Ponto Fraco escrita por MicheliLautneer2, MicheeliiLautneer


Capítulo 3
Noticias boas...Será?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199184/chapter/3

4 anos depois...

PDV Bella.

– PARABENS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA.

Fui despertada por gritos de parabéns, vindos de Emmet e Renesmee.

– A gente assim não vale – Falei assim que abri meus olhos e vi Emmet com uma enorme bandeja nas mãos, e Renesmee tentando equilibrar três caixas de presente – Vocês prometeram que esse ano não teria presente.

– Mais ai não ia se um anivesalio de vedade mamãe – Renesmee falou subindo em minha cama – E quando a gente plometeu a gente cluzou os dedinhos.

Ri com a fala embolada de Renesmee, nessie já havia completado seus 3 anos e era muito inteligente pra sua idade. Quando sai da casa dos Cullens aquela tarde, prometi a mim mesma que Edward nunca saberia do bebê então quando cheguei em casa conversei com minha tia, e ela achou melhor que eu saísse da cidade então ela me mandou pra casa de Carmem, sua amiga que me acolheu como uma filha, e que me ajudou muito em minha gravidez que não foi tão estável.

Emmet McCarter é neto de Carmem, e se tornou meu melhor amigo, ele era a referencia de Renesmee sobre o que é ter um pai, ele é bondoso e a adora, ele me ajudou muito e ainda ajuda.

– Então é isso vocês fizeram promessas falsas pra mim – Falei fingindo estar brava – O papai do céu não vai gostar nada disso.

Renesmee esbugalhou os olhos mais depois pos a mãozinha embaixo do queixo e pareceu pensar.

– Se eu der um plesente e um beijo pla você mamãe, selá que o papai do céu me peldoa? – Ela perguntou manhosa e Emmet deu risada assim como eu.

– Claro que sim meu bem – Falei e ela se jogou em cima de mim me abrançando.

– E eu se te der um beijo e um presente também serei perdoado pelo papai do céu? – Emmet perguntou zombando e eu ri. Emmet andou ate nós e colocou a bandeja em meu colo, antes de me dar um beijo na testa.

– Feliz aniversario querida – Ele falou e eu sorri.

– Obrigada Emm.

– Mamãe able o meu plesente – Nessie falou e eu sorri pegando a caixa de suas mãos.

Era retangular e fininha, tirei a fita que amarrava, e abri.

Havia um desenho com três bonequinhos, eram rabiscos de diversas cores e tamanhos, mais ainda assim era lindo.

– Quem são esses bonequinhos? – Perguntei apontando o desenho.

– Não são bonequinhos mamãe, essa pequenininha sou eu e essa grande é você e esse aqui é o papai – Nessie falou inocente e eu enrijeci.

Eu sabia que um dia Renesmee me questionaria sobre seu pai, mais sempre pensai que demoraria mais, eu tentava não pensar em Edward, o que seria bem mais fácil de Nessie não tivesse puxado ele em tudo. Na cor dos cabelos, nos olhos, ate nas expressões faciais. Eu não queria que minha filha se sentisse rejeitada por não ter um pai presente, então sempre que ela me perguntava eu dizia que seu pai era muito ocupado no trabalho, mais que ele a amava muito.

– Que desenho lindo neném, a mamãe amou – Emmet respondeu notando que eu não falaria nada.

Pensar em Edward me abria um buraco no peito, apesar se sempre evitá-lo quando ele se aproximava, eu ate que o achava interessante, alem de muito bonito, se ele tivesse sido menos cafajeste com certeza eu poderia ter lha dado uma chance.

– Mamãe – Ouvi Nessie me gritar e a olhei.

– Que foi meu bem?

– O tio Emm ta a mol tempão faiando com você – Nessie falou e eu olhei para Emmet, que me analisava.

– Que foi? – perguntei e Emmet suspirou.

– Vamos terminar de abrir os presentes, Nessie passe o da vovó – Emmet falou e Nessie me deu uma caixinha também retangular, mais esta era pequena.

– O que será? – Perguntei abrindo a caixinha.

Olhei o que tinha dentro e franzi o cenho confusa, havia três papeis de tamanho médio e duros lá dentro com números e muitas coisas escritas, uma delas era o emblema de uma agencia de aviação. Eram passagens de avião.

– Passagens de avião? – Perguntei olhando Emmet, que segurou o riso enquanto me passava agora um embrulho maior.

– Abri o embrulho e encontrei uma revista, onde eu estava na cama. Não era novidade nenhuma, pois depois que tive Nessie e meu corpo voltou ao normal, Emmet me levou para fazer um teste pra modelo fotográfica na agencia onde trabalhava e eu passei, então faço trabalhos para revistas e catálogos.

Olhei com mais cuidado a capa e notei que era a foto que tirara semana passada no meu ultimo ensaio.

– Isso é... – comecei a falar mais logo me calei, estava sem palavras.

Emmet pegou a revista e me entregou, e pegou no fundo da caixa um envelope branco e me entregou.

– O que é isso? – Perguntei e Emmet sorriu.

Abei o envelope e vi um contrato, pra mim no nome da famosa agencia de modelos E&R.

– O que você fez? – Perguntei para Emmet com lagrimas nos olhos.

– Mandei sua foto para uma pessoa e fiz alguns telefonemas, esta ai Bells, seu sonho – Ele falou e eu me joguei em seus braços o abrançando.

Desde que comecei a modelar na agencia em que Emmet trabalhava, eu sabia que não seria nada efetivo, pois a agencia é bem pequena e só faz trabalhos para a cidade, e de alguns tempos pra cá, todos no mundo da moda vem falando muito bem sobre uma nova agencia de modelos, que abriu a uns 2 anos, mais já foi considerada a melhor do mundo. Meu sonho era ter um contrato efetivo mais eu nunca pensei que conseguiria um na melhor agencia do mundo.

– O que foi mamãe? Não gostou? – Nessie perguntou assim que eu me soltei de Emmet e lagrimas banhavam meu rosto.

– É claro que eu amei querida, mamãe esta chorando de felicidade – Falei e a abracei também.

– Bom, o contrato é de 1 ano, mais se você render bons resultados para a agencia, ele podem modificá-lo para 3 ou mais anos. Você só precisa assinar e me entregar que eu vou enviar para eles via fax. – Emmet falou e eu assenti – Tem um porem você tem que estar semana que vem na agencia para a festa de lançamento da revista.

– Entendido e onde fica essa agencia? – Perguntei e Emmet pareceu ficar um pouco tenso.

– Bom, ai vem a parte ruim da historia, a agencia fica em Forks Bella – Emmet falou e meu sorriso sumiu, não pode ser.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponto Fraco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.