O Portal De Fogo escrita por Carol Serrano


Capítulo 5
Capítulo 5- A nossa fogueira vira uma deusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199181/chapter/5

_Filha!- ele disse

_Dionísio!- eu disse ironicamente

_Como está sua mãe?- ele perguntou

_Bem, mas você se lembra dela?

_Sim, lógico

_Então, como ela chama mesmo?

_É... é... hum... deixa eu...

_Ah, tudo bem, você me abandonou antes memo deu nascer, nunca me visitou, você não quiz saber dela esse tempo todo e nem se quer lembrou seu nome, e agora que...

_Querida, você que pensa que eu nunca me preocupei com ela, eu estive lá todo esse tempo, cuidando dela.

_Então porque nem lembra seu nome?

_Eu sou um deus, eu tenho pessima memoria, não lembro nem o que eu comi ontem no almoço.

_Mas, não é só porque você é um deus que você tem que parar de se preocupar.

_E eu me preocupo- ele disse sorrindo- agora limpe essas lagrimas e vamos para o seu chalé, acho que você vai gostar dos seus irmãos.


Depois daquela conversa nada feliz, eu obedeci Dionísio e fui para o meu chalé, era o chalé de numero 12. O lugar por dentro era vinho com desenhos de uvas e videiras por toda a parte, lá era bem vazio, tinha algumas beliches e apenas um campista sentado em cima da cama, provavelmente os outros foram fazer suas atividades diarias.

_Olá- ele disse- no que posso ajudar?

_Oi, eu sou nova- eu disse- e acho que sou... hã... sua irmã.

_Ah, é claro! Annabeth me falou que viria- ele disse- Sou Pólux

_Sou Violet- eu disse apertando sua mão- onde estão os outros campistas?

_foram jantar, acho que você deveria ir, se quizer eu te ajudo a chegar lá.

_Ah, não é necessario, acho que eu lembro onde é. Mas, mesmo assim, obrigada.

_Não tem de que, espero que goste do seu novo lar.

_É, acho que vou gostar.


Felizmente quando eu fui ao jantar lembrei o caminho. Eu jantei na mesa junto aos meus irmãos, me apresentei a todos eles, e eu gostei muito, eles eram muito engraçados e divertidos, eu não era muito parecida com eles, nunca fui tão agitada ou festeira, sempre fui muito na minha e nunca esperimentei nenhum tipo de bebida acoolica, era dificil perceber que era filha do deus do vinho.

Depois do jantar os campistas se reuniram e fizeram uma fogueira, os campistas de apolo(enclusive Daniel) tocavam violão enquanto os outros cantavam, eram musicas em grego antigo.

Eu comecei a reparar que aquela foqueira estava mudando de forma, estava crescendo cada vez mais, até formar uma mulher de 2 metros de altura. A mulher vestia um capuz e seus cabelos eram longos.

_Saudações, meus queridos campistas- disse a mulher- Meu nome é Hestia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Portal De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.