You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 1
The stars lean down to kiss you.


Notas iniciais do capítulo

Olá fofas. Mais uma fic. Mas é essa é especial, é um presente pra minha Sista linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/1

Apertei meu grosso casaco de lã no meu corpo, com cachecol, touca e tudo o que tem direito. Lá estava eu, a caminho da rota conhecida coberta de neve, como de costume. Afinal, eu era Cat. A viciada em café – mas não qualquer um -, em café da Starbucks.

Me chame de Starbucks Lover. Ou qualquer coisa parecida.
Mas café não era o único fator que me levava lá. Era ele.

A criatura mais adorável, gostosa e cheirosa da face da terra. Harry Styles – depois de mim, claro –.

Sou sincera também, aliás.

Eu e minha irmã, Serena, a quem gosto de chamar de Rina, somos fanáticas por One Direction.
Fanáticas e emocionalmente envolvidas.

Em um relacionamento.

De verdade.

Eu com Hazza, Rina com o Irlandês mais fofo do mundo, Niall Horan e Mandy com Zayn Malik, o moreno mais sensual do universo.

Sortudas, não?

Sim e não, de alguma forma.

Sim porque eles, são simplesmente eles. Educados, bem humorados, lindos, carinhosos, lindos, fofos e lindos.

Não, porque por mais que Harry diga que sou única na vida dele, tenho que dividi-lo com milhares de fãs. Histéricas e loucas. Como eu e Serena.

- CAT, CAT! Posso tirar uma foto com você? – uma menina me gritou, tirando-me dos meus pensamentos.

- Erm, claro. Diga Xis. – encostei meu rosto no dela e tiramos a foto. Ela me pediu pra assinar um caderno e foi embora.

Como eu estava dizendo, são poucas as fãs que gostam de mim.

Mas ainda existem aquelas que querem me ver na forca a 3 metros de altura do chão.

Cheguei no meu adorado destino, quando entrei o adorável sininho fez aquele adorável barulhinho.
Eu adoro a palavra adorável.

- Heeeeeeeeey E! O de sempre, por favor! – eu disse me sentando no meu banco preferido.

- Claro, Cat. – O E sempre estava lá. E eu nunca soube o nome dele, quando ele foi me contar eu não ouvi direito, então ficou E mesmo.

Peguei meu pedido e comecei a comer calmamente.  Ele sempre se atrasava. E ele sabe que eu odeio atrasos. Mas por ele, eu perdôo.

Senti um par de mãos cobrindo meus olhos, como naquela brincadeira super ridícula.

- Adivinha quem é?

Eu ri e me virei, era Rina.

- OI IRMÃ LINDA MARAVILHOSA A MAIS GOSTOSA DO MUNDO!!!!!!!!!! – ela gritou na cafeteria.

Ah, eu mereço.

- Rina, cala essa boca! – eu disse puxando-a pelo braço. E ela rindo descontroladamente.

- Hahahaha, calma sista! Onde estão os meninos?

Ela ficou me olhando com aquela cara típica de impaciente dela.

- Já vem vindo – suspirei -  Talvez uma jamanta seja mais discreta que você.
- Awn, mas você me ama, não ama? – fez uma carinha de inocente, com beicinho.

- Amo.
- Ótimo, te amo também e me dá um pouco do seu café.

- Onde está Mandy? - eu perguntei quando a vi pegando o celular que tinha apitado.

- Jajá está aí. 

Ficamos conversando sobre besteiras, até que o adorável sininho abalou novamente.

Com uma corrente de frio gélida, entraram 4 figuras encapuzadas. Observo um par de olhos azuis, um par de olhos verde esmeralda, dois pares de olhos castanhos e um par de olhos tão lindos que não tem cor definida.

- Hey sweetheart, desculpa pela demora. – Harry retirando o capuz dos cabelos encaracolados.

- Nada que um abraço resolva. – eu disse abrindo os braços esperando por uma resposta.
Óbvio que ele me correspondeu. E eu me perdi no cheiro dele.

Xx Rina POV xX

Ok, 4 meses e meio e eu sempre vou ter aquela sensação de pernas tremendo, mãos suando frio e aquela leve excitação quando o vejo.

Ele já veio me abraçando. Ah, como eu AMO o abraço dele. Quente e fofinho. Como eu.

- Como você tá? – ele sussurrou no meu ouvido enquanto AINDA estávamos abraçados. Eu podia passar o resto da minha humilde vida e da minha reencarnação abraçando-o que eu continuaria ali, grudada nele.

- Ótima e com fome, e você? – Infelizmente tivemos que nos soltar. Harry e Cat coçaram a garganta e voltaram a conversar.
- Chatos. – murmurou.

Eu mordi a bochecha dele e nós fomos fazer o pedido.

XxCat’s POVxX

Vamos Harry, vamos casar, ter dois filhos, soltar balões nos céus e ver como eles voam alto. Você me diria que me ama até o limite em que os balões chegarem.

Alguém me ajuda. Estou tendo pensamentos pós casamentais com Harry Styles.

Isso é errado, não era? Não, porque eu quero ter ele só pra mim. Mas egoísmo era pecado, né? Mas no final seremos todos mortos e massacrados, então podia pecar, certo?

- CAT! – Rina gritou novamente, acenando a mão na frente do meu rosto – Qual o seu problema hoje, sua louca?

- Amor, faz uns tempos que estamos te chamando e você taí, com cara de besta e me olhando. O que foi? – ele acariciou meu rosto e eu me arrepiei. É você, meu problema, Harry.

Olhei ao redor e vi que Mandy tinha chegado e estava agarrada com Zayn em um canto da cafeteria. Usem proteção, crianças.

Claro que ele não era um problema. Como uma criatura perfeita dessa pode ser um problema?

Mas não é ele em si.

São as fãs.
Ok, pode falar que eu sou paranóica com isso. E eu assumo.

Porque eu e Rina SOMOS fãs. Só Deus sabe o quanto eu xinguei Caroline Flack. E Rina, literalmente tirando lascas de um graveto do quintal falando que aquela será a estaca que entraria no fígado de qualquer uma que chegasse perto do Niall. Mandy teve que tomar remédios pra dormir quando soube de Rebecca.

Como uma viciada por café e uma celebridade entraram num relacionamento amoroso?

Com matemática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tcharan. Espero que gostem. Principalmente você, Sista perfeita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.