The Elements escrita por Lianna chickenmate, Rinnie


Capítulo 3
03. Learning how to bring light to peoples' life


Notas iniciais do capítulo

Yey pessoas, como vão? Tia Mya na parada, a léndja da Tia Lia está impossibilitada de escrever de escrever no presente momento, então ela me pediu pra vir aqui trazer alegria pra vocês -q (?) Minha escrita é um pouco diferente da dela, mas não é nada alienígena, ok? É compreensível - assim espero ><'.
Tivemos que mudar algumas idades, ok? Não nos atirem pedras, please @.@
O capítulo 'ta curtinho, desculpem por isso.
E com vocês o elemento LUZ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199227/chapter/3

Chapter 3: Lerning how to bring light to peoples' life

– Bang Jae Ki... - respondeu a mais nova.

– Ok, vejamos, - KyuHyun folheava algumas fichas em suas mãos até encontrar o nome da garota - Bang Jae Ki, mas gosta de ser chamada de Jae, 20 anos... Até aqui tudo certo?

– Sim.

– Você consegue acalmar e confortar as pessoas a sua volta mesmo sem saber como, gosta de lugares altos para sentir o vento bater contra o seu corpo, de tempo frio, ler livros e estudar suas matérias preferidas, mas não gosta competições, brigas e conversar com pessoas que não são de seu agrado. É isso?

– Está... Correto. - a garota estava pasma, não conseguia formular algo que explicasse tudo aquilo.

– Mostre-me sua tatuagem. - pediu YeSung.

Jae Ki subiu as mangas de sua blusa três-quartos até que a tatuagem ficasse visível, uma espécie de 'bracelete' que se unia a uma figura oval com um desenho dentro.

– O Raku. Então seu elemento é luz. - observou Taemin.

– Luz?

– Sim, mesmo sendo a mais jovem, você é a luz de suas amigas, aquela que as guia em uma noite escura, em uma dúvida ou incerteza. Você as guia para o caminho correto. - explicou KyuHyun.

– A sim, e como eu faço para ativar meus poderes?

– Apenas toque-a.

Jae fez exatamente o que YeSung lhe disse, tocando com receio a tatuagem em seu braço esquerdo. Fechou os olhos quando uma luz forte cobriu-a e abrindo-os alguns minutos depois. Sua roupa havia mudado, vestia agora uma blusa que deixava sua barriga à mostra de mangas curtas expondo a tatuagem listrada preta e branca, e uma saia de babados preta. O cabelo preso em um rabo alto com a franja de lado.

– O que eu faço agora? - perguntou enquanto observava suas roupas.

– Tente procurar a luz vinda de dentro de você e canalize-a para fora. - disse KyuHyun.

– Hã?

– Vamos tentar por emoções, o que te deixa feliz? - perguntou Taemin.

– Livros...

– Pode servir, agora pense nessa felicidade que você sente ao ler um livro e tente concentrar essa energia em suas mãos. - explicou o loiro de cabelos compridos.

Jae Ki se concentrou e tentou uma, duas, três... Dez vezes. O máximo que conseguiu foi uma luzinha fraca que durou poucos segundos.

– Acho que não deu muito certo. - suspirou decepcionada.

– Talvez tenha que ser algo mais forte. - ponderou YeSung.

– Bem, as meninas me deixam feliz. - disse.

– Tente.

Novamente, Jae se concentrou, pensando no sorriso de suas amigas, em toda felicidade que elas lhe proporcionaram todos esses anos, todos os momentos felizes e tristes pelos quais passaram. Mesmo com os olhos fechados, pode sentir a energia canalizando-se em suas mãos, porém do nada a sensação se desfez juntamente com a bola de luz que antes estava entre seus dedos.

Os três anjos se surpreenderam com a reação negativa da luz a aquele sentimento, pensaram em mil e uma maneiras para que a garota conseguisse domínio sobre ele, mas nada surtia efeito.

– Não fique assim, é apenas a primeira fez que você tenta. - disse KyuHyun tentando alegrá-la.

– Muitos não conseguem da primeira vez. - completou YeSung.

– É, talvez eu deva praticar mais.

– Sempre pense em algo que te faz bem, a luz é algo puro, então sempre tenha sentimentos e pensamentos puros, genuínos. Se o que você está sentindo ou pensando não é verdadeiro, seus poderes não reagirão bem e não funcionarão. - finalizou Taemin.

– Entendido.

Tocou novamente na tatuagem se destransformando. Taemin pegou as fichas que KyuHyun deixara no chão.

– Quem é a próxima? - perguntou já mexendo nas fichas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como fui? O Raku é um símbolo budista da luz e pureza se não me engano. Aqui pra quem quiser ver: http://www.flickr.com/photos/camiseta-funari/3813069893/in/photostream/
O uniforme vai ser preto e branco - a roupa dela é igual uma que a Bloom usa em uma das temporadas de Clube das Winxs, um conjuntinho de saia e blusinha muito fofos, e não é o da transformação não, é roupa normal -q -, e eu não sei o que raios colocar no pé dessas gurias.
Qualquer coisa que tu quiser mudar Lia, vá em frente.
Beijo da Tia Mya~ ♥