International Love escrita por is1ab2el11


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199237/chapter/12

POV Harry:

Quando cheguei do jantar ao quarto ela estava a dormir, parecia um anjo, o que fez com que eu não a quisesse acordar e a deixasse dormir. Pousei o tabuleiro com o jantar silenciosamente na mesa que se encontra encostada à parede em frente à cama e deitei-me a seu lado. Fiquei a observá-la até que ao fim de algum tempo ela acordou, olhou para mim e sorriu. Aquele sorriso é de facto maravilhoso.

- Já voltaste? – Ela perguntou ainda a coçar os olhos e com uma voz sonolenta, que eu até cheguei a considerar uma voz fofa.

- Parece que sim, trouxe-te o jantar. É arroz de pato, espero que gostes- disse enquanto me levantava e ia buscar o tabuleiro com o jantar – Toma! – Entreguei-lhe o tabuleiro e ela começou a comer. Nunca tinha reparado mas ela é bastante engraçada a comer e eu comecei a rir feito parvo o que fez com que ela parasse de comer e olhasse para mim com uma cara confusa

- O que foi? Tenho alguma coisa na cara ou no cabelo?

- Não, não é nada disso

- Então o que é?

- É que tu és engraçada a comer

- Não sou nada – disse ela dando-me um soco no braço (que claro não doeu porque sou muito forte xD)

- És, és mas continua a comer que vai ficar frio

Ela assim o fez e passado um bocado ela já tinha acabado de comer.

- Já está! –Ela disse assim que acabou – Vou vestir o pijama, venho já

Ela pegou no pijama e foi em direção à casa de banho ao pé cochinho, o que me fez rir. Ela estava a demorar o que me deixou preocupado:

- Está tudo bem?

- Sim, Harry posso-te pedir uma coisa um pouco constrangedora- fiquei curioso e respondi logo que sim e fui em direção à casa de banho onde ela se encontrava

- É o seguinte, como me dói o pé eu não consigo tirar os calções pois tenho que o apoiar e fazer força com ele no chão, por isso queria que tu me ajudasses a tirá-los – ela disse ficando vermelha, confesso que achei o pedido engraçado e na minha cara senti a parecer um sorriso malicioso.

- Claro que ajudo! – Levei-a ao colo até à cama e ajudei-a a tirar os calções, achei aquela situação engraçada e bastante sexy nunca pensei que ela me fosse pedir algo do género. Ela voltou à casa de banho novamente ao pé cochinho para se acabar de vestir. Ela voltou para o quarto e sentou-se na cama à minha beira. Eu já estava pronto.

- Ah é verdade, vai haver uma festa na praia.

- Quando amanhã? – Ela perguntou

- Não daqui a dois dias

- Ainda bem, assim aproveito estes dois dias para descansar o pé

- Espero que fiques boa a tempo da festa

- Também eu!

Passamos as duas horas seguintes a conversar, a rir e a brincar, parecíamos crianças. Foi divertido, mas também todos os minutos que eu passo com ela são divertidos. Depois adormecemos. Passamos os dois dias seguintes no quarto eu só saia para ir buscar a comido, e diverti-me bastante com ela. Era hoje o dia da festa na praia e Isabel já estava melhor, ou seja ela ia poder ir. Ainda bem!

Fomos nos preparar, pois já eram horas da festa. Ela ia assim: http://www.polyvore.com/untitled_46/set?id=46846470 perfeita como sempre. E saímos do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "International Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.