Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 30
If We Were


Notas iniciais do capítulo

eaiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! sista Styles postando, (finalmente) diretamente da casa de uma Marida moribunda (leia-se Katy/Fefis passando mal) :(( daqui a pouco eu cuido dela, vamos ao que interessa a todos então?
enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/30

"Você não sabe o que está perdendo,

Todos os abraços e todos os beijos,

Cala a boca e me escute...

Uh, mas não somos nada, eu esqueci."

If We Were, Belinda

Cassie POV

Joguem todos os livros e as apostilas para o alto por que Cassie Biat está de volta. Vamos organizar ou recapitular os fatos, o que vocês acharem melhor.

1. Louis foi até a minha faculdade, e eu chamei-o de Big Ass.

2. Eleanor Calder não existe mais eum seu vocabulário.

3. Tommo resolveu entrar no meu quarto, sentar na minha cama e mexer nas minhas coisas.

Pedindo pra morrer, sim ou claro?

Fiquei parada em frente a porta fitando-o por alguns instantes até ser notada, afinal, ainda era o meu quarto e a minha cama. Completamente isolado e alienado do que acontecia à sua volta, Louis levantou, caminhando até onde estava parada, murmurando algo para si mesmo. Depois de ter sido deixada por Zayn, pra quê continuar naquela sala?

"Vai continuar aí parado?"

"Vai continuar me ignorando?"

"Quem falou que eu te ignoro Louis?"

"Você nem ao menos comentou sobre o que eu falei."

"Sai."

"Cassie..."

"Já não mandei você sair?"

Ah! Mudanças de humor repentinas, pra quê existir? Merda de tpm que falava mais alto.

"Merda Cassie, será que você pode me ouvir?"

"NÃO!"

"Por quê?"

Merda. Merda. Merda, merda, merda. Que porra eu ia falar agora? Tpm filha de uma... Opa, ele esperava uma resposta.

"Não sei Lou, não estou com paciência."

Uma resposta sincera era a melhor coisa que eu poderia dar. Em situações como essa, porque se não fosse a tpm... Cassie má, Cassie muito má por ter pensamentos impuros com Louis enquanto ele está no quarto.

"Você gosta de mim." Ele falou com um sorriso no rosto, impossível de se decifrar.

"Eu não..." comecei a responder, sendo interrompida por sua figura perigosamente perto, muito, muito, deliciosamente perto. Quando nossas respirações estavam a ponto de se misturar, ele continuou sua interrupção, lábios roçando nos meus enqunto se pronunciava.

"Shh, eu também gosto de você."

O beijo, calmo, tomou proporções maiores, levando a exploração de bocas para a exploração de nossos corpos, e olha... Que corpo hein.

the skin, the touch, the kiss, the rush....

A música ecoava em minha mente, até que senti um vento frio e entendi o porquê. Aproveitei nossa falta de ar e o impurrei levemente, percebendo que não era a única parcialmente descoberta ali. Cara nós éramos rápidos hein.

"Hoje não Lou." falei ainda meio sem ar, fazendo com que sua atenção passasse de meu pescoço para meu rosto.

"Eu não entendi." sua expressão confusa tentava esconder a ponta de decepção que deveria estar sentindo. Corei.

"Lou... não me faça falar isso em voz alta."

Seus olhos arregalaram, "Não me fale que você tem namorado!"

"Não! Não! Não! Nada a ver..."

"Então qual é o problema?"

"Euestoumenstruada." falei rapidamente, talvez rápido demais

"O que?"

"EU TÔ MENSTRUADA PORRA!"

Subi meu olhar até focalizar seu rosto, altamente vermelho, e instantâneamente vendo a reflexão de como eu deveria estar.

"Desculpa, eu não deveria ter gritado."

"Eu não deveria ter perguntado Cass... Me desculpa."

Suspirei fundo, sentando-me na cama, ou melhor, jogando-me na cama, indicando para que ele fizesse o mesmo. Àquela altura já não restava nada para fazer, o clima já estava mais morto que o Conde Drácula, então o que me restava era conversar.... E conversar.

"Então, desde quando você..."

"Qual sua cor preferida?" falamos ao mesmo tempo.

É, essa seria uma noite bem longa.

–---------------------------------------------------------------------------------

Katy POV

6 dias para a turnê.

Sábado, 2 de Novembro de 2012

Depos de tantos dias de preparação, ninguém conseguia ficar parado. Os ajustes finais da turnê estavam sendo feitos, vistos de última hora sendo tirados e bem, todos estavam indo à loucura com a quantidade de trabalho que Paul mandava. Com exceção é claro, da Princesinha da Medicina. A folgada da Cat só tinha uma função: estudar. Pelo menos essa era a única tarefa que sabíamos oficialmente.

Havia exatamente duas horas e trinta e seis minutos e quarenta segundos que encarava a porta da sala de reunião, aguardando ser chamada para apresentar meu plano de trabalho. Se é que seria chamada hoje.

A porta foi aberta e uma Cat sorridente saiu lá de dentro, seguida pelos meninos e por Paul. Novamente sendo fechada, a porta isolou Rina e Mandy lá dentro, confinadas cara a cara com Simon. Dá-me forças Senhor!

"Então, como foi?" escutei minha voz soar pela sala de espera

"Maravilhoso, tudo foi acertado, e como você pediu, Mandy fiocu para explicar seu projeto. Louis respondeu.

Hã? O quê? Minha cara de interrogação fez sua aparição mais uma vez, recebendo olhares igualmente confusos em resposta, até que meu olhar caiu sobre ele.

Liam sorriu sugestivamente, de uma forma que acontecia ocasionalmente. Desfiz minha cara o mais rápido possível, como se tivesse lembrado.

"Ah sim. Pedi ontem à noite para Mandy."

"Mas ontem ela estava comigo." Zayn-Idiotão-Malik respondeu, recebendo uma cotovelada de Cat.

"Ela mandou uma mensagem Zayn, para isso servem os celulares sabia?" ela complentou.

Liam sorriu, como se agradecesse Cat mentalmente, assim como eu estava fazendo.

"Acho que já podemos ir..." Harry falou deixando sua frase incompleta, agarrando Cat pela cintura.

"Podem ir, vamos esperar as meninas."

"Esperar Cassie você quis dizer né?" Cat completou enquanto chamava o elevador, analisando suas unhas com muito interesse. Até sei o que ela fazia com essas garras [A/N: sugiro que leiam The Heart That Never Lies, para entender essa referência haha].

"Vamos também Liam?" perguntei, chamando sua atenção.

Seu sorriso foi alargado, sendo interrompido apenas pleo esboço de resposta que recebi.

Adentramos os quatro no elevador e esperamos até que o próprio começasse a funcionar. 13...12...11...10....10...10...10... Espera, por que paramos no 10º andar?

"Espera, por que paramos no 10º andar?" Cat disse, lendo meu pensamento

"Ninguém chamou o elevador aqui né?"

"A porta não abriu."

"Correção Harry," Liam começou "a porta não abre."

A palidez no rosto de Cat indicava que os sintomas de sua claustrofobia estavam começando a dar sinal de vida.

"Calma marida. Calma, calma."

Liam aproximou-se de mim, abraçando-me por trás, sussurrando levemente em meu ouvido.

"Shh, fica aqui. O Hazza cuida dela."

"Acho que o elevador acabou com a nossa noite né?"

"Pelo contrário, só deixou-a mais interessante."

"Preliminare em um elevador Liam?" sussurrei de volta, recebendo um beijo no pescoço em resposta.

Fechei os olhos por um instante, ignorando completamente o que estava em minha volta, sendo tirada de meu mundo particular apenas ao ouvir um gritinho abafado de Cat.

O elevador havia se movido e parado novamente, o visor indicando o 10º/9º andar. Cat olhou o visor, falando antes mesmo que Liam chegasse perto da porta.

"Não, nem pensar. Eu não saio desse elevador nem arrastada. No way, eu vi esse filme, e eu morro no final. O último a sair sempre morre no final."

Talvez pelo seu nervosismo ou pela claustrofobia, mas suas palavras saíram tão embaralhadas, que se não conhecesse seus medos, você não entenderia nada.

"Quarta temporada de Supernatural, um cara ficou preso no elevador entre um andar e outro, e a porta se abre, o cara tenta sair, metade do corpo fica pra dentro e metade pra fora. O elevador volta a funcionar e o cara perde tudo da cintura pra baixo." expliquei enquanto ia em direção ao painel, procurando aqueles telefones de emergência.

"Cadê essa merda?" perguntei

"Não tem. Se não já estaríamos bem longe daqui. No meu apartamento..." Liam respondeu visivelmente preocupado.

Era impressão minha ou ele estava frustrado também? Ah, sua frustração só deixaria as coisas mais interessantes quando chegássemos em seu apartamento.

Pelo seu rosto percebi que ele pensava o mesmo, olhando-me com certo desejo. Oh gods.

"Será que dá para vocês dois pararem de se comer com os olhos e ver se alguém tem sinal no celular?' Harry perguntou enquanto sentava Cat em seu colo, abrançando-a, "Por que nenhum de nós tem."

[A/N: venham aqui depois KKK, conheça cada uma de nós ♥]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindas do meu coração (♥3) aqui está mais um capítulo pra vocês hehe. Espero que estejam gostando e quero agradecer algumas pessoinhas muito importantes:
1. Sista Horan, Loira, Carrots, Marida e Vicky: vocês me inspiram e me ajudam a escrever essa história, e eu amo muito vocês minhas bitches
2. Paula Magalhães e Duda (@DGadelha16) vocês são duas lindas que me motivam a continuar essa fic, sou muito grata a vocês por isso, espero que continuem a apreciar a fic ♥
é isso.... LOVE Y'ALL. ah, reviews [s]ou recomendações tmb[/s] flw?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.