You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 10
Why Isn't here?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/10

#Flashback ON#

Xx Cat POV xX

E daí que eu estava brava com Hazza? Ele me pagou um pretzel.

De banana.

E eu gosto de banana.

Ok, não levem na malícia.

Mas eu fiquei realmente chateada com essa história toda. E eu consigo entender os motivos dele. Mas sempre tem aquele porém.

Liam foi EXTREMAMENTE fofo comigo. Digno de mordida. Como uma pessoa dessa não tem namorada?

Enquanto o merda - um merda que eu amo - do Hazza só pensava naquela bosta de fã.

Enfim.

A declaração foi tão linda que eu vou "esquecer" essa.

Após ficarmos alguns minutos juntos, voltamos pra onde estavam os outros.

Sentamo-nos com o pessoal no banco em frente á Starbucks. Como se tivesse espaço para nós dois num banco pra 4 pessoas. Até teria.

Então imagine a seguinte cena.

Em plena Londres, 6 pessoas empilhadas uma na outra.

Espera, 6 pessoas?

Virei-me pra Rina, e perguntei:

– Coisa, cadê a Mandy e o Zayn? - Rina, em resposta, apenas arqueou uma sobrancelha e sorriu maliciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.