You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 12
What More Can I Do?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/12

Oh Meu Deus. Eu e Niall precisamos parar de comer desse jeito. 

Na boa.

Olhei na mesa a minha frente, e reparei na quantidade de embalagens em cima da mesma.

- Nini, para de comer, criatura. - eu falei o cutucando.

Ele me olhou com cara feia e roubou um twix que estava na minha mão.

- Ei! - protestei - Você já tem os seus, seu guloso! - peguei o doce da mão dele, levantei do sofá pegando o restante da mesa, e é claro, saí correndo pela casa. 

- Eu não acredito que você pegou t-o-d-o-s os twix! - ele gritou, me seguindo, parando apenas pra desligar a TV.

Oh não. Agora a porra ficou séria.

Ele me olhou com o cenho franzido.

Extremamente séria.

Corri até o começo da escada, e olhei em volta procurando algum sinal de vida.

Não encontrei nada, e subi as escadas me dirigindo até o quarto de Niall, onde eu tinha certeza que lá encontraria refrigerante e uma TV.

Abri a porta, e caminhei até o frigobar retirando uma soda de lá. Abri e tomei calmamente, guardando os twix no bolso de trás da calça, deixando minha mão livre.

Aí eu senti o perfume dele, a sua mão em minha cintura. 

- Não é justo. - eu murmurei, e ele começou a beijar meu pescoço. - Você sabe que aí é o meu ponto fraco. - reclamei ao sentir um arrepio.

Ele continuou com as carícias, rindo. 

- Nem vem, eu não vou te dar os twix.

Ele riu, aproximou o corpo ainda mais perto do meu e sussurrou em meu ouvido:

- Não são os twix que eu quero agora.

*                        *                     *                    *                 * 

Xx Niall POV xX

Chata. Alguém ensinou pra essa menina que é feio pegar a comida dos outros? Principalmente se esses "outros" for Niall Horan.

Depois de recuperar os doces perdidos, e - cof cof - passar um tempo com Rina, adormeci com ela ao meu lado. Acordei com uma mensagem de Zayn.

"Cara, só falta você. Já sabe o que fazer?" Zayn

"Não :/, na verdade, eu não tive muito tempo tempo pra pensar nisso"  - Respondi.

"O que você anda fazendo, então?" Zayn

"Você sabe" 

"Tá usando proteção, né?" Zayn

"Claro, pai"

"Bom garoto. Anyway, você tem que pedir, bro. Sinceramente, não sei o que você está esperando. A Rina te ama. " Zayn

"Eu sei. Quero que seja especial"

"Qual lugar é especial pra vocês? Nando's?" Zayn

"Exatamente"

"Cara, foi uma ironia." Zayn

"Mas me deu uma ideia. Obrigado."

Retirei meu braço da cintura de Rina, e fui me arrumar. Eu tinha muito o que resolver. Antes de sair do quarto, depositei um beijo na bochecha dela, sussurrando um "Eu te amo", e ela sorriu em resposta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhoc. Niall, nhoc. Deixa. eu. te. Morder.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.