Safe And Sound escrita por bubuw


Capítulo 4
O Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

quarto capitulo, espero que gostem. Tem uma cena bem boa aqui, hahahaha, depois digam o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199210/chapter/4

Harry’s POV:

“Cara que garota era aquela? Cabelo lindo, corpo perfeito, rosto maravilhoso, olhos... ahh olhos... me perdia olhando para aqueles olhos; e a boca então? Que desejo de beijar aquela menina, meu deus.”

Foi aí que acordei e percebi que estava falando da irmã do meu melhor amigo. É, melhor não se envolver pra não dar confusão. Mas eu não ia desistir dela tão cedo... não mesmo.

Bruna’s POV:

Assim que chegamos, Liam foi todo atencioso comigo, me mostrando o meu quarto. Era um quarto de princesa, simplesmente amei! Pulei nos braços dele e agradeci como não houvesse amanhã. Fiquei um bom tempo apreciando o quarto e lembrando tudo o que eu tinha pensado no dia anterior. Eu estava decidida a não conhecer meu irmão e ir pra outro país qualquer e olha eu aqui: me dando super bem com um irmão que eu nem imaginava que tinha. E ainda tinha a gracinha do Harry, tem coisa melhor?

Desci e me deparei com todos sentados no sofá assistindo Bob Esponja, haha. Há quanto tempo eu não assistia um desenho tão bom? Há com certeza muuuito tempo. Me sentei no único lugar vago no sofá: entre Harry e Louis.

“OK, SE MORRER AGORA PERTINHO DO HARRY, MORRO FELIZ, HAHAHAHA” – pensei e ri pelo nariz. Porém, Louis percebeu e me perguntou qual era a piada e dizendo que queria rir também. Gelei e dei uma desculpa esfarrapada de quando eu ainda morava em NY, a qual Harry não engoliu.

Ficamos vendo Bob Esponja umas 3 horas, até que deu 21:00 e todos estávamos com fome, inclusive eu. Niall foi até o telefone e pediu três pizzas grandes, alegando que comeria uma sozinho e que as outras duas eram para nós. Todos rimos.

Logo depois de comermos, Zayn deu a ideia de jogarmos Verdade ou Consequência. Amamos a ideia, e Harry lançou um sorriso malicioso pra mim e eu realmente não entendi o por quê.

Na primeira rodada, Louis tinha que perguntar pra mim.

– Verdade ou Consequencia, docinho? – ele disse.

– Verdade. – respondi.

Ele e Zayn lançaram um olhar suspeito um para o outro e Louis disse: Você ainda é virgem?

Confesso que fiquei vermelha, mas respondi: Não, Louis, não sou.

Todos ficaram me olhando por um tempo, como se quisessem perguntar “como assim? Você só tem 15 anos e não é mais virgem? Com 15 anos eu ainda brincava de hot wheels”. Até Liam estava me olhando com uma cara assustada.

– Calma gente, pra que isso? Dá pra parar de me olhar como um E.T.? Vocês tão me deixando constrangida... – falei –

Continuamos a jogar e cada vez mais fomos descobrindo coisas novas, como por exemplo, que o meu irmão acabou de levar um fora beeem forado e que Niall não consegue ficar em um relacionamento sério por muito tempo. Também descobri que Harry gosta de morenas e, olha que coincidência?! Prazer, me chamo Bruna e sou morena. Até que a garrafa parou e Niall teria de perguntar para mim.

– Consequencia ou conseqüência? – ele disse, rindo.

– Não quero problemas, por isso vou escolher verd... – nem consegui terminar e Louis acompanhado de Zayn e Liam já estavam me chamando de fracote e imitando o som de uma galinha. Aquilo havia me irritado demais, e então os desafiei.

– Consequencia. – eu disse.

– Então você vai ter que beijar um de nós, menos o Liam, que é o seu irmão. – ele disse, sem hesitar.

“PUTA MERDA CARA, NIALL AINDA ME PAGA, DESGRAÇADO” - pensei. - Mas olha... já que é pra dar um beijo, que pelo menos seja em um que eu goste né... – E já fui indo em direção ao Harry.

Harry’s POV:

Gelei quando ela vinha vindo em minha direção. Então eu era o escolhido, ahh, que coisa boa.

Ela sentou em meu colo e colocou seus braços em volta do meu pescoço entrelaçando seus dedos em meus cabelos. Confesso, isso me deu arrepios. Coloquei minha mão em sua cintura e encostei seus lábios nos meus. Começamos com um selinho, mas minha língua pediu espaço em sua boca e ela cedeu. Nossas línguas se encontravam em sintonia perfeita. Quanto mais nos beijávamos, mais eu puxava para perto do meu corpo. Estava muito excitado, queria te-la somente para mim. Comecei a beijar seu pescoço e ela soltou um gemido abafado. Foi quando Liam disse que já estava na hora de dormir e todos concordaram.

Paramos o beijo ofegantes e percebi que Liam me fuzilava com os olhos. “Deve ser coisa de irmão”, pensei. Dei boa noite a todos e um selinho nela e fui dormir. Aquele beijo realmente tinha me cansado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acham de bruna e harry? vai dar certo? proximo capitulo é surpreendente, haha. de certeza vou postar ele amanhã,mas se der pra postar hoje, eu posto. beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.