You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 15
Here We Go Again.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/15

Xx Cat POV xX

Socorro.

Deus, você me trouxe ao paraíso? Eu já morri?

Eu não fui para o inferno? Então meus pecados foram pagos?

Não?

Então alguém me explica porque eu estou semi-nua ao lado de Harry Styles - que está completamente sem roupas - .

E ele está dormindo com um sorriso no rosto. Desci o olhar pro pescoço e O. QUE. ERA. AQUILO?

Sério mesmo que tinhamos feito aquilo?

Gente, minha pureza foi embora.

Com Harry Edward Styles.

Falando em ir embora, minhas adoradas férias estavam indo também.

Acabou folga. Acabou de beijar Harry. Acabou de fazer estragos no pescoço dele.

Dor. no. coração.

Não que eu esteja reclamando do estágio e da faculdade que faço.

É tudo o que eu queria.

Mas quando se tem trabalho durante período integral, e a noite faculdade, não ficaria animada.

Principalmente se tem um semi-deus te esperando.

Harry tinha acordado e estava com uma carinha de sono muito fofa, com o cabelo bangunçado e com uma cueca tommy branca, encostado no batente da porta coçando um olho. Aproveitei e o sequei lindamente. Qual é? Bitches love 6packs.

Sexy e fofo. Eu nem sabia que essa combinação existia.

Mas olhando pra cena na minha frente, eu tinha certeza que sim.

Ele sorriu maliciosamente. Eu corei.

– Ah, agora tá com vergonha? - ele disse rindo.

– Para com isso - eu disse de maneira arrastada

– De jeito nenhum. Eu deveria ter gravado o jeito que você estava animada e selvagem ontem. - ele disse se aproximando mais de mim.

Eu fiquei sem fala. Repetindo: Cadê minha pureza?

* * * * * * *

Dia 01

Acordei num pulo. Animada. Muito animada.

Claro, eu iria rever minha linda.

A linda da Katy.

Katy era colunista na SugarScape, junto com Mandy.

Rina era a fotógrafa e eu escrevia uma coluna criticando filmes.

Durante as férias - onde eu, Rina e Mandy conhecemos os meninos - ela esteve viajando. O que impedia que eu desse meu mega abraço nela de maridas.
Aham, nós eramos casadas. Com licença.

Me arrumei e gritei por Rina, ela não respondeu.

Fui até o quarto dela e a fofa ainda estava dormindo.

– RINA, ACORDA. - eu gritei sacudindo-a.

– Não, mãe. Hoje não é sábado?

– Não sou sua mãe, e hoje é segunda.

– Não vou acordar.

– Ok, vou falar pro Niall que você não quer ir tomar café da manhã na casa dele. - falei alto, frisando Niall.

– O QUÊ? NINI, ME ESPERA. EU TÔ INDO! - ela levantou de maneira patética.

Dai-me paciência.

– Vai, rapariga. Temos 30 minutos pra chegar no trabalho.

– Ai, tá bom. - ela reclamou e se dirigiu ao banheiro.

Desci até a sala e quando pisei no cômodo (x), meu celular tocou.

Era Hazza.

– Oi amor. - ele disse com a voz rouca.

– Oi. Dormiu bem? - estupidamente, ajeitei o cabelo. Aí eu lembrei que ele não estava aqui.

– Seria melhor se fosse com você.

– Awwwwwn. - ok, essa derreteu meu coração.

– Que horas você sai daí? - ele perguntou.

– Daqui uns 15 minutos. Rina acordou atrasada e não vai dar tempo de tomar café da manhã. Então seremos obrigadas a passar na Starbucks.

– Vocês não iam passar de qualquer jeito, Cat?

– Mas é claro.

– Então apressa a Rina que eu tô aqui na porta. - ele disse.

– Você é perfeito.

– Eu sei.

– E convencido.

– Eu sei.

Desliguei o celular e caminhei até a escada, mandando Rina se apressar.

Ela desceu as escadas (x) e como sempre, - com qualquer pessoa - tropeçou no último degrau.

Ela estava com a típica bolsa dela com os equipamentos pra câmera, e parou na frente do espelho, ao meu lado.

– Tá gata (x) hoje, hein. - ela disse mordendo o lábio e me encarando.

– Eu sei. Mas você (x) também tá. - Nos abraçamos e ouvi uma buzina.

– Vamos logo. Quero comer aquele muffin de banana.

– E eu quero meu namorado.

– Comê-lo? - Rina me olhou surpresa.

Me poupei de respondê-la, eu ainda estava considerando a ideia de jogá-la da janela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me batam pelo cap podre. Juro que estou expremendo meu cérebro pra fazer algo que preste.
Estou triste ainda, vocês não estão deixando reviews ):
Só a linda da BiaBlack e a perfeita da LauraRuescas.
beijos e espero que gostem. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.