Love In Distance escrita por Galadriel Aragom


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199243/chapter/1

Meu nome é Renesmee Carlie Cullen tenho vinte anos e sou estudo artes plásticas na faculdade de  Seattle.  

O meu pai e Carlisle Cullen,que é o cirurgião mais famoso de Seattle e junto da minha meu Esme Cullen que e pediatra .

Tenho três irmãos,Edward casado com Bella, Emmett casado com Rosálie e Jasper casado com Alice,todos são médicos.

A dois ano mais ou mesmo eu me apaixonei pelo Jacob Black, ele e perfeito  tem 25 ano e tem uma impressa de pesas de carro  , mais problema e que eu não conheço pessoalmente eu conheci pelos rede sociais já trocamos telefoneis endereço e tudo mais  .

O que me dói que eu não sei se ele me amo do mesma forma que eu amo.

Eu estava aqui no meu apartamento mechado no pc quando eu vejo que ele esta online então revolvo chamar para conversa.

 Nessie diz: ta fazendo o que?

Jeke diz: arrumando-me

   Nessie diz: hum – eu to morrendo de ciúme sara que ele vai sai com alguém- vai sai ?

 Jeke diz: vou sim

Nessie diz: tem muitas agarotas bonitas la ?

Jeke diz: vão , mais só me interessa uma 

Nessie diz: ta bom então- eu já esta segurado o choro  - boa saída

Jeke diz: obrigada ,tchau

Eu não consegui mais segura o choro   ele não me amava agora eu tenho certeza disso , o que eu esperava que ele largasse tudo e ficasse comigo  como eu fui  tão idiota.

Eu passei a resto na noite assim chorando e comendo chocolate e sorvete é vendo filmes românticos e não para do de chora me um minuto  pensando em jacob  com   ou traga garota.

Eu acabe pegando no somo assim .

Trim trim trim

- Que droga quem será que liga essa hora para min- quando eu olho para o visor ,eu tomo um suto era o jacob ser o que ele quer

-oi ,me ligou porque

-vim falar que achei a garota em que me interessava

  Eu não agredido nisso ,ele me ligou para falar que estava com outra garota .

-há – eu tentei segurar a voz  chora – que bom

-será  que ela pode parar de achar que eu to interessado em outra pessoa e abri a porta para min? E que aqui fora ta muito frio e as horas de viagem no avião casam muito.

Eu fui direto para porta e quando abri ele esta la lido ,não me segurei e  abrasei forte ele

- eu te amo – diz ele sussurrando me causado arrepios

- eu também te amo muito

- vem entra – disso puxando par entra no meu apartamento mais ele me puxou para um beijo cheio de amor e desejo ou mesmo tempo.

- nossa com eu sonhava com isso-diz sorrindo e entrado na minha casa.

- por você veio parca  ?

- por que eu te amo ,agora vem que eu estou morrendo de vontade de beijar você .

Dois anos se passaram eu acabe me mudando para  nova York como jacob e terminado a  minha faculdade la mesmo , logo depois no casamos e voltamos para Forks por que eu descobri que estava gravida . O Jacob achou melhor agente criar a nossa  filha em forks e isso mesmo eu to grávida de uma menina  já testou com 8 mês de gestação estamos em contagem regressiva para o na nascimento   na nossa primeira filha .

 Eu e Jacob estamos em casa vendo um filme qualquer quando eu sinto algo  escorrendo na minha pernas , eu acho que a minha filha vai nascer agora .

- jacob ?

- sim amor

- eu acho que o nossa filha vá nascer agora  

- o que ?

- a nossa filha vai nascer

- a meu deu e..... fica aqui que eu vou pegar a sua balsa e a chave  do carro –ele disse e mesmo de 5 minutos já estava indo para o hospital

- Jacob isso dói tanto

- calmo amor já está chegamos

Quando chegamos no hospital foi diretamente caminhada para sala de partos com o Jacob

- oi futuros pai – diz  a doutora Diana

- oi-diz eu e o Jacob ou mesmo tempo

- vamos ver aqui-diz me examinado

- hum... a dilatação esta ótima mais agora eu quero que você faça muita força .

Eu fiquei mais de uma hora fazendo faça para o meu bebe nascer  mais como isso dói ate que eu já estava no meu limite da minhas força quando eu escutei o chorinho da minha filha.

-aqui esta sua filha –dia adutora Diana me entregando um embrulho rosa

- como ela e lida Jacob parece tanto com você

- como iremos chama-la

- bom eu esta pensado  soffia que você  acha

- o um lido nome combina com  ela

- obrigado

- obrigada pelo o que ?

- por me fazer feliz

- e eu que tenho que agradece por duto que você me deu , o seu amor a nossa filha por tudo

- te amo muito

- eu também te amo

Então os resta da nossa vidas vivemos feliz ate a nossa morte .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vcs acharam não esquece de comentar !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.