You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 22
Snakes on a Plane




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/22

Xx Niall POV xX

Doces. Eram apenas doces. Nós iriamos apenas comprar doces.

Eu não tive culpa de que Rina queria as milhares de caixas de twix que via pela frente.

- Nini, eu quero. - ela dizia com beicinho. E assim foi indo.

O trouxa aqui cedia. Na loja inteira.

Então você imagina o que tínhamos - eu tinha - comprado. 

Muitos. No total tinha dado seis sacolas grandes. Olhei pro símbolo da loja, e ri ironicamente. O símbolo era um trevo de quatro folhas.

*             *                 *          * 

- Eu quero mais um.  - eu dizia, pegando algum chocolate de alguma caixa. Eu tinha parado de ver o quê eu exatamente estava comendo.

Rina tinha saído do lugar ao meu lado, pra tirar fotos - leia-se perturbar - de alguém. Claro, depois que tinhamos tirado milhares.

Niall Horan estava com sede, muita sede. Subi no banco, e fiquei de joelhos, procurando uma aeromoça. Não achei, então olhei pra baixo - tendo visão do banco de trás -, e Cat e Harry se beijavam. Olhei pro porta-copos, e vi que tinha um ali, do lado de Harry.

Peguei o copo, e beberiquei. Uh, ótimo. Coca-cola gelada. Hazza não ia sentir falta disso tão cedo.

Avistando a aeromoça, pedi mais três cocas geladas, e ela me trouxe rapidinho.

Tomei-as rapidinho também. 

Acho que Rina evaporou da face da Terra. Não da terra, do ar. Porquê estávamos no avião. Ah... vocês entenderam.

Resolvendo ir ao banheiro, levanto do assento cambaleando. Minha bexiga estava muito cheia. Cada lata de coca tinha quantos mls? 300? Eu tomei três, então já são 900 ml, mais o copo de Harry...

Eram mais de 1L de xixi. Cacete.

Eu estava MESMO calculando isso? Enfim.

Mal abrindo a porta, eu já tinha aberto o zíper da calça. Não me culpe, minha bexiga estava estourando. 

Só que eu não sabia que o banheiro já estava ocupado.

Xx Rina POV xX

Nem. ir. mais. ao. banheiro. eu. posso.

Um mísero xixizinho!

Agora o duende maldito estava ali, com aqueles olhos maravilhosos arregalados e a boca escancarada. E a mão no Freduardo.

Sim, eu sabia o nome daquilo.

- Eu não sei se começo pela sua falta de educação de bater na porta, ou esperar chegar no banheiro pra abaixar as calças. - eu disse nervosa, e corando furiosamente, erguendo minha calça e saindo do banheiro, empurrando-o pra dentro e fechando a porta.

Voltei pro meu lugar, com a cabeça rodando de vergonha.

Sério.

Niall voltou sorrindo, como se nada tivesse acontecido.

- Sabe, Rina. Você é engraçada. - ele disse olhando a caixa de chocolates, procurando por um em meio de tantas embalagens.

Franzi o cenho em sinal de desentendimento. Ele desistiu de procurar e me olhou, erguendo a mão:

- Não tem nada aí que eu não tenha visto - ele ergueu um dedo e apontou pro meu corpo. - Não tem nada aqui que você não tenha visto. - ele apontou pra si mesmo. - Então pára de frescura, minha duenda. - ele terminou me abraçando. 

Aham, ele podia ter me chamado de "minha" e "duenda".

Mas isso não diminuia a vergonha que eu sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem MESMO pela falta de posts. Meu notebook chegou na quarta feira, e ultimamente estou tão atolada com as coisas da escola ):
vocês me perdoam? bubububu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.