendo a menina dar um pulo de susto, mas rindo depois. A risada gostosa dela preencheu o ambiente.

Percebi que Lux apontava para seu bolso, insistente. Cat dirigiu-se a ele, buscando um bilhete dobrado ao meio. Pedi para que ela lesse em voz alta, enquanto eu brincava com a correntinha da chupeta de Lux.

“Depois da ajuda que eu te dei ontem, é meio óbvio que eu ia te cobrar, certo? Fique com Lux hoje, tenho que comprar algumas coisas novas pra vocês. Volto às 20h. Xx, Lou Teasdale

Cat riu e bateu palmas, animada. Encarei-a com curiosidade, e ela respondeu:

- Você não sabe por quanto tempo eu esperei por isso! - ela riu mais uma vez.

- Pra ser babá? Você se esqueceu que tem a mim? - eu sorri maliciosamente.

- Ser babá da Lux por um dia! Não é extremamente animador? - ela respondeu com os olhos brilhantes, ignorando meu comentário. - Acho bom você levantar daí logo, vamos passear com ela! - ela gritou.

Olhei abismado pra ela. Não era eu que estava enrolando pra levantar, era? Ela levantou rodopiando, sempre fazendo graça pra Lux, que ria largamente, e entrou no banheiro, batendo a porta. Eu, hein.

* * *

- Harry, será que ela vai gostar de blueberry? - Cat me perguntou, segurando o Muffin do mesmo sabor.

- Cat, eu já te respondi que ela gosta desse sabor!

- Mas, e se ela começar a chorar? - Cat miou (há) novamente.

- É só enfiar um pedaço pequeno na boca dela, ela vai mastigar! - eu exaltei, apontando pro bolinho.

Lux assistia a nós com uma carinha interessada, como se estivesse se divertindo.

Cat, ainda com um pé atrás, colocou um pedaço do bolinho na boca de Lux, que mastigou tranquilamente, esticando a mão, pedindo por mais.

Ergui a sobrancelha sugestivamente e Cat revirou os olhos, rindo.

- Não me culpe, você tem mais experiência que eu com a Lux! - ela exclamou, mordiscando o muffin e oferecendo mais a Lux, que não recusou.

- Eu sei que eu sou perfeito, que eu não tenho defeitos. - sorri, passando a mão levemente pelo meu peitoral.

- Não é só porquê você tá com essa camiseta que você vai ficar se achando o Tony Stark. Abaixa a bola, Haz.

- Minha barra de ferro não significa nada?

- Crianças no recinto. - Cat comentou casualmente, olhando pra Lux e ajeitando sua touca, devido ao frio que fazia em Paris. - Porquê você não vai buscar nossos Chai Latte Light, Iron Hazza?

- Claro, Viúva Negra. - Cat retorceu o nariz para o apelido, me entregando a mamadeira de Lux. Em poucos minutos eu tinha dois Chai Latte Light escaldantes e um morno. Lux remexeu-se impaciente no colo de Cat, em direção a mamadeira. - Impressão minha ou temos uma mini amante de Starbucks aqui?

***

Papparazzi, podem tirar quantas fotos quiserem. Eu sei que eu e Cat formamos um casal lindo.

Lux dá aquele toque de família.

Ah sim. Estou lindo. Tirem muitas fotos. Mostrem pra minha mãe que ela pode ter orgulho de mim.

Eu estava carregando Lux naquele... hm... carregador de bebê? Aquilo em que se usa na frente do corpo. Lux era extremamente encantadora, fazendo com que todas as pessoas que passassem, tinham de olhá-la e fazer alguma gracinha pra ela rir lindamente.

Reparei que a mão que segurava a mão de Cat ficava pra trás, e virei o rosto pra ver o que ela olhava.

Ah não.

- Você não vai me fazer brincar nisso, né? - perguntei, sentindo que passaríamos horas ali.

- Brincar no quê, Harry? - Cat me olhou, batendo os cílios delicadamente, passeando a mão por meu braço. Golpe baixo. Grunhi, passando Lux pra ela e buscando algumas moedas na carteira.

- Yay! - ela comemorou. Eu ia descontar. Ah, se iria.

Inseri a moeda na máquina, e ela imediatamente começou a tocar uma música envolvente e as luzes piscavam, chamando a atenção de Lux.

Ela olhava com os olhos brilhando para o brinquedo, apontando um ursinho no canto da máquina. Apertei o botão, movendo o gancho lentamente até o centro, e ele voltou.

- Porra! Eu nem cheguei até onde o ursinho está! - gritei, fazendo com que Cat risse, e Lux batesse as palmas no vidro do brinquedo, ameaçando chorar.

- Harry, tenta de novo, ela vai começar a chorar... - Cat me avisou. Revirei os olhos novamente, inserindo mais uma moeda.

Eu sou muito bom. Em todos os sentidos. Em 2 minutos eu já tinha pego o tal do ursinho.

- Toma, minha linda. - Olhei pra Cat, e ela tinha aquela expressão que eu já estava acostumado. Brilhos nos olhos, sobrancelhas levemente inclinadas pra baixo, beicinho. - Que pelúcia que você quer?

- Adivinha? - ela perguntou, intensificando a expressão.

Observei todas as criaturas fofas que me fitavam dentro da máquina, achando uma em especial. A girafa. Minutos depois Cat tinha sua girafa, como Lux tinha seu ursinho, e riam largamente.

***

- Eu não quero que ela vá embora, Haz. - Cat segurava em meu braço, murmurando.

- Cat. Ela só vai voltar pros pais dela! - respondi, acariciando seu cabelo ruivo.

- Mas, foi tão perfeito hoje, eu quero de novo! - ela resmungou, abraçando Lux enquanto Lou recolhia os presentes que Lux tinha ganhado.

- Se for assim, Harry, eu saio mais algumas vezes... - ela riu, pegando Lux no colo. - Obrigada, meninos. Prontos pra montar uma família. - concluiu, saindo do quarto.

Cat soltou do meu braço, encarando-me no fundo dos olhos. Outra expressão que eu conhecia...

- Que tal você me mostrar a teoria da barra de ferro de novo, Iron Hazz?

- Concretizá-la. - segurei em sua cintura, capturando seus lábios e sorrindo maliciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAÍ, AMIGOS. (SIS, NÉ) gente, LAS;DLMA;DLN;AD to rindo, seilá. To idiota.
Não vou postar mais até chegar a 70 reviews. SOU. RUIM.
beijos ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.